"i'm gonna love you for the rest of my life"

1.2K 97 62
                                    

Pov Izzie:
Eu passei a infância inteira sonhando com esse baile. O vestido, o sapato, o penteado, tudo. Até meu par.
Eu jamais teria imaginado naquela época que seria uma mulher e que ela seria minha namorada, eu estava vivendo meu sonho de forma muito melhor que imaginei.

Assim que entramos pelo ginásio, fomos surpreendidas pro Penny e Laura, elas estavam lindas, e a essa altura já estavam namororando, o que chocou a todas que sabiam como Penélope era. Mas eu estava confiante de que Laura era o que Penny precisava.
Laura tinha vindo de NY especialmente pra esse momento. Eu achei isso bem fofo.

A festa estava toda em tons azuis, a ornamentação ficou por conta da equipe de jardinagem que havia deixado tudo maravilhoso.

Casey estava encantadora no seu smoking preto com uma rosa vermelha combinando com meu vestido. Elsa se encarregou de deixar tudo perfeitamente funcionando.

Quando entramos, proxima a moldura da porta, mais fotos. Dessa vez com a equipe de jornalismo que cobria o evento com as imagens, e fotografava cada aluno com seu respectivo par, para fica de lembrança do baile. O tema desse ano é Frozen, exatamente como no filme, apesar de estarmos na primavera.

- Estou exausta de fotos! - Casey murmurou. Ela tinha razão, por mais que eu gostasse de registros, confesso que hoje excedeu meu limite.
Eu queria pausar o momento em que Casey me puxou firme pra perto de seu corpo pela minha cintura, firmando seus braços por trás de meu vestido, apoiando a cabeça levemente em minha têmpora, para tirar o foto oficial. Essa foto certamente estaria na nossa futura casa quando casássemos. Aquela sensação de aconchego do toque de Casey sobre minha pele, me fazia sentir segura.
Segundos depois da foto ela se aproxima grudando seus lábios nos meus, e quando me envolvo com meus olhos fechados, sinto um clarão invadindo minha visão, e me deparo com Penélope com uma instamax aguardando a impressão da foto que acabou de tirar inesperadamente.
- Essa vai pro anuário como "casal do ano"! - ela dizia balançando a foto para revelá-la se enrolando nos braços de Laura.
- Então esse baile é para beber ou o que? - disse ela tirando de sua bolsa uma garrafa de vodca devidamente sem o rótulo.
- Uooou!!! Agora a festa vai começar!  - Casey se empolga. Eu só consigo responder que não com a cabeça mas é em vão, as duas vão em direção a mesa com as bebidas no canto do ginásio, deixando eu e Laura no meio do salão.
Quando Casey chega com minha bebida, Penny imediatamente despeja uma dose de sua garrafa nos nossos copos, misturando com o canudo e instantaneamente guardando-a de volta em sua bolsa.
- Para a noite das nossas vidas! - ela levanta o copo propondo um brinde.

—————————————-

Depois de horas virando shots, tirando fotos e dançando musicas aleatórias, percebo que Penny e Laura desapareceram.
- Onde será que elas foram?! - eu perguntava a Casey, mas ela estava impossibilitada de responder com seu copo na boca, apenas levantando os ombros.
- Provavelmente estão fazendo o que poderíamos estar fazendo também!! - ela responde ao descer o copo, me olhando com os olhos cerrados, fazendo um carinho um tanto maldoso em no meu ombro ameaçando descer a alça do meu vestido - Espero que seja fácil de tirar.
- Newton, controle sua fome, tempo pra isso temos!! - eu disse retribuindo seu olhar, puxando-a pela gravata pra colar um beijo em seus lábios.

Foi quando ouvimos as primeira batidas de Yoko Ono na pista, e só vi Casey rindo timidamente, em seguida me puxando pro centro do salão.

- Você lembra disso?! - ela me perguntava enquanto segurava minha mão enquanto dávamos alguns passos combinados.
- Claro que me lembro, eu surtei aquele dia! - eu dizia quase com vergonha, agarrando sua nuca, evitando bagunçar mais o seu cabelo desgrenhado.
- Mas agora estamos aqui! Ok que tivemos que passar por muito pra isso, mas estamos aqui! - ela dizia grudando nossas testas enquanto sussurrava.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora