"dancing with the devil"

2.6K 197 22
                                    

Pov Casey:
O corpo de Izzie era lindo, não que eu só me importasse com ele, mas todas às vezes em que ela estava despida eu fazia questão de afirmar o que passava em minha cabeça.
E isso definitivamente me puxava pra Izzie de maneira que eu dificilmente conseguiria explicar.
- Você consegue ao menos disfarçar Newton? - Izzie me repreendeu, mas seu olhar era maldoso.
- Na verdade, meus pensamentos não silenciam. Então, não, nao consigo disfarçar - eu disse dando uma risada no canto da boca e sem me importar com o que poderia acontecer.
Izzie estava com o short do treino e com o top esportivo de Clayton por baixo da camiseta que tinha tirado.
Em lentos passos ela ia caminhando em direção a porta que dava acesso aos boxes do vestiário.

O vestiário de Clayton era dividido em dois espaços. Em um ficavam os armários com nossos pertences esportivos, e no outro os chuveiros individuais separados por uma coluna preta e portas. Izzie caminhou até um boxe, e pediu pra eu fechar a porta do banheiro. A esta altura Clayton estava vazia pois ficamos até mais tarde na pista treinando.

Eu fechei a porta atrás de mim. E olhei pra definir qual seria o boxe que eu entraria. Vi Izzie abaixando o short e pra minha surpresa, ela estava com um tipo de cuequinha box preta.
Eu estava hipnotizada.
Apoiei nossas bolsas no banco em frente aos boxes, quando Izzie ligou o chuveiro.

- Você vem? - ela virou o corpo num ângulo, em que só seu tronco virou pra me olhar, com o labios presos entre os dentes, um olhar fixo no meu.
As curvas do corpo de Izzie eram marcadas, suas costas tinham uma linha bem no meio, fazendo o caminho. O tom de pele dela deixava tudo com jeito de verão.
Eu estava entendendo bem onde ela queria chegar, mas como? Estávamos no banheiro do vestiário, em Clayton, alguém poderia nos pegar. Mas já eram quase 11h p.m, não havia ninguém.

Pov Izzie:
- Newton, você está ai? - Casey estava completamente distraída com o que estava prestes a acontecer. Eu via no rosto dela que ela queria, mas não sabia como. Eu nao me importava, estava com muita saudade do corpo da minha namorada, do toque dela, do beijo, do abraço dos nossos corpos.

Casey não me respondeu, e imediatamente a vi tirando sua camiseta e seu short, e invadindo o mesmo box que eu.
Mal esperou eu reagir, e me agarrou pela cintura, me fazendo suspirar. Sua boca contornou minha nuca até meu ombro, senti a mão de Casey, levantando minha perna contra seu corpo, ela ia me encostando na parede gelada do boxe, enquanto minha perna estava entrelaçada na dela. Eu a segurei forte pela nuca agarrando seus cabelos, enquanto beijava desesperadamente seu pescoço, até a sua boca.

Nosso beijo nunca foi tão desesperado, parecia que nossos corpos pediam por aquilo. A boca de Casey ia descendo pelo meu pescoço, enquanto a água escorria pelo meu corpo.

Sabia exatamente como caminhar pelo meu corpo. Eu só me entreguei. Fechei meua olhos e deixei com que ela fizesse o que quisesse.

Pov Casey:
Izzie estava quase escorregando pela parede do box, estávamos sozinhas, no banheiro do vestiário de Clayton, eu me sentia num misto de culpa, por estar fazendo isto ali, mas com inúmeras borboletas na barriga por conta da emoção de ter ela depois de dias, e sem dúvidas por estarmos quase infringindo uma lei na escola.

Izzie era incontrolável, e eu estava me permitindo, ela se entregou, e eu nao podia desperdiçar este tempo.
Ela passava seus dedos pelas minhas costas me arranhando, tirando sangue da minha pele, que ardiam quando a água quente entrava em contato. Meus olhos estavam vidrados nela.

Minha mão que passava pela sua perna presa ao meu corpo, resolveu ir mais longe e comecei a traçar o caminho em direção a seu short molhado.

Estava dificil demais de me locomover dentro de seu short. Até que Izzie parou e segurou meu rosto:
- Tira, tira ele! - ela só verbalizou aquilo que eu já havia pensado algumas vezes.
- Você tem certeza? - eu estava apenas me certificando de que era uma vontade dela também.
Iz nem me respondeu, apenas me olhou como se implorasse pra que eu tirasse de uma vez por todas seu short.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora