Pov Casey:
Faziam 2 semanas que eu havia terminado com Izzie, desde então não tive notícias suas. Isso me matava. Eu nao imaginei que ela desapareceria dessa forma. Eu não queria ter ela longe de mim, mas também nao queria machucá-la estando perto demais.
Eu mandava mensagens em seu celular, ligava para seu número e as mensagens nunca eram lidas, ou as ligações atendidas. Izzie havia desaparecido. Eu não podia ir a sua casa, e enfrentar sua mãe que diria coisas horríveis sobre como ela mal conseguiu manter um relacionamento. Izzie não era assim. A única forma de encontrá-la seria indo até Clayton. Então eu fui.
Tive que faltar um dia em Newton, mas era uma necessidade, eu precisava vê-la. Eu precisar dizer que sentia sua falta. Eu precisava. Não podia deixa-la achar que estava sozinha. Ela tinha a mim, acima de tudo.
Quando cheguei a Clayton, vi algumas meninas na pista correndo e nenhuma delas era minha garota. Quer dizer, nenhuma delas era Izzie.
Penélope passou por mim, mas não me viu, então eu tentei seguí-la pra ver se ela me levaria a Izzie.
Quando finalmente ela entrou no corredor B eu pude ver ela abrindo o armário de Izzie e percebi que estava vazio.Minha cabeça surtou.
- Penélope!!!
- Hey Casey, o que houve? - Penélope se virou rapidamente pra mim - Está procurando Izzie né?!
A julgar pelo tom de Penélope, ela também parecia preocupada.
- Sim, eu... bem, nós... eu terminei com ela na outra semana, e desde então nao tenho notícias dela - eu cuspi essas palavras.
- Sim, ela me falou, mas depois disso eu não a vi mais. Ela me contou no telefone, e no outro dia não apareceu na escola. Eu fiquei muito preocupada, desde que rolou, eu consegui abrir o armário dela, pra descobrir se havia algo que pudesse dar uma pista. Mas não achei nada! - Penélope disse e meu coração ia murchando.Izzie não fazia isso, ela tinha seus irmãos, sua vó, ela jamais sumiria dessa forma.
Eu tinha que ir até sua casa.
- Penny, se eu te pedir algo, você me ajudaria?? - eu perguntei.
- Não sei Casey, Izzie estava muito magoada. Olha, eu gosto de você, gosto de vocês juntas. Mas você a machucou. E eu nao sei se posso ficar do seu lado - as palavras de Penélope pareciam furar minha pele.
- Não me leve a mal, eu entendo o que você está passando, mas acho que é o momento de você deixar Izzie relaxar primeiro. Eu só quero encontrar minha amiga - Penélope também estava preocupada e sem ideia de onde começar a procurar.
- Tudo bem! De qualquer forma obrigada! Eu sei que não é por mal. Você é uma boa amiga - eu disse quase sem conseguir a Penny.
- Bem, se tem uma pessoa que deve saber é Mia, por que não fala com ela? - Por que Mia é detestável e deve estar adorando tudo isso, eu pensei.
Mas eu estava preocupada com Izzie, precisava gastar todas as fichas com informações possíveis.Procuro por Mia por toda Clayton e não acho. Isso foi ótimo pra meu subconsciente, Mia e Izzie não vieram hoje, estão juntas? Provavelmente. Mia conseguiu o que queria.
Meu último recurso era ir até a casa dela, precisei ir em casa deixar o pick up com meu pai, pois ele ia precisar dela, e então fui pedalando até a casa de Izzie. Ao chegar, pude perceber que estava tudo apagado, todas as luzes apagadas. Nenhum carro na garagem, nem sinal de Izzie, ou Sasha ou até mesmo as crianças.
E quando parei pra pensar nas crianças, me doeu o peito. Noah, Josh e Lily, como eu sentia falta deles. O que eu tinha feito?
Eu deixei minha namorada, minha garota, a mulher mais corajosa que já conheci. Izzie fazia meu peito pular pra fora do meu corpo. Meu amor por ela era surreal, e saber que eu a estava machucando, talvez estivesse me fazendo surtar.
Fui pra casa.
Casey Gardner: Hey, sou eu, de novo e pela 28a vez. Me desculpa Iz, eu não sei mais o que fazer, estou te buscando em todos os lugares possíveis. Em todos os cantos que imaginei que estaria e não sei mais onde buscar. Se você receber esta mensagem, saiba que eu só preciso de um sinal de fumaça, um olá, pra eu saber se está viva. Estou preocupada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fiksi Penggemar"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...