Pov Casey:
O final de semana tinha chegado ao fim, mas ainda estávamos no chalé do bosque. Eu e Iz tínhamos que ir pra Clayton pela manhã, e já estava tudo preparado pra irmos direto.
Elsa havia me dado certa cobertura, e aprovado que fizéssemos isto.Eu nao entendia muito bem como Elsa sabia, devia estar bem na cara que estávamos apaixonadas uma pela outra, o fato é que minha mãe nos aceitava.
Antes de pegarmos no sono, achei por bem mandar uma mensagem pra ela, apenas como forma de agradecer o que estava fazendo pra que eu e Izzie tivéssemos nosso momento.
Casey Garder: você é a melhor, nao sei como agradecer, amanhã pela manhã estaremos em Clayton. Te vejo em casa 💕
A esta hora Elsa já estava dormindo certamente, mas quis mandar mesmo assim.
Izzie tinha ido tomar banho, e quando voltou, pôs meu moletom de Newton, que eu já não usava mais, um short de seda curtinho e meias de renas de natal. Eu amava.
O cheiro de Izzie impregnou no quarto.
- Baby, você tá bem? - ela me indagou sentando na cama, penteando os cabelos molhados. Eu não tirava os olhos dela.
- Sim, isso foi incrível! - eu respondi, entrelinhas mal conseguia falar, ainda estava me recompondo.Entrei pra tomar meu banho e quando sai Izzie já estava deitada na sua posição favorita, de bruços e com um braço embaixo do travesseiro.
Como já estava vestida, me aconcheguei do lado dela, ela que mexia no celular, o largou e se aproximou de mim, deixando nossos corpos grudados. Colocou sua perna na minha, e seus pés vestidos de meia sobre meus pés gelados. Deitou sua cabeça no meu peito, e seu braço contornava minha cintura.
Estávamos quentes, de um jeito fofo. Do jeito que costumávamos ficar antes desta noite. Eu não tirava as imagens de Izzie da minha cabeça, os frames das cenas iam passando, e a cada uma que me lembrava eu dava um riso no canto da boca.Aquelas imagens iam ficar na minha memória pra sempre.
A primeira vez que Izzie foi minha de verdade.Eu sentia sua respiração tocar minha pele, até que uma voz bem baixa e um pouco envergonhada disse soou:
- Você foi minha primeira. - Izzie praticamente soprou essas palavras, de tão inaudíveis que foram.- O que? - Eu respondi rápido, tendo ouvido o que ela disse, mas sem acreditar.
- Esta Newton, foi a minha primeira vez. - Ela disse escondendo o rosto na minha costela, e me apertando provavelmente envergonhada.
- Izzie, você quis que esse momento fosse comigo? E nem me avisou? - Eu indaguei, ao mesmo tempo que me culpava por não ter pensado em algo mais especial, ou
- Eu escolhi que fosse com você, e foi perfeito. Nenhuma espectativa superaria o que foi feito, ou como foi feito. Você foi perfeita do início ao fim. - ela disparou interrompendo meus pensamentos. Eu não conseguia imaginar como deve ter sido pra ela, afinal já passei por isso, mas com Evan. Pra mim, Izzie foi como minha primeira também, mas nao queria dizer a ela, pois supostamente surgiria o nome do Evan. E eu nao queria trazer essa lembrança pra ela.Os meus olhos estavam pesados a medida que os minutos iam passando eu ia ficando sonolenta.
Pov Izzie:
A melhor parte de estar num relacionamento com Casey, sem dúvidas, é o fato de tudo ser incrivelmente novo. Casey causa em mim sensações que eu desconhecia, experiências desconhecidas, contudo perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fanfic"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...