"that way - part 2"

1.7K 127 4
                                    

Pov Casey:

Quando fechei a porta da casa de Izzie e a vi voltando pra me buscar na porta, pude perceber algumas coisas. Primeiro: eu a amava muito. Segundo: Izzie estava mal, estava tentando de todas as formas ficar mais perto de mim. Terceiro: Eu estava sendo uma filha da puta egoísta.
Eu queria tanto resolver meus problemas, que não me atentei aos de Izzie para ajudá-la. E ela sempre tentava resolver tudo pra mim e sobre mim, quando soube as coisas que meu pai disse a ela, eu praticamente quis matá-lo. Izzie não era responsável por nada a não ser por dar a mim um pouco de sanidade naquele momento. E eu estava segurando-a tão forte, que ela talvez se sentisse dependente de mim ou algo assim. E eu sabia que ela não dependia. Eu sabia que ela tinha suas próprias asas pra voar sozinha.

Subimos pro seu quarto, e ela fechou a porta atrás de mim. Eu sentia seu cheiro por todo o cômodo, a ponto de ficar confortável com tudo ali. Izzie já estava cansada, e eu só a observei contar como foi a aula de direção e em seguida dormir nos meus braços em sua cama.
Vê-la dormir era meu hobbie, era o ponto alto dos meus dias, e aquilo estava cada vez mais distante.

Eu estava sendo egoísta com Izzie, eu sai de Clayton e a deixei pra trás, eu nem dei uma justificativa a ela, eu simplesmente saí. Sem me preocupar com ela, sem me importar com o que ela pensaria.

Izzie era autruísta, companheira, amiga sempre que preciso, ela era tudo pra mim, e eu sabia que a estava enlouquecendo. Nao podia cobrar tanto dela, não podia deixá-la sofrer dessa forma. Ela devia estar preocupada em correr, em passar em física, e não em aprender a dirigir pra me ver, ou coisa do tipo.
Bem, eu entendi o que ela quer, passar mais tempo comigo, mas eu acho que Izzie precisa de mais tempo com ela mesma, não sei explicar muito bem. Mas eu amo ficar com ela, estar perto dela mas eu amo ver a liberdade que existe dentro dela.

- Hey honney bear, bom dia! Preparei ovos e bacon pra você comer antes de sair! - Elsa falou assim que desci as escadas.
- Obrigada mãe, vou comer rápido antes que Sharice chegue gritando comigo! - eu respondi.
- E Izzie? Tem falado com ela? Vocês não se desgrudavam, sinto falta dela - Elsa era a maior fã de Izzie nesta casa, ela amava minha garota, elas se davam muito bem, e eu amava isso.
- É.. também sinto falta dela, mas ela esta bem, começou a aula de direção! - eu respondi sem ter muito o que falar.

——————————————

Passei a semana tentando encontrar um jeito de falar com Izzie sobre Mia, sobre a situação com ela, mas não encontrei um jeito. Mia estava muito próxima, estava muito solícita a todos os desejos de Izzie, estava segurando as pontas. Mesmo que eu a odiasse, eu sabia que ela fazia bem a Izzie, e talvez Izzie percebesse isso.

Eu nao podia tirar dela a única coisa que restou depois que eu fui embora. E a todo momento pensava que Izzie merecia alguém menos confusa e menos problemática que eu.

Eu queria que tudo aquilo acabasse logo, eu queria que o ano letivo estivesse no fim, mas estavamos na metade ainda, seriam muitos dias pssando por essa saudade e essa ausência. Eu me acostumei a viver com Izzie, e nem se isso era bom, mas eu a queria o tempo todo.

——-

- Minha cabeça esta explodindo, eu nao sei mais o que faço Sharice! - eu dizia tentando controlar a dor.
- Casey voce precisa relaxar, Izzie está bem, você precisa ficar bem também. - Sharice continuava racional.
- Como você sabe que ela está bem?! Como pode ter certeza? - eu perguntava quase surtando.
- Izzie já passou por tanto, não vai ser por você que ela vai pirar - ela praticamente derramava as palavras no meu colo durante o intervalo. - Izzie está bem, mande uma mensagem, seja presente!

Eu não queria incomodar, eu sabia que se eu mandasse uma mensagem pra Izzie ela me responderia na hora, ou pararia o que estava fazendo pra me responder. E eu nao queria isso. Queria deixar ela livre.
Já tinhamos combinado como seria nossos dias, nossos fins de semana, e atolá-la com meus surtos definitivamente não estava nos meus planos. Izzie tinha segurado a barra pra mim e ouvido coisas de que não precisava só por estar do meu lado.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora