2

13.7K 759 55
                                    

        Quando terminei de arrumar tudo deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular até umas 10:30 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
     Quando terminei de arrumar tudo deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular até umas 10:30 a.m, eu tinha que procurar algum canto para almoçar.

  Desci até a o primeiro andar e vi o recepcionista no balcão, então resolvi ir perguntar se ele pode me dizer aonde tem um restaurante aqui perto.

   – licença, você poderia me dizer se tem algum restaurante aqui perto? —

- Tem um restaurante aqui na esquina dessa rua, é so virar à esquerda e seguir em frente, ele deve está aberto já - Falou o recepcionista.

  – ok, muito obrigado! Sorri.

Por nada.

  Eu saio do hotel e vou até o tal restaurante.

   Chegando lá, me sento e logo sou atendia, pedi um hambúrguer e refrigerante. A minha comida chegou e eu devorei tudo bem rápido, eu estava com muita fome. Quando terminei, paguei a conta e sai.

  O resto do dia foi bem chato quando cheguei em casa liguei para minha mãe e fiquei um tempão conversando com ela, de noite eu preferi pedir comida por delivery, pois não queria sair, e depois eu dormi. E assim foi os últimos 5 dias, eu só saia para ir naquele restaurante da esquina e voltava para o hotel, eu não sentia vontade nenhuma de sair de casa...

   Acordei com meu celular vibrando, era meu pai, eu não atendi, apenas ignorei a ligação e me levantei, eu descidi que hoje eu iria sair, eu havia acordado bem animada.
   Fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e vestir uma blusa e uma saia

    Fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e vestir uma blusa e uma saia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      (Essa roupa)

   Eu iria passear um pouco, almoçar e voltaria para o hotel. Chamei um táxi e fui para um shopping.

  Chegando lá eu andei bem muito e achei uma loja que vendia acessórios então resolvi da uma olhada e me deparei com uns colares lindos e resolvi comprar.

(...)

    Eu já havia almoçado e estava  saindo do shopping, eu iria caminhar um pouco para conhecer o lugar, depois eu chamaria um táxi.

   Caminhei bastante e cheguei em uma praça aonde tinha várias pessoas, eu fiquei lá por um tempo e resolvi chamar um táxi, porém eu não estava conseguindo entrar no App, eu reiniciei meu celular, desinstalei e instalei de novo o App porém continuava com problema, então eu me levantei e descidi tentar ir sozinha para casa, nem era tão longe assim, eu tinha quase certeza que iria me perder porque eu não fazia ideia de onde estava.

   Perguntei para uma mulher se ela sabia aonde ficava o Hotel e ela apenas apontou para a direção que eu deveria seguir então eu apenas fui na direção.

   Continuei andando por um tempo e eu não fazia a mínima ideia de onde estava, não tinha ninguém por perto , eu estava com medo e não sabia o que fazer... Não deveria ter inventado de ir para casa sozinha, então resolvi abri o GPS do meu celular (por que eu não havia feito isso antes?)

     Quando abri o GPS vi que estava bem longe do hotel, de carro não parecia ser tão longe... eu nao chegaria nem tão cedo lá se fosse caminhando, eu tinha que pensar em alguma coisa.
    Pensei em ligar para minha mãe mas em que adiantaria? Ela não poderia fazer nada, então só tinha uma opção na qual eu queria muito evitar... ligar para o Kio...pego meu celular e mando menssagem pra ele

               *chat with kio on*

Me: kio? Tudo bem ?

Kio: Oi Bea, eu tô bem e vc?

Me: vc tá ocupado? É q meio q
eu me perdi e não sei oq fzr

Kio: vc está em L.A? Pq não
Me falou?

Me: pensei q mimha mãe tinha
te contado

Kio: tá, me manda a localização

Me:*localização*

Kio: blz, tô indo

             *chat with kio off*

 
              

Oi gente, td bem c vcs? Me respondam uma coisa, vcs preferem o capítulo grande ou pequeno?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, td bem c vcs?
Me respondam uma coisa, vcs preferem o capítulo grande ou pequeno?

Boa noite 💕

Não esqueçam de votar

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora