53

2.6K 146 9
                                    

– Bea, Bea, acorda cão! Parece que morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bea, Bea, acorda cão! Parece que morreu. – Ouvi alguém falar enquanto eu ainda despertava. Olhei para o meu lado e vi Charli ali, Vinnie já não estava mais do meu lado.
– O QUE É CAPETA!?– Falei colocando o travesseiro sobre minha cabeça.
– Acorda vai, quero te contar como foi ontem. – Ela disse animada.
– E quem disse que eu quero saber? – Brinquei com a garota que me olhou com tédio e eu ri. – Mentira, me conta tudo! Mas só depois, agora eu vou dormir de novo. – Falei e ela começou a me chacoalhar.

– TÁ, TA, TA. Me acordei. Diz! – Falei me sentando na força do ódio.
– Então...– Ela contou tudo detalhe por detalhe. Ela tava super feliz e era notório. Charli dava pulinhos enquanto reproduzia falas do Chase ditas ontem a noite, aquilo era muito fofo. Ela quis até me falar sobre a transa especial mais eu preferi poupar meus ouvidos daquilo.

– Olha! – Charli disse estendendo a mão para que eu visse sua aliança de namoro.
– É muito linda. – Falei
– Ele me disse que você ajudou bastante...obrigado Bea, de coração. – Ela disse e me deu um abraço logo em seguida.
– Não precisa agradecer.– Falei retribuindo o gesto.
– Aliás, a lasanha tava um delícia! – Ela disse. – Comi até não aguentar mais, sério! Você tem que fazer isso mais vezes. – Ela completou e eu ri.

– Tá, agora me dá licença que eu vou tomar um banho e escovar os dentes.– Falei e Charli assentiu se levantando da cama.
– Tô indo lá pra baixo. – Ela disse e em seguida saiu do quarto.

Peguei meu celular em cima da cômoda e vi que tinha algumas mensagens. Nenhuma importante, porém havia uma de um número desconhecido, então resolvi abrir pra ver quem era.

Cell on

Desconhecido
Oi, aqui é o Noem. Salva aí o
Número kkkk

Ah, oi Noem! Td bem?

Tudo e c vc?

Tô bem, graças a Deus
Iai? Andou caindo mto? Kkk

A não véi kkkkk

Kkkkkk

Cell off

Fiquei algum tempo conversando com o Noem e depois fui tomar meu banho. Noem era extremamente engraçado e extrovertido. Nós nos demos muito bem.

Quando ia entrando no box, escutei a porta do quarto ser aberta. – Droga, esqueci de trancar. – Pensei.
Continuei meu caminho para o box, até que alguém abriu a porta do banheiro. Era o Vinnie.

– Bom dia princesa. – Ele disse vindo em minha direção e me abraçando por trás.
– Bom dia. – Falei me virando de frente.
– Acordou cedo hoje. – Falei abraçando ele.
– Eu fui na rua com o Noah. – Ele disse.
– enfim... vou tomar banho. – Falei e me virei pra ir pro box, mas Vinnie segurou meu braço e me puxou de novo pra ele.

– Vou junto. – Ele disse.
– Não vai não. – Falei me livrando dele e entrando no box. Liguei o chuveiro e ele ficou me encarando do lado de fora.
– Por que ultimamente você tá tão difícil?– Ele disse com uma cara estranha.
– Eu não tô difícil. –
– Tá sim, você não deixa nem eu tomar banho com você. –
– Porque eu sei que você não quer só um banho. –
– Isso não é verdade, mas se rolasse algo a mais não ia ser nada mal. – Ele disse mordendo o lábio inferior.

– É...não seria.– Falei encarando seu corpo.
– Posso? – Ele perguntou se referindo a entrar no box e eu afirmei com a cabeça.
Enquanto ele tirava sua roupa, eu encarava seu corpo, que parecia ser esculpido pelos anjos.

Ele entrou no box e se aproximou de mim tocando minha cintura. Só aquilo me fez arrepiar inteira.

– Uau.– Ele falou ao sentir que eu havia me arrepiado com o seu simples toque.
Ele se aproximou mais de mim, ficando abaixo do jato de água. Ele me empurrou para que eu encostasse minhas costas na parede. Logo, Vinnie juntou nossos lábios em um beijo necessitado. Eu já podia sentir seu membro rígido encostar na minha cintura e aquilo me dava mais vontade de tê-lo dentro de mim.

Quando a falta de ar se fez presente, Vinnie desceu seus beijos para o meu pescoço. Senti sua mão que estava na minha cintura, descer em direção a minha intimidade e pressionar o local. Me contorci encostada na parece. Sem nenhum aviso, Vinnie colocou dois dedos em mim e eu reprimi um gemido. Ele fazia movimentos lentos de vai e vem. Senti que a qualquer momento iria gozar.

– Vinnie...– Tentei falar em meio a alguns gemidos.
– Pode dizer. – Ele disse com uma voz rouca.
– Mais....mais rápido. – Falei enquanto me contorcia contra a parede.
– Seu desejo é uma ordem. – Ele disse e eu seguida aumentou a velocidade. Ele me encarava enquanto eu me contorcia inteira de prazer, ele parecia orgulhoso em ver o prazer que me proporcionava.

– VINNIE! – Escutei alguém gritar e em seguida ouvi batidas na porta.

O famoso "impata foda" kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O famoso "impata foda" kkkkk

Espero q estejam gostando da fanfic

Amos vcs <3

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora