65

2.6K 147 20
                                    

– Vamos logo Vinnie, se não nós vamos se atrasar!– Falei já irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vamos logo Vinnie, se não nós vamos se atrasar!– Falei já irritada.

Hoje nós iríamos visitar minha vó e eu tava muito animada com isso. São exatamente 9 da manhã e nós tínhamos combinado de ir apenas para o almoço, mas eu queria chegar lá o quanto antes.

– Ta, tá, já tô indo.– Vinnie falou se levantando da cama e indo para o banheiro.

Ele passou do meu lado com uma cara fechada, então me aproveitei da situação e quando ele virou as costas dei um tapa estalado na sua bunda.

– Au!– Ele falou passando a mão no local atingindo enquanto eu ria.
– Quem mandou passar com essa cara do meu lado?– Perguntei e ele riu.

Coloquei um vestido branco soltinho e Vinnie colocou uma blusa preta comum e umas bermuda qualquer.

– Já tá pronta mãe?–
– Sim, vamos?– Minha me perguntou se levantando.
– Vamos, se demorarmos mais um minuto a Beatriz da um treco.– Vinnie brincou e minha mãe riu.

Nós direcionamos até o carro, minha mãe foi dirigindo e eu e Vinnie fomos no banco de trás.

– Chegamos! – Minha mãe anunciou enquanto desligava o carro.

Eu estava com os ânimos altíssimos, eu iria ver minha vó novamente.
Desci do carro e fechei a porta atrás de mim, e talvez eu tenha batido com força de mais...

– QUEBRAAAAAA!– Minha mãe berrou enquanto sai do veículo e eu apenas ri baixo.

Bati na porta e logo a senhora de cabelos brancos abriu a mesma, seus olhos brilharam quando me viram e eu tenho certeza que os meus ficaram do mesmo jeito.

Nem pensei muito antes de me aproximar e da um abraço na minha vó.

– Bea! Que saudade, nunca mais passe tanto tempo sem vir me visitar mocinha.– Ela dizia enquanto me abraçava.
– Como você cresceu.– Ela disse me afastando um pouco e me analisando dos pés a cabeça.– E está mais bonita. Quem é esse?– Ela falou tirando o olhar de mim e e ficou no loiro que nós olhava em silêncio.–

– Ah vó! Esse é o Vinnie, nós estamos juntos.– Falei puxando a mão de Vinnie, fazendo com que ele se aproximasse de nós. Vinnie deu um sorriso amigável para minha vó que o analisava sorrindo.

– Um pitelzinho Bea! Aiai se eu fosse mais nova...– Minha vó brincou.
– VÓ!– Falei e nós rimos.
– Quais são seus planos com minha neta ein mocinho?– Minha vó falou e Vinnie a olhou confuso.

– Você não fala não?– Minha vó falou e foi aí que surgiu uma luz na minha cabeça, por um segundo eu havia esquecido que Vinnie não falava português.

– Vó, Vinnie não fala em português.– Falei rindo da minha lerdeza.

Contei o ocorrido a Vinnie que riu baixinho.

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora