Pov Casey:
Izzie havia se afastado de pelo menos meia dúzia dos que diziam ser seus amigos e tudo isso por que assumimos publicamente nosso relacionamento. Não por que quis, mas passou a se dedicar mais a nós e a pista, e alguns realmente se afastaram por conta de sua sexualidade. Ela nunca falou sobre isso, mas eu sabia que fazia falta pra ela. A Izzie que eu conheço nunca pertenceu aquele grupo, mas fez bons amigos. Quinn e Penelope continuavam suas amigas, mas sempre foram mais distantes mesmo, Nate por mais babaca que fosse era seu amigo, Peter e Francis eram bem próximos dela por causa de Nate, e por terem terminado eles se afastaram também. Logo Izzie só tinha a mim, e de vez enquando Quinn e Penny.
Eu estava com ciúmes, mas não queria de forma alguma que ela percebesse por que eu nem sabia qual era a de Mia, às vezes só queria se aproximar mesmo, elas sempre estudaram juntas, até Clayton separar as turmas. Então, talvez Mia tenha percebido que Izzie ficou meio isolada, e resolveu se aproximar.
Eu nao disse nada a Izzie, não queria colocar coisas na sua cabeça e faze-lá se afastar de Mia por minha causa.Percebi que elas trocavam mensagens, mas não era nada absurdamente preocupante.
Mia nos chamou para a festa hoje e eu vou passar pra pegar Izzie em casa as 7:40h p.m, eu tinha apenas uns 30 min para me arrumar.Babygirl ♥️: Você já está pronta baby? Estou decidindo se vou com algo por baixo pra você tirar ao final da festa, ou...
Casey: ou que??
Babygirl ♥️: Ou sem nada pra evitar perder tempo!
Casey: OWWWW, depois eu que sou pervertida! Prefiro sem, vai me deixar instigada a noite toda 🤤🤤
Izzie definitivamente sabia como me provocar.
Cheguei a sua casa às 8:03h p.m, já atrasada, mas Izzie dessa vez me fez esperar sentada em sua varanda.
Ao sair pela porta Iz vestia uma saia jeans com um cropped de moleton com capuz azul marinho e um tenis da redley preto monocromático. LINDA como sempre.Assim que ela entrou no carro, seu perfume invadiu o espaço, tomando todo o ar, fazendo eu perder o meu. Lembrei que Izzie havia dito que ia sem nada por baixo, e conseguia apalpar as batidas do meu coração que quase saia pela boca.
Izzie me deu um beijo apaixonado.
Ela tinha um jeitinho único de morder os lábios quando sorria, e aquilo fazia meu mundo parar. Eu voaria pra cima dela se não estivéssemos em frente sua casa.
- Iz, você realmente veio... digo, você não pôs... - eu mal conseguia terminar a frase, queria que Izzie entendesse sobre o que estava falando sem que eu precisasse dizer.
- Sem calcinha?? Newton, é anti-higiênico sabia? Foi algo pra te provocar, mas vou te deixar a noite inteira imaginando como estou hoje. Por que preparei algo especial.
Meu corpo queimava.Entranos no estacionamento da casa de Jully, e pude perceber no momento em que Izzie desceu do carro, que todos que estavam do lado de fora, olhavam pra minha garota.
Izzie se aproximou, me deu um beijo no canto da boca, entrelaçou nossas mãos e começou a me puxar. Eu nao estava exatamente confortável mas ela estava empolgada então a acompanhei.As luzes piscavam, e num primeiro momento havia um hall bem chique, e logo em seguida uma sala, onde estavam umas pessoas sentadas bebendo e conversando. Mas a frente havia um novo hall com algums quadros, em que haviam umas 20 ou 30 pessoas dançando e bebendo.
A música estava tão estridente que mal dava pra ouvir meu pensamento. Me ofereci para pegar uma bebida e no caminho encontrei Quinn e Penny querendo saber onde estava Izzie, e no segundo em que me virei para mostrar a elas onde ela estava vi que Mia havia aparecido e se aproximado dela.
Bom, elas foram em direção a Izzie e eu em direção a cozinha onde estavam os baldes com raspadinhas e outras bebidas. Peguei dois copos, e assim que estava voltando percebi Izzie já com um copo na mão.
- Hey baby, Mia me deu uma bebida que sinceramente nao sei o que é, mas tem gosto de pêssego - Izzie disse segurando sua bebida e chegando perto agarrando meu braço.
Eu cumprimentei Mia apenas com a cabeça e um sorriso meio torto.Já tínhamos bebidos algumas bebidas, inclusive, diferentes, Quinn já estava sem casaco dançando em cima do sofá, Penny estava perto dela beijando um menino mais velho que nao era de Clayton.
Izzie dançava na minha frente, até que começou a me provocar de um jeito que certamente eu nao aguentaria por muito tempo.Quinn chegou perto de nós e chamou Iz para pegar uma outra bebida, e eu fiquei por ali, conversando com outras meninas do time, até que Mia chega bem perto de mim.
Eu achri estranho a forma como ela se aproximou, ela nem falava comigo direito e de repente estava próxima o suficiente para que eu ouvisse seu sussurro.- Você tem muita sorte Casey! - Mia falou próxima ao meu ouvido, encostada na parede do meu lado. Eu não havia entendido o que ela queria dizer com "sorte" mas concordei com a cabeça.
- Ela é realmente linda! - Mia continuou, e assim eu entendi que ela estava falando de Izzie.
- Ah sim! Ela é incrível! - eu respondi sem muito assunto.
- Mas me diz, o que ela viu em você? - Eu certamente entendi certo o que essa filha da puta estava insinuando?
- Por que ela é incrível demais pra alguém como... você, não acha? - Meu sangue ferveu sob minha pele meu rosto certamente ficou vermelho, eu me virei pra olhar diretamente pra Mia, uma fúria subiu pelas minhas veias, me fazendo cerrar os punhos.Izzie me agarrou por trás, me fazendo perder o fôlego, e me dando um beijo na bochecha enquanto me entregava uma nova bebida.
- Sobre o que estão falando? - Izzie nos indagou.
- Ah nada, estávamos falando sobre os jogos este ano! Tenho certeza que Casey vai dar o sangue. Que vença o melhor né?! - Ela me olhou e foi se afastando do círculo em que estávamos.
Aquilo nao podia estar acontecendo.
- Ela realmente não sabe como funciona a corrida ou não sabe que namoro a melhor corredora de Clayton - Izzie disparou agarrando meu pescoço e segurando minha nuca com força.
Eu poderia esquecer do mundo neste momento mas Mia estava me provocando. Não, ela estava insinuando que lutaria pra ficar com Izzie? Não, deve ter outra explicação. Esta nao é possível.- Baby, já estou bêbada o suficiente,
me tira daqui?! - Aquelas palavras atravessaram meus ouvidos como música. Izzie queria ir embora. E eu também.- Sim claro amor, vamos! - eu concordei segurando sua bolsa e seu copo.
Estava indo bem devagar para casa, pois tinha bebido, e não queria correr para nao ser perigoso para nós duas.
Izzie estava com sua mão na minha perna, fazendo um carinho, mantendo contato até deslizar sua mão para minha nuca bagunçando meu cabelo.- Newton?! Para o carro!!
- O que?! Você está bem? Está passando mal? - eu perguntei em desespero.
- Não, para o carro! - Izzie pediu mais uma vez.
Estavamos numa parte deserta da pista, definitivamente nao era um bom lugar para parar. Até que chegamos a um posto. Estava vazio, o estacionamento estava aberto e não havia nada em volta.
Assim que estacionei, Izzie saiu do carro, eu corri pra seu lado da porta para ver o que estava acontecendo com ela, e quando me aproximei, Izzie estava tirando seu top cropped e abrindo a porta de trás do carro.
- Amor, você ta passando mal?? - eu perguntei preocupada.
- Meu deus Casey, não estou! Não está óbvio? - eu nem consegui responder, estava tão em outro mundo pra perceber qualquer coisa.
- Eu quero você! Agora!!!
- O que? - eu gritei.
Izzie estava em pé do lado de fora do carro, sem seu top cropped, abrindo sua saia.Eu entendi. Na hora, meu coração pulsou e eu senti minhas veias incharem. Quando a vi abrindo aquela saia, eu me lembrei do quão gostosa ela era, e do que havia me dito mais cedo por mensagem.
Segurei sua mão e tomei o controle em abrir sua saia antes de ir direto ao ponto. Izzie estava com uma calcinha preta bem fininnha com renda nas bordas, eu não estava preparada para aquilo. Enquanto eu descia minha mão pelo caminho de sua saia, Iz me agarrava, beijando meu pescoço e dando mordidas como um vampiro.Nossos corpos ficaram próximos o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração forte. Izzie me provocava abrindo minha jaqueta e colocando a mão por dentro da minha camiseta.
Estava prestes a transar com minha garota num estacionamento.
Mas e daí??——————————————————
Hey honney bears
A música de hoje é:
✨art deco - Lana Del Rey✨S4 de Atypical na Netflix dia 9 (ESTA SEXTA FEIRA) de Julho!!!!
• Its a Ship Show no YT do Netflix
• Everything we can tell you - about Atypical S4 no YT do Netflix (USA)Xoxo CazzieNation!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte I
Fanfic"Eu queria não ser tão confusa, queria ter não pensado nisto, queria ter dado um fim antes de começar, mas eu já estava totalmente entregue a Izzie, e ela a mim. O que fazemos agora? Eu já não conseguia imaginar os meus dias sem ela." Está história...