"positions"

2.9K 184 19
                                    

Pov Izzie:

Acordei com centenas de mensagens no meu celular de Casey, que dizia já estar na porta da minha casa me esperando. Eu não estava acreditando que tinha me atrasado, mas definitivamente eu estava atrasada.
Liguei para Casey me aguardar do lado de fora, e ela sempre tranquila, concordou.

Pus meu uniforme o mais rápido que consegui, meus irmãos a esta hora já estavam na escola, pois minha avó os levava e minha mãe, bem, minha mãe deveria estar em algum lugar pela cidade.

Desci e dei de cara com Casey parada fora do carro conversando com a vizinha, que havia perguntado se ela precisava de ajuda.

-Hey Newton, o que está fazendo? - eu cheguei perto dela, me aproximando o suficiente para dar um beijo mas ela se afastou.
- Bem, a Sra Gilber veio saber se preciso de ajuda, mas informei que estava apenas te aguardando - ela se virou de forma bem estranha, apontando para a vizinha.
- Bom dia Sra Gilber, estou indo a escola, e esta é Casey, minha n-
- Amiga de escola- Casey me cortou.
Eu claramente fiquei sem entender, Casey não havia me beijado e agora disse que somos amigas? Alguma coisa não estava certo.
- Ok tchau! Tenham um bom dia! - disse Sra Gilber caminhando em direção a sua casa.

Entrei no carro e fiquei uns 2 min em silêncio, até nao conseguir mais.
- O que foi aquilo? - eu praticamente sussurrei
- O que baby? Com a Sra Gilber? - Casey me olhou de canto de olho pra nao tirar o foco do caminho.
- Por que disse a ela que somos amigas? - eu indaguei sério olhando quase sem piscar para Casey.
- Amor, eu só nao queria causar uma má impressão. A noite quando eu for a sua casa, vou me apresentar pra sua mãe, e então será oficial. - ela tentou me explicar, mas eu não tinha entendido.
- O que? Então não é oficial? - eu cuspi as palavras.
- Iz, óbvio que é, mas as pessoas ainda não sabem exatamente né? Eu só não quero pular etapas, e deixar as pessoas comentando sobre aquilo que não sabem - nesta parte Casey tinha razão, eu apenas aprovei com a cabeça.
- Pode ao menos me dar um beijo antes de entrarmos em Clayton? - eu quase implorei. Já estávamos atrasadas, e já tínhamos perdido a primeira aula, então Casey encostou o carro numa rua próxima a entrada da escola, se virou para mim do seu banco e me beijou de um jeito intenso, tão intenso que eu sentia sua respiração forte. Com uma mão ela agarrou pela minha nuca segurando meu cabelo, e com a outra subia pela minha perna em direção a minha saia.
- O que está fazendo? Estamos na porta de Clayton - eu a reprovei afastando-a, mas estava gostando do perigo.
- Estava apenas ouvindo meus pensamentos - Casey me olhou com cara de maldosa.
- Você é uma pervertida Newton!
- Eu aprendi com minha garota incontrolável - Casey se aproximou me dando mais um beijo curto e se virou pra ligar o carro novamente.
- Mais tarde terminamos isto ok? - eu disse, claramente querendo o desfecho desse momento.

No intervalo do almoço, eu fui buscar Casey no laboratório, já que ela não veio me encontrar. Estava quase chegando na porta, quando vi Nate no corredor. Me lembrei de que não havia contado a Casey sobre o episódio com ele no carro dele quando estava indo pra casa dela, naquela... naquela noite horrivel.

Eu até pensei em desviar, e passar por outro lugar, mas quem se importa? Nate era um babaca, e eu já havia dado a ele uma chance de sermos amigos, que ele claramente desperdiçou.
Pra minha surpresa, enquanto eu caminhava pelo corredor, Nate estava vindo em minha direção. Ah não!!! Meus pensamentos estavam quase tomando forma fora de mim.
- Izzie, queria me desculpar pelo outro dia. Sei que falei coisas horríveis e que fui um babaca - Nate chegou perto já falando e segurando meu braço.
- Me solta Nate, eu não quero saber - ele continuava me segurando apertando meu braço.
- Solta ela, seu idiota! - a voz de Casey veio atrás de mim, como um vento forte fazendo Nate soltar meu braço, e a encarar.
Nesse momento, já tinha pelo menos umas 20 pessoas em volta da gente olhando.
- Izzie, você é muito burra de me trocar por isto ai! - Nate não conseguia superar e calar a boca.
- Burra?? Você definitivamente nao sabe que ela é melhor que você em tudo!!! - eu quase cuspi no rosto dele, mas me controlei.
As pessoas em volta comentavam e olhavam pra gente.
Nate se afastou, eu olhei pra trás e Casey estava imponente atrás de mim, eu apenas me virei e dei um beijo em sua boca.
- Nate é um babaca! - eu disse segurando sua cabeça encostada na minha.


AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora