"same mistakes"

2.8K 204 34
                                    

Pov Casey:

Já passaram 5 dias desde que eu e Izzie tivemos a melhor virada do nosso relacionamento. Desde então a gente se vê todo dia em Clayton, e temos administrado não só os treinos contínuos, mas a amizade, o namoro e o fato de termos nos assumido publicamente. Este último causou em nós duas um certo medo. Mas até agora nada tem nos atingido de forma negativa.

Bom, Izzie tem tido mais reações quando um aluno idiota acha que pode nos convidar pra fazer parte de alguma "brincadeira" com ele. Eu tenho me mantido controlada - não sei até quando -mas pelo bem das nossas reputações em Clayton por causa do time.

Mas não posso deixar de perceber que algumas garotas tem estado muito em cima de Izzie nos ultimos dias. Não sabia que em Clayton tinha tantas lésbicas assim. Ok que Izzie é irresistível, linda, inteligente e gostosa mesmo. Mas isso me incomoda um pouco por que é minha namorada e talvez, sim, eu esteja com certo ciúmes. Mas Izzie consegue quebrar isso em 1s assim que vejo a forma que ela me olha.

- Hei baby, estava te procurando - Izzie entra no laboratório de biologia que estava vazio, pois a aula já havia acabado e eu me perdi nos meus pensamentos ficando sozinha.
- Estava aqui ajeitando minhas coisas pra te achar - eu disse, vendo ela ultrapassar as bancadas e me dando um selinho.
- O time já está na pista. Vamos? Pensei em ficar até mais tarde hoje, para passarmos os movimentos um pouco e tentar melhorar o tempo - Izzie estava realmente empolgada, e eu não podia negar, afinal queria mesmo melhorar nosso desempenho para ter a chance de irmos pra UCLA.

Saímos da sala e fomos pro vestiário.

No caminho Mia, uma aluna do 3 ano para Izzie pra perguntar que horas seria o treino. Eu podia ser muito maluca, mas Mia não fez contato visual comigo, só olhava Izzie, era como se eu nem tivesse ali.
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos, que quando dei por mim, só consegui ouvir Izzie falando os últimos números do seu telefone.

- O que foi isso?? - eu disse com a voz baixa levantando meu braço pra enrolar no ombro de Izzie. Ela me olhava com a sobrancelha franzida.
- Eu nao sei, foi estranho, ela queria saber o horario dos treinos e disse que convidaria o time pra uma festa - Iz me contava meio confusa.

Estávamos indo embora, quando Iz lembrou de que tínhamos que passar em sua casa para pegar umas roupas, já que ela ficaria o final de semana comigo novamente.

Estacionei o carro em frente a sua casa, Iz desceu e eu fiquei aguardando no carro. Peguei meu celular e rolei o feed para nada, apenas pra passar o tempo, quando chegou uma mensagem.

Evan Tuba: Casey, eu preciso te encontrar, por favor me responda!

Eram 6:48 p.m, no rádio tocava Seafret, enquanto aguardava Izzie voltar. Ao ler a mensagem de Evan me dei conta de como estava sendo irresponsável com ele e com seus sentimentos. Eu não dei tempo nem dele se recuperar. Mas o que eu poderia fazer? Eu estou tão apaixonada por minha garota que não queria esperar mais para finalmente ficar com ela. Izzie era meu ponto de segurança, era minha felicidade, eu amava fazer tudo com ela desde comprar coisas no mercado a treinar. Tudo com Izzie era perfeito.

Evan podia esperar, mas ao mesmo tempo, meu coração estava apertado por saber o mal que eu podia estar fazendo a ele.

Antes que eu pudesse responder, Izzie saiu em direção ao carro, com um olhar triste. Eu sabia que havia algo de errado.

- Ei baby o que houve? eu disse com tom de preocupação colocando minha cabeça e braço para fora do carro.
Izzie estava visivelmente chateada com alguma coisa que eu não sabia.
- Minha mãe está em casa, as crianças também, vou ter que ficar algumas horas pelo menos, pode me buscar depois? - Izzie perguntou enquanto seu rosto franzia a testa e seus labios eram mordidos em confusão.
Saí do carro, indo até ela.
- O que houve baby? - me aproximei cobrindo-a com um abraço e um leve beijo no pé da orelha.
- Longa história, mas prometo que te conto mais tarde. - ela segurando meu rosto, foi se afastando.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora