– Essa é a Avani, aquela é a Charli e aquela é a Bea. – Noah apresentava cada um de nós para sua prima, que tinha um olhar estranho sobre mim.
– Prazer meninas, espero que a gente se de muito bem. – Ela disse com um semblante falso. Era perceptível. Avani me cutucou e fez uma cara estranha.
– Igualmente. – Disse tentando ser amigável, mesmo sendo quase impossível com aquela menina me olhando com cara de paisagem.Noah deixou ela ali com a gente e foi resolver alguma coisa com os meninos.
Ela só falava sobre o quão bem sucedida era sua família. Falava sobre seus carros, mansões entre outras coisas insuportáveis
– Você não é daqui é? – Ela dirigiu a pergunta a mim com aquela sua voz irritante.
– Não, sou do Brasil. – Falei tentando ser simpática.
– Já imaginava, minha tia me contou que os brasileiros são acanalhados. – Ela disse olhando diretamente pra mim.
Eu optei por ignorar essa última parte da sua fala, por que se não fizesse isso, a qualquer segundo eu voaria em sua garganta.– Sua tia conhece o Brasil? – Perguntei.
– Sim! Ela tem uma mansão em Gramado.– Ela falou com um tom superior.
– Nunca tive a oportunidade de ir lá, parece ser muito bom! – Falei novamente tentando soar amigável.
– É sim! As épocas frias são as melhores. – Ela disse e se calou. Eu agradeci internamente por isso.– Vamo almoçar fora? O meninos comeram lanche no aeroporto, não vão almoçar. – Avani disse.
– Pode ser. – Falei.
– Vamos! Quer vir Maddison?– Charli perguntou apenas por educação.
– Prefiro que me chamem de Maddy querida. E respondendo sua pergunta, não. Eu não como essas besteiras. – Ela disse com um tom arrogante.Vai se fuder então.– Pensei.
Eu e as meninas saímos de casa e passamos no McDonald's. Pegamos nossa comida e vinha-mos comendo no carro.
– Aquela Maddison não foi com a minha cara. – Falei.
– Ela não foi com a cara de ninguém. Ai...eu não como essas besteiras! – Charli tentou imitar a menina com uma voz fina e irritante.
– Eu prefiro que me chamem de Maddy...– Foi a vez de Avani zoar.
– Eu ainda não acredito que ela chamou os brasileiros de "acanalhados"! Me deu uma vontade enorme de voar em cima dela. – Falei.– Ela não tem nada haver com o Noah! Ele é tão carinhoso e gentil. Aquela loira oxigenada é totalmente o contrário. – Charli disse.
– Nem me fale. – Disse.-🦋🦋-
(Vou usar isso pra indicar quebra de tempo)Chegamos em casa e vimos os meninos no sofá conversando, e lá estava ela. Ela havia trocado de roupa, agora usava uma blusa branca de alça com um decote enorme nos seios e um short jeans. Ela estava quase em cima de Vinnie. Apertando os seios com os braços pra chamar atenção. Aquilo em deu nojo.
Cheguei mais perto e vi o quanto Vinnie estava desconfortável com a situação. Assim que ele me viu, ela me olhou com uma cara de "socorro". Essa garota estava passando dos limites.
– Licença. – Falei para a menina que assim que notou minha presença, se jogou ainda mais para cima de Vinnie.
– O que foi? Perdeu algo aqui? – Ela falou com tom de brincadeira.
– Na verdade sim, o meu namorado. Será que eu poderia sentar ao lado dele? – Perguntei sem paciência.
Ela se afastou quando viu que todos observavam a ceninha dela. Ela tinha que causar uma boa impressão pelo menos para o primo.Vinnie em puxou e me fez sentar no meio de suas pernas e começou a fazer carinho em meu ombros. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou um "eu te amo". Eu respondi que também e nós continuamos ali conversando com a companhia desagradável da "Maddy".
– Sabe oque a gente deveria fazer hoje? – Bryce pergunta.
– Não Bryce! Nós não vamos fazer uma festa! – Avani o cortou.
– Por incrível que parece eu não ia dizer isso. – Bryce falou rindo e todos riram também. Menos Maddyson que continuava com seu olhar de puta.– Então você tava pensado em que? – Noah pergunta curioso.
– Em todo mundo assistir filme hoje. Tipo, aqui na sala. A gente junta uns colchões aqui, faz pipoca. Ia ser o máximo. Eu tô louco pra assistir "Viúva negra" acabou de lançar.– Não me parece uma má ideia. – Vinnie falou e eu concordei.
– Verdade, pela primeira vez na vida o Bryce teve uma ideia descente. – Chase brincou.Ficamos ali conversando sobre a "noite de filmes". Eu e as meninas fomos comprar alguma guloseimas e pipoca, por que tinha acabado. Os meninos ficaram em casa para carregar os colchões. Pra variar a Maddison também ficou em casa, pra ficar dando em cima do namorado dos outros.
➪ o capítulo tá uma bosta, mas eu vou postar pra vcs não ficarem sem nada.
➪ antes de acabar a primeira temporada eles ainda vão para o Brasil (Vinnie e Bea)
Me desculpem pela inatividade! Não tô tendo muito tempo pra escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...