18

7K 380 85
                                    

– Oi – Vinnie diz se aproximando de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Oi – Vinnie diz se aproximando de mim

– oi– digo nervosa quando ele estende seu braço em minha direção

Mas ao contrário do que eu pensei, ele me puxou e me tirou da frente da geladeira e a abriu a mesma, acho que eu tô um pouco emocionada

Ele pega água e coloca em um copo, logo em seguida volta a sua atenção para mim

– precisamos conversar – Diz e eu confirmo com a cabeça

– Pensei que seria mais difícil – Ele diz e eu acabo rindo

– Oque você quer falar ? – Pergunto e ele parece pensar

– Eu quero deixar bem claro que eu não queria ter ficado com a Camilla, ela me pegou de surpresa e eu me afastei rápido, eu não sei exatamente oque você viu, mas quero que saiba que eu não quis beijar ela – Ele disse de forma rápida

– Você não tem que se desculpar Vinnie, a gente não tem nada – Digo e ele parece decepcionado, mas era a verdade.

– Eu sei disso, mas também quero que você saiba que tudo aquilo que eu falei que sentia por você era verdade. Bea, eu não sei oque tá acontecendo comigo, eu passo boa parte do meu tempo pensando em você, quando te vejo eu fico nervoso e levemente excitado – Diz com um tom de brincadeira no final - 'isso foi uma brincadeira né?' - Pensei

– Ta bom Vinnie, chega ! – Falo rindo e ele ri junto

Ele vai se aproximando lentamente, a esse ponto, já consigo sentir sua respiração contra o meu pescoço , meu coração tava quase saindo pela boca.

Ele vai se aproximando mais e mais e cola nossos lábios, Vinnie pede passagem com a língua e eu acabo cedendo.
Era um beijo apaixonado e cheio de saudades, eu não posso negar que ainda estava confusa em relação a nós dois, porém isso não importava agora.

Ele desceu sua mão para minha cintura e deu leves apertos no local, enquanto eu dou alguns puxões em seus cabelos e arranho sua nuca , quando a falta de ar nos atingiu nos separamos nossos lábios, porém com os corpos ainda juntos

– uau – Ele diz ainda ofegante e eu ri

Ele desce sua mão pelo meu braço de uma forma sexy e segura minha mão e me guia até seu quarto. Chegando lá, ele tranca a porta e vem em minha direção juntando nos lábios novamente.

Ele me empurra até a parede e me prensa contra ela, aquilo estava me deixando louca, eu não tinha certeza do que iria acontecer, mas se for oque eu tô pensando...é oque eu mais quero no momento.

Ele passeia sua mão pelo meu corpo e eu solto leves gemidos abafados quando ele toca em algumas das minhas áreas sensíveis

Vinnie me puxa até a cama e me coloca na mesma, ele deita por cima de mim se apoiando em seus ombro na cama. Nossas respirações já estavam ofegantes e descompensadas.

Ele desceu a mão até a barra da minha calça lentamente, mas parou antes de chegar lá. Eu o olhei confusa e ele levantou sua olhar para me encarar.

– Você tem certeza? – Ele se referia ao que ia acontecer ali.

– Sim, nunca tive tanta certeza na minha vida. – Falei quase em um sussurro. Vinnie sorriu e voltou a atenção para o que estava fazendo.

Ele desabotoou minha calça de forma rápida e eu ergui meu corpo para que ele conseguisse tirar ela com mais facilidade.

Ele puxou minha calça e se colocou entre minhas pernas. Senti ele começar a destribuir beijos na parte interna das minhas virilhas. Vinnie puxou minha calcinha para o lado e começou a subir os beijos até minha intimidade. Quando sua respiração quente entrou em contato com minha pela sensível, eu reprimi um gemido, eu já não aguentava mais m, eu queria ele dentro de mim.

Vinnie continuou com os beijos e depois começou a trabalhar com a sua língua. Ele me encarava enquanto eu me contorcia de prazer na cama, ele parecia gostar de ver o prazer que me dava.

Senti que estava próxima do meu ápice, então lancei um olhar para Vinnie que pareceu entender, porque ele voltou a ficar em cima de mim e iniciar mais um beijo quente e rápido.

Inverti nossas posições, ficando agora por cima. Comecei a trilhar beijos pelo seu abdômen sarado e fui descendo até a barra do seu short. Sai de cima dele para conseguir tira sua roupa. Vinnie me ajudou e em questão de segundos ele já estava completamente nu.

Me ajoelhei e fiquei apoiada na beira da cama. Vinnie acompanhava todos meu movimentos com os olhos e mordia o canto de seus lábios.
Comecei a leves beijos em todo seu membro e depois o abocanhei. Na minha boca eu colocava o que cabia, oque sobrava eu massageava com minha mão.

Vinnie me encarava e mordia o canto inferior de seu lábio. Senti que ele estava próximo, então acelerei meu movimentos e não demorou para mim sentir um líquido quente preencher minha boca e minha garganta. Engoli tudo e subi até Vinnie, iniciando um beijo.

Vinnie levantou seu tronco e me fez sentar em seu colo para que ele tirasse minhas roupas. Ele tirou minha blusa e logo depois meu sutiã. Me levantei para retirar minha calcinha, e quando eu já estava completamente nua, Vinnie me puxou para sentar de novo em seu colo, agora eu senti seu membro, já duro, entrar em contato com a minha intimidade.

Ergui um pouco meu troco e Vinnie segurou seu membro pela base e encaixou em mim. Ele segurou minha cintura e foi entrando em mim devagar.

– Você está tão apertada...– Ele disse mordendo os lábios.

Vinnie foi aumentando a velocidade e a frequência das estocadas aos poucos, ele segurava minha cintura com força para ajudar nos movimentos.
Via o prazer no rosto de Vinnie, ele me encarava e eu fazia o mesmo.
Aipos mais alguma estocadas, senti minha intimidade se apertar e um líquido descer por minhas pernas.
Vinnie continuo com as estocadas por mais alguns minutos e chegou em seu ápice.

Relaxei no colo de Vinnie, encostando meu rosto na curvatura de seu pescoço.
Ele se deitou na cama e eu me coloquei ao seu lado. Nossas respirações estavam aceleradas e nós estávamos suados.

Vinnie me abraçou e eu virei de costas para ele, que me abraçou fazendo a clássica "conchinha"

Senti o membro de Vinnie dar sinal de vida tocando na minha perna.
Vinnie colocou sua mão na minha cintura e subiu até meus seios e começou a massagear ele.
Vinnie encafuou seu membro novamente em minha entrada e começou com estocadas lentas enquanto deixava beijos em meu pescoço.

E assim se foram longas horas...

Voltei para fazer esse hot que estava incompleto 😼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei para fazer esse hot que estava incompleto 😼

Ele ficou ruim ent relevem

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora