Pov Izzie:
O ano estava acabando, finalmente. Mas quando eu parava pra pensar nele, e em como eu cresci, desse o momento em que definitivamente assumi meus sentimentos por Casey, e passamos por todas as dores antes de nos assumirmos oficialmente, eu desejava que ele tivesse durado mais. Esse ano foi especial por vários motivos. Eu tinha me encontrado, me conhecido, me enfrentado, enfrentado minhas dores. Eu tinha firmado amizades que eu sabia que podia contar, eu tinha reorganizado minha família, e tinha encontrado o amor. Um amor maior do que imaginei sentir, maior do que sonhei, do que idealizei.
Casey.
Eu podia falar sobre tudo com ela, podia dividir tudo, abrir meu coração. Eu era apaixonada por Casey, eu era irrevogavelmente apaixonada por ela.Eu tinha que colocar Lily pra dormir, enquanto me arrumava pra a formatura, meu pai vem com Jean, minha vó com meus irmãos e eu esperava que minha mãe se lembrasse de que era hoje. Tomei a liberdade de convidar Elsa, Doug e Sam, e claro, Casey. Sem ela não faria sentido.
Assim que Lily dormiu, eu comecei a me arrumar já que Josh e Noah estavam com minha vó. Eu passaria pra buscar Casey assim que acabasse.
Coloquei minha bata azul marinho o mais rápido que pude, meus sapatos, e deixei meu cabelo melhor do que de costume. Estava empolgada.
Como esse último ano foi intenso, a turma resolveu me escolher, Deus sabe porque, para ser a oradora da turma. Talvez por eu ter me destacado mais. Não sei. Se Casey estivesse em Clayton, talvez fosse ela a escolhida, mas sabemos que ela não aceitaria de qualquer forma.———————————————-
Quando cheguei a casa de Casey, a vi saindo pela moldura da porta com seu terninho preto básico, e descobri que a amava mais agora. Casey era incrivelmente sexy naquele smoking, eu estava tentada a fazer coisas absurdas com ela naquele look, mas precisava me controlar por hora. Ela se aproximava, entrando no meu carro, me deixando um beijo distante no canto da boca, confesso que gostaria que fosse na boca, mas acho que ela quis poupar meu batom.
- Hey! Você está incrível! - ela dizia, me olhando mas não diretamente nos olhos. Eu podia sentir algo incomum naquele comportamento.
- Hey baby, você está uma grande gostosa. Podemos conversar depois sobre a possibilidade de tirarmos esse smoking peça por peça? - eu brincava a olhando maldosamente. Ela sorria tímida. Às vezes eu não tinha a mínima vontade de esconder como eu era totalmente atraída por seu corpo.Ao chegarmos na escola, deixei que Casey estacionasse o carro, enquanto eu entrava pois já estava atrasada.
————————————————-
Eu estava extremamente nervosa, tinha meu discurso pronto, mas ainda assim estava tremendo por dentro.
- Izzie Taylor! - eu ouvia o diretor chamar meu nome. Quando me pus pra fora da cochia do teatro de Clayton vi meu pai, em pé aplaudindo, aos berros com Jean, assoviando, minha vó com Noah e Lily, vi Casey ao lado deles com Josh no colo e Elsa ao lado dela, em pé também. Aquilo aliviou um pouco a ansiedade que eu sentia. Estava menos desconfortável agora que tinha visto eles lá.
A cerimônia de formatura é chata. Muitas coisas acontecem, hino da escola, discurso do diretor que mal nos conhecia, discurso de professor, eu estava torcendo pra chegar logo ao fim.
Até que chegou minha vez de falar."Bom, muitos aqui ainda não decidiram pra onde vão, ou o que querem cursar pelos próximos anos. Muitos mal sabem como se formaram. - todos riram - Mas aqui em Clayton muitos encontraram um amigo, um conselho, um direcionamento. Muitos encontraram estruturas que suas casas não ofereciam, muitos conheceram seu passado, e se encontraram com o futuro. Muitos decidiram o que fazer, e descobriram o que não fazer. Outros encontraram o amor. Aqui nas paredes dessa escola, de forma ingênua e despretenciosa. O amor mais puro, alguns que vão durar pra sempre. Outros que vão durar até um de nós pegar o primeiro avião, mas ainda sim durou o tempo necessário pra chamar de amor.
Em Clayton pudemos ser quem somos, fomos ouvidos, fomos representados, fomos formados pra nossa próxima etapa da vida. Eu entrei aqui com um propósito. Correr era a minha paixão, mas Clayton me fez descobrir que posso me apaixonar por coisas novas todos os dias. E quem se importa? Aprendemos aqui a ser livres pra amar, pra correr, pra dançar, pra tocar, mas principalmente, aprendemos a ser livres pra viver! Obrigada a todos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fiksi Penggemar"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...