Pov Casey:
Era domingo de manhã, e logo que acordei, perdi umas 2 horas só olhando Izzie dormindo. O rosto dela era simpático, com um meio sorriso no canto da boca, os braços e as pernas encolhidos numa posição fetal, os pés com meias coloridas que eu havia emprestado, minha blusa da adidas rosa bebê, e o roso um pouco corado. Estávamos tão desligadas do mundo exterior que Izzie acabou dormindo na noite anterior sem se dar conta de tirar seus brincos e seu colar. Seu cabelo escuro com fios pelo rosto, deixava tudo mais lindo. Ela era linda e eu nao me cansava de dizer isto.Ela era agora, minha namorada!! Meu deus, Izzie Taylor era minha namorada. Eu mal sabia o que fazer com essa informação, mas agora sabia que poderíamos explorar mais a vida, JUNTAS!
Izzie me levava a lugares incríveis nos meus sonhos, e só de aproximar sua boca da minha, eu ja sentia um caminhão de emoções. Há uns dias, eu senti uma atração diferente de tudo que já havia sentido por Izzie. Eu admitava ela de todas as maneiras possíveis, sua inteligência fazia meu ficar sem ar, seu profissionalismo nos treinos, sua concentração nas corridas, suas dúvidas e questionamentos nas aulas, tudo me dava a sensação de estar mais apaixonada por ela. Mas quando eu vi seu corpo, pela brecha daquela porta, eu senti que algo em mim mudou.
Eu não queria parecer uma pervertida sexual, ou chegar avançando sinais. Sempre fomos com calma, sempre cautelosas, sempre respeitando o tempo e o momento da outra, e eu não queria que dessa vez fosse diferente.
Eu olhei minha Izzie dormindo e sem me controlar, dei inúmeros beijos para acorda-lá.- ahhmmmm, Newton o que você ta fazendo? - Izzie resmungou ainda de olhos fechados.
- Beijando minha namorada - eu respondi sussurrando próximo ao seu ouvido.
- Me deixa aqui, não quero que esse dia acabe - era reclamou ainda de olhos fechados.
- Miss sunshine, precisamos ir a feira, Elsa está fazendo o almoço, e vamos ter que ir lá comprar algumas frutas e verduras.
- Só vou levantar por que é em prol da alimentação. - Izzie abriu os olhos e me viu bem proxima do rosto dela. Me deu um beijo demorado e que me fez perder o raciocínio.- Newton, você é tão.. gostosinha! - Ela disse apertando minhas bochechas.
- O que isso quer dizer? - eu perguntei confusa.
- Que você é atraente e meiga ao mesmo tempo. Ela continuou apertando minhas bochechas.Levantamos da cama, e entrei no banheiro pra me trocar, Izzie me olhou, como quem pergunta o que eu estava prestes a fazer. Eu só consegui responder: - O que? Vou trocar minha roupa!
- E precisa se esconder no banheiro? Você é minha namorada ou não Newton? Esse corpinho é meu a partir de hoje - essas palavras com tom cômico, saíram da boca de Izzie e entraram nos meus ouvidos, fazendo minhas pernas tremerem, meu coração até acelerou. Ela estava sentindo o mesmo que eu? Será que era o nosso momento?
Eu nao queria avançar etapas do nosso relacionamento, mas eu já estava queimando por dentro para me permitir passar por essa experiência com Izzie.Pov Izzie:
Que Casey era como um guindaste pra mim eu já sabia, mas nunca imaginei viver o que estou vivendo com ela. Desde ontem, estou sentindo tantas coisas dentro de mim, eu ria sem parar, eu coração tava intenso, batendo descontroladamente. Acordar do lado de Newton nunca foi tão maravilhoso, eu sonhei dias seguidos com isso. E agora estou vivendo esse sonho.Casey era tão firme, tão maravilhosa, e fazia eu me sentir mais desejada do que já fui na vida.
Quando acordamos, e eu finalmente levantei da cama, Casey pegou suas roupas e foi se trocar NO BANHEIRO.
O que ela estava achando?? Não tínhamos intimidade suficiente pra ela se sentir confortável em se trocar na minha frente?? O que ela estava fazendo??Mas confesso que no momento nao disse nada, mas meu rosto franziu na hora, e eu quis indagar, mas antes de minha boca abrir ela já havia se justificado. O que não fazia nenhum sentido, ela não precisava justifica, e eu não podia querer que ela se sentisse confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fanfic"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...