Depois que Bea saiu, me direcionei até o banheiro e tomei um banho gelado.
Porra. Não é ciúmes, é nítido que aquele cara tá roubando ela da gente.
Depois que terminei de me secar desci e fui para sala.
– Cadê a Bea?– Kio perguntou.
– Saiu de novo com aquele Noem.– Falei sem animação nenhuma.
– Nos vamos pra festa do Jordan, você vai?– Kio perguntou e eu assenti. Não tinha nada pra fazer mesmo.
– Pois vai logo se arruma porque nós vamos sair mais cedo porque tenho que pegar um amigo ali.– Ele falou e eu concordei. Subi novamente e fui vestir uma roupa. Nada fora do normal, só uma blusa social branca e uma calça preta. Abri alguns botões da minha camisa para que mostrasse minha tatuagem no peito, passei perfume, arrumei meus cabelos e voltei para a sala.
– Será que a gente pode passar naquela sorveteria pra buscar a Bea?– Perguntei e Kio assentiu, levantando e pegando as chaves do seu carro.
– Você sabe onde é a sorveteria?– Kio perguntou.
– Sim.– Falei e peguei meu celular para mostrá-lo as coordenadas.
– Ah, é bem pertinho de onde eu vou buscar meu amigo.–
Quando chegamos, combinamos dele ir chamar a Bea e eu ir chamar o amigo dele porque provavelmente Bea ficaria puta se eu aparecesse lá.
Fui em direção da pista chamar o garoto. E...pera.
Senti meu coração partir em mil pedaços. Eu me senti tonto e tive vontade de vomitar, eu quero gritar mas estava paralisado.
Eles estavam de costa mas pude reconhecer pela pelo cabelo de Noem e pela roupa de Bea. Eles...estavam se beijando? Alguns segundos depois ela o empurrou. Foi quando ela me viu por cima dos ombros do garoto. Pude ver desespero e arrependimento em seu olhar.
– Puta que pariu.– Ouvi ela falar e Noem se virou para ver oque ela olhava.
– Vinnie...eu.– Quando ela ia falar eu virei as costas e sai dali.
Em algum momento Beatriz desistiu de me seguir e eu pude desacelerar meus passos.
– Vinnie, eu não achei a...o que aconteceu?– Kio falou.
– Eu já achei ela. Vamos pra casa.–
Em questão de segundos Bea apareceu junto com Noem, não tive coragem de olhar na cara dela, eu estava decepcionado com ela.
Puxei Kio para o carro e entrei do lado do motorista, Bea tentou seguir o carro mas eu acelerei.
(N/A: esqueceram do amigo do Kio KSKSKKWKWKWKW)
– Vinnie, eu sinto muito.– Kio falou tão baixo que eu quase não pude ouvir.
– Não sinta!– Falei e mudei a rota, eu não iria pra casa. Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...