"make me feel crazy"

11.7K 523 199
                                    

Pov Casey:

Eu já tinha resistido tanto a Izzie, já tinha a afastado tanto, e mesmo assim ela não desistiu. Estava decidida sobre quem era e o que queria.
Eu sempre a admirei, sempre foi tão forte, mesmo com todo o lance da sua família, os problemas com sua mãe, ela sempre parecia tão madura, decidida, firme nos seus argumentos e talvez tenha sido isso que mais me encantava nela. Ela era incrível.
Eu lutei tanto pra não acreditar que estava sentindo aquilo, e até pra entender se era apenas uma "admiração" ou se eu realmente estava apaixonada por aquela garota.

Izzie era linda por dentro e por fora.

E digo isso sem duplas intenções ao falar sobre seu corpo, por que na real eu nunca havia olhado ela com esses olhos. O que mais me chamavam atenção nela era definitivamente seus olhos e seu sorriso.

Aquele sorriso fazia eu me perder em cada assunto que tínhamos, em cada papo em grupo com as meninas, era só ela abrir aquele sorriso e dar aquela gargalhada gostosa que eu DEFINITIVAMENTE perdia tudo. E eu suspeito que ela nem saiba disso.

Hoje temos aula e depois de todas as investidas de Izzie eu finalmente me deixei ser levada, na real, eu já nao fazia força alguma pra resistir a ela.

- Casey!! - minha mãe gritava na porta do quarto que estava trancada, já que na última vez ela havia estragado meu momento com Izzie.
- Você vai se atrasar se não levantar logo!! Vamos Casey! - eu estava tão perdida em meus pensamentos na minha Izzie que acabei esquecendo de levantar.
- Mulher, como você grita!! Já estou quase pronta! - Eu disse, levantando da cama.

Peguei a primeira peça que achei. O uniforme da Clayton era nada meu estilo, mas eu gostava de estar mais social, o que matava meu humor era aquela maldita saia.

Peguei meu celular pra mandar mensagem pra Iz, precisava me desculpar por estar atrasada para busca-lá em casa, e também queria que ela escolhesse entre a gravata comprida ou a borboleta.

Casey (07:18): Ei Iz, desculpa, estou um pouquinho atrasada maaaas, já estou pronta, queria que você escolhesse o look de hoje: gravatinha punk ou butterfly fly away?

Izzie (07:20): ei honneybear, já estava pronta pra te ligar. VOCÊ TEM ATÉ 7:25 pra chegar aqui, se não estaremos atrasadas de verdade!!! Butterfly fly away!

Eu amava que Izzie e eu havíamos colocado nomes nas gravatas já que faziam parte do uniforme que nela, a deixa parecendo uma empresária bem sucedida, rica e famosa, enquanto eu do lado dela ficava parecendo uma atendente de lanchonete.

Desci as escadas correndo, e apenas peguei o suco e uns biscoitos que Elsa tinha deixado pra mim em cima da mesa, antes de sair para cortar o cabelo do filho de sua amiga Margot.

Entrei no carro correndo e fui em direção a casa da Iz ouvindo Ain't it fun do Paramore.

Pov Izzie:

O meu primeiro pensamento dos últimos dias era sempre o mesmo: Casey.
Eu não tirava ela da minha cabeça a dias, da hora que eu acordava até a hora que eu dormia. Casey era como um guindaste, que eu precisava pra me levantar da cama, depois de saber que minha vida estava um caos.

Eu era um caos e por pouco não coloquei tudo a perder por causa disso. Eu sabia que precisava ser direta, precisava ser honesta com ela, eu não aguentava mais esconder que eu morria de ciúmes dela com o Evan. Eu até gostava dele, mas eu me apaixonei por Casey, e não podia ser injusta comigo, eu tinha que tentar. Tudo bem que não do jeito que aconteceu, mas eu precisava tentar dizer o que estava sentindo, e quando eu descobri que pra Casey era recíproco, aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Eu estava apaixonada por aquela garota, e ela agora era a minha garota.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora