Pov Izzie:
Desde que conheci Casey e entendi sobre sua rotina com Sam, eu pensei em como era minha realidade com meus irmãos. Eu comecei a querer saber coisas sobre o assunto preferido de Sam, assim como gostaria que fosse o relacionamento de quem eu estivesse, com meus irmãos. Sempre quis ser do tipo "família" e acho que sempre fui, só que conhecendo minha família eu acabava me apegando a outras, como me apeguei a de Casey. Sam, Elsa e Doug me acolheram de formas qur nunca imaginei.
Com isso, eu quis saber algumas curiosidades sobre pinguins, para não ser uma completa idiota sempre que Sam puxava algum assunto.Me deparei, certa vez com uma história sobre os pinguins, bem interessante por sinal, que os pinguins "casam" com seus parceiros.
Bom, nao definitivamente casam, mas ficam juntos a vida toda. O que já é muito diferente da maioria dos animais. Eles cantam para seus parceiros para encontrarem sua "alma gêmea". E você até pode achar que vi isso em Happy Feet, e até poderia, mas foi em um documentário do National Geographic.Além de cantarem para seus parceiros, eles viajam longas jornadas para achar uma pedra. Sim, uma linda pedra, para dar ao seu parceiro(a). Isso nao é incrível? Além de cantarem, ainda firmam o compromisso com uma aliança, que no caso deles é a pedra.
Quando dei por mim, depois de ter refletido por uns 8 segundos, vi o rosto de Casey, me olhando, a expressão séria, mas os olhos brilhavam.
Casey esperava por uma resposta e a essa altura, sua expressão ja havia mudado o suficiente pra achar que eu diria que não.- Casey Gardner, você ta querendo que eu namore com você?? - Disse eu com a testa franzida de um jeito simpático.
A feição de Casey, se fechou, como quem ainda esperava uma resposta. Os olhos dela continuavam brilhando, ela segurava minha mão, com uma das mãos e a outra mexia no meu cabelo. Eu estava deitada no peito dela, e suas pernas tremiam de ansiedade embaixo do edredom.Num reflexo, eu sentei na cama, virei pra ela - olhando dentro daqueles olhos castanho escuro, tão escuros quanto uma jabuticaba, a bochecha rosa, o cabelo bagunçado no travesseiro - eu segurei seu rosto, fazendo um carinho suave na bochecha.
- É claro que eu aceito!! - Eu disse dando um beijinho bem delicado na boca dela.
O corpo de Casey, que antes estava tenso, relaxou na cama. Ela levantou rápido me abraçando, num abraço que não parecia ter fim.
- Você é uma completa louca!! - Disse Casey com o rosto colado no meu, e me beijando entre as sílabas. - Sabe que você acabou de aceitar namorar com Casey Gardner né? Ela disse segurando minha cabeça, e me olhando apaixonada.
- Sim eu sei, e por isso eu aceitei. Por que é você - disse eu, com o sorriso de ponta a ponta do meu rosto corado.Casey definitivamente não sabia o quanto ela era importante pra mim, talvez não soubesse que eu era completamente apaixonada por tudo nela. Ela era a ÚNICA na Terra capaz de me fazer sentir aquele turbilhão de sensações. Estar com Casey era a melhor coisa que havia me acontecido.
Hoje estava marcado pra sempre como o dia mais feliz da minha vida.Pov Casey:
Izzie quase me matou quando demorou exatos 25 segundos me olhando, sem esboçar nenhuma reação quando eu perguntei se ela queria ser minha namorada.
Meu coração estava a poucos segundos de parar, e eu nem sei dizer a quantas estava minha pressão. Izzie estava linda, como sempre, aqueles olhos quase fechados, mordendo o lábio inferior.Quando ela disse sim, meu coração quase explodiu. Talvez ela não saiba, mas meu corpo quase desfaleceu, quando aquele sorriso abriu pra mim, concordando em ser minha namorada.
MEU DEUS! Izzie Taylor era minha namorada. Eu estava em êxtase.
- Newton. - Izzie olhou séria pra mim, mas com o rosto corado. Eu podia decorar o caminho das sardas no seu rosto.
- Você se lembra de quando eu disse que aprendi algumas curiosidades sobre pinguins pra poder dialogar ao máximo com Sam? - Eu olhei pra Izzie com curiosidade, e tentando entender onde ela queria chegar.
- Vi em um documentário, que os pinguins quando encontram suas almas gêmeas, eles além de cantarem para se conectarem eles procuram meses, por uma pedra, a mais bonita, para dar de presente ao seu parceiro. - Eu mal conseguia prestar atenção no que Izzie dizia. Quando ela começava a falar sobre coisas que aprendeu, ou sobre livros que leu, eu só conseguia me concentrar no seu rosto iluminado, na sua voz doce, e no jeito delicado que seus olhos piscavam. Era como assistir a um espetáculo ver aquela mulher empolgada com alguma novidade. Ela era sempre tão inteligente, tão sabida, tão esperta.
- Newton você está me ouvindo?? - Ela chamou minha atenção, mas eu escutei cada palavra sobre o que estava contando, e apenas estava com cara de idiota.
- Sim, é claro. Sobre os pinguins. - Disse eu, meio perdida, mas sabendo do que se tratava.- Então, espere um instante... Izzie levanta da cama com pressa, e vai em direção a porta do quarto, sai dele e desce as escadas.
Eu nao entendi bem, mas fiquei aguardando. Depois de uns 3 minutos esperando, eu escuto minha gatota subindo as escadas, e entrando no quarto com as mãos pra trás, fechando a porta atrás de suas costas com o pé.
- O que você es...
- Shiu! Minha vez de falar!! - Ela me interrompeu, fazendo uma carinha de brava mas delicada.
- Depois de tudo que já aconteceu, e agora que estamos nesta fase - os olhos dela brilhavam cada vez mais, as mãos ainda pra trás, as bochechas coradinhas e as sardinhas mas realçadas do que nunca. - Eu quero que saiba, o quanto você é importante pra mim, e talvez você não saiba, mas hoje, pra mim você é meu abrigo, meu porto seguro, onde eu posso descansar. Você é o meu primeiro e o último pensamento do dia, eu quero cuidar de você como cuida de mim, como me mima, quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo. - Meus olhos enchem d'água, Iz sabia como me deixar mais apaixonada.Ela contiunou, e agora as lágrimas estavam descendo pelo rosto dela.
- Eu sei que não demorei meses, pra achar nossa pedra, mas quero saber se você aceita ser meu pinguim? - Iz agora estava com as duas mãos abertas para frente, com dois biscoitos cebolitos em formatos de anel. Eu dei um sorriso de canto da boca, e levantei pra aceitar o pedido mais fofo que já havia recebido. Iz tinha sempre um jeito melhor pra fazer tudo, e desta vez não foi diferente. Esse é DEFINITIVAMENTE o dia mais feliz da minha vida.Voltamos pra cama, amanhã é domingo, e eu pedi a Elsa para preparar o prato preferido de Izzie.
No quarto, Iz tornou a deitar no meu peito, estávamos procurando algo de suspense para assistir, mas antes que pudéssemos achar Izzie já estava dormindo, eu não quis me mexer para não acorda-lá. Apenas me ajeitei, e fiquei pensando no dia de hoje.
Eu estava brilhando, mal conseguia tirar o sorriso do rosto, aquela garota de fato me fazia a mulher mais feliz do mundo.
O perfume de Izzie espalhado pelo quarto, suas roupas na minha cômoda. Ela vestida com meu short e minha camiseta, deitada nos meus braços, com as pernas em mim, e os braços em volta de minha cintura. Estava enfim, tudo em paz.
Finalmente dormi.Evan (2:43): Casey, podemos conversar?
———————————————————
Nossa, alguém leu e gostou kkkkkkk to bem feliz, e tenho mais alguns capítulos prontos, quem se interessar é só pedir, demora um pouquinho entre uma postagem e outra. Mas vou fazer o possível.
xoxo. CazzieNation
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fanfic"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...