– Vamo logo Avani, não precisa se arrumar toda só pra ir no centro! – Falei com o tom de voz elevado.
Eu e Chase havíamos convencido a Avani de ir nos ajudar a comprar os negócios para o pedido de namoro da Charli e do Chase, mas a gente não sabia que ela iria dar tanto trabalho. Porra, nós vamos só no centro, eu to indo de moletom e calça legging.
– Tô pronta! – Avani fala se levantando de sua penteadeira. – Como estou? –
– Linda. Agora vamos. A gente não tem a tarde inteira. – Falei puxando ela para fora de seu quarto.– Vamos? – Chase perguntou se levantando do sofá, onde estavam o Kio, Vinnie e o Anthony.
– Vamos. Cadê a Charli? – Perguntei
– Saiu com a Dixie e o Noah, acho que foram na casa dos pais. – Ele falou pegando a chave do carro.Me despedi de Vinnie com um selinho rápido e saímos de casa.
– Vocês tem alguma noção de onde estão indo e oque vão comprar? – Avani perguntou.
– Óbvio...que não. – Falei e Chase riu.
– Vocês são ótimos! Ainda bem que eu sou uma ótima amiga e estou aqui pra ajudar. – Ela falou com um sorriso convencido no rosto.
– Baixa a bola Avani, não é pra tanto. – Chase falou pra irritar a garota e ela mandou o dedo do meio pra ele.
– Cala a boca e dirige até o shopping! – Ela mandou e ele apenas assentiu com a cabeça.Avani fez a gente passar em inúmeras lojas, compramos velas, flores, algumas luzes a pilha, balões em forma de coração (com gás Helio) e mais um montão de coisas.
– Alianças...você já tem as alianças Chase? – Avani falou preocupada. Porque já estava muito em cima da hora pra ainda ter que escolher uma.
– Sim, quando sairmos do shopping, eu vou buscar um que eu encomendei. –
– É aquela mesmo que você me mostrou? – Perguntei e Chase afirmou.
– Como é? Eu quero ver. – Ela disse e Chase pegou o celular pra mostra a aliança a Avani.
– É muito linda, você tem um bom gosto! – Avani disse.
– Ele não. A mãe dele, ela que escolheu. – Falei e Avani riu.Após sairmos do shopping lotados de sacolas nos braços, fomos até a tão joalheria buscar as alianças. Chase desceu do carro e logo voltou com uma mine sacola em suas mãos.
– Ela é perfeita. – Ele disse com um sorriso no rosto e eu sorri feliz também. Eu estava muito feliz por eles.
Quando chegamos em casa, pedimos ajuda aos meninos para levar uma mesa e duas cadeiras de madeira para o lado de fora da casa, enquanto eu e Avani inventávamos alguma coisa pra ser servida pro jantar.
– O que a gente vai fazer? – Ela perguntou separado umas panelas.
– Sei la, quem sabe cozinhar aqui é você. – Falei rindo da situação.
– Eu sei fazer coisas simples, nada extravagante, e tem que ser algo um pouco mais chique. – Ela disse
– Já sei! Vou ligar pra minha mãe. Ela é uma cozinheira de mão cheia. – Falei e Avani comemorou.Liguei pra minha mãe e em alguns segundos ela atendeu.
– Oi mãe.– Falei em português.
– Oi Bea, como você está meu bem? –
– Tô bem mãe, e a senhora? –
– Estou bem, na medida do possível. –
A esse ponto Avani já me olhava com uma cara estranha, provavelmente por não está entendendo nada fique eu estou falando.– Então mãe...Eu e minha amiga...– Falei puxando a Avani para que ela aparecesse na câmera. – Temos que fazer uma janta especial para um pedido de namoro, mas nós não sabemos o que fazer, a senhora pode ajudar? – Perguntei
– Em primeiro lugar, Hi Avani, how are you? – Minha mãe falou em inglês, ela só sabia isso.
– Hi Paula, i good, what about you? – Avani falou pausadamente.
– O que foi que ela disse filha? – minha mãe perguntou fazendo uma cara estranha.
– Ela falou que estava bem, e perguntou como a senhora está. –
– Diz pra ela que eu tô bem. E a agradece por ter perguntado. –
Fiz oque minha mãe pediu e comecei a perguntar sobre a receita.Nao se acostumem comigo postando com frequência
Será que bate 5k antes do dia 20? 😭😭
Não revisei pq tô com preguiça 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...