"broken-hearted girl"

2.3K 190 12
                                    

Pov Casey:
Eu nunca pensei em perder alguém que amo. E meu corpo estava sentindo naquele momento. Nada comparado a quando Izzie se afastou por conta de Nate, apesar de eu ter sentido muito. Ter ela distante me fez pensar sobre as perdas da vida.
Eu nunca quis que nada acontecesse fora da rota que deveria acontecer.

- Querida, você precisa descansar! - Elsa sussurrou enquanto se aproximava de mim na poltrona do hospital.
Faziam quase 16h que chegamos com Izzie desacordada ao hospital San Luca. Estava decidida a só sair dali quando Izzie acordasse, eu nao poderia deixa-lá sozinha.
- Estou bem mãe, estou bem! - Eu disse baixo e tranquilo. Claro que meus olhos estavam fundos.
—————
(Anteriormente)
Quando chegamos e os paramédicos entregaram Izzie aos médicos do hospital, eu fiquei cerca de 3h sem notícias dela.
O desespero me tomou, e eu não conseguia pensar em nada,  minha cabeça girava a uma velocidade incalculável, e meu corpo foi desmoronando e se desfazendo em lágrimas. Elsa e Sam sentaram-se do meu lado, Sam estava muito nervoso, e Elsa muito preocupada. Até que conseguiu o número da mãe de Izzie para informar onde ela estava e o quadro dela.

Após as 3h que mais pareceram mil, o médico conhecido do meu pai veio ao nosso encontro.
- Sr. e Sra. Gardner, a paciente Izzie, amiga de sua filha, sofreu uma lesão leve na cabeça, por conta da queda. Fizemos as avaliações necessárias e nenhum dano interno foi encontrado. Apenas a força da queda fez com ela apagasse, e a colocamos um sedativo para que ela descanse um pouco. Mas irá acordar em breve. - Ele disse sem titubear e sem enrolos.
- Doutor Fisher, ela vai ficar bem? - Eu perguntei nervosa. - Digo, e os ferimentos?
- É importante que saibam que Izzie está bem, mas a queda causou uns ferimentos externos, mas já fizemos curativos e a limpeza local necessária. - Ele disse, me aliviando um pouco.
———-

Já era 2h p.m do outro dia, e eu estava na poltrona ao lado da maca onde Izzie estava, quando ouvi um gemido baixo, quase inaudível.

Izzie havia acordado.

- Ei baby, você está.. Como você está se sentindo? - eu pulei na frente dela segurando sua mão.
- Huuunm, huum, minha cabeça... doi. - Izzie falava baixo com a voz muito arrastada.
- Casey, o que você está fazendo aqui?! - Izzie me olhou com um olhar emocionado e decepcionado ao mesmo tempo.
- Eu nao... Eu nao queria... Eu não podia deixar você sem uma explicação - eu disse arrastando e pensando em tudo.
- Evan... eu me lembro, você e ele. Depois tudo ficou preto. - Izzie tentava se lembrar meio confusa.

De repente ela faz um gesto de força pra se levantar da maca e eu rapidamente tento ajuda-lá.

- Tire as mãos de de mim Casey! - e desviou o olhar.

1 segundo depois Elsa entra no quarto.
- Izzie querida, você está bem?! - Elsa se aproximou da cama.
- Sim Sra Gardner. Eu... Minha mãe, alguém ligou?
- Querida, eu falei com sua mãe, deixei ela informada, mas ela me disse que viajou e que seus irmãos estão com sua avó.
- Disse a ela que você ficaria conosco essas semanas, já é um prazer ter você de vez enquando, agora será como se fosse nossa filha. - Disse minha mãe a Izzie.
- Ah sim, obrigada senhora Gardner, você é a melhor! - Izzie agradeceu com um sorriso frouxo lindo.

Ao tentar se movimentar na cama, assim que pus meus olhos de volta a Izzie e Elsa havia saído do quarto, tentei segura-la pelo braço, mas ela se desvenciliou.
- Me deixe em paz Casey! - Izzie disse aquilo que eu temia ouvir.
- Izzie, eu... eu posso explicar, eu nao sei o que...
- Eu só estou aceitando ficar em sua casa, por que a infeliz da minha mãe não está em casa. E aparentemente eu estou sozinha neste mundo. Ir pra casa da minha vó seria um peso a mais para ela, já que meus irmãos já estão lá. - Izzie desabafou com o rosto franzido, visivelmente chateada e decepcionada.
- Izzie, eu sei que parece bobeira
- Casey, eu não quero ouvir, você nao precisa explicar. Eu sei o que vi. E foi justo no momento em que eu mais precisava. Eu precisava de você Casey. Eu só fui até sua casa, porque...

Doug entra no quarto, informando que Izzie já havia recebido alta, e que podíamos ir pra casa.

Em casa, depois de estarmos todos acomodados, eu não parei de pensar no que ela tinha pra dizer no hospital. Claro que ela não estava nem falando comigo, e seus olhos estavam presos na tela de seu celular.
Eu estava sentada no colchão no chão do quarto, tentando manter um contato mínimo com ela, até que ela se ajeita na cama.
- Por que fez isso? Por que quis destruir o que temos? - Izzie mal conseguia falar. Sua voz embargou, e pude ver nos olhos dela o tamanho de sua tristeza.
- Eu não quis Iz, acredita em mim. Eu cheguei em casa após ter deixado você, quando fui supreendida por Evan me aguardando aqui no quarto. Eu sabia que precisava conversar com ele, mas quando me dei conta percebi que estava bêbado. - Eu a olhava com os olhos mais tristes, e por um segundo quando pensei em pegar na sua mão, Izzie se afastou.
- Iz, por favor. Não faça assim. Acredita em mim!! Por favor - Eu implorava, meus olhos comecaram a jorrar lágrimas, meu corpo começou a ter a mesma sensação de perda.
Eu nunca pensei em perder alguem que amo.
Eu estava perdendo Izzie.
Bem ali na minha frente, sem que eu pudesse fazer nada.

———————————————————
hei honeybears, tem sido mais difícil de postar por causa do trabalho. Contudo, vou manter vcs atualizadinhos sempre que puder, nao desistam de mim!!!!

Dia 9 de julho, S4 de atypical na netflix!!!

xoxo. CazzieNation

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora