– Vamos? – Charli perguntou entrando na sala.
– Vamos. Tchau Kio. – Falei e dei um beijo da sua bochecha.
– Tchau meninas, se cuidem! – Ele disse e nós saímos em direção a garagem.– Onde vamos? – Ela perguntou animada.
– Não faço a mínima ideia. – Falei ligando o carro.
– Você sai de casa sem saber nem pra onde vai? – Charli perguntou fazendo uma careta estranha.
– Eu pretendia ir para algum canto isolado 'sozinha' mas alguém em impediu de fazer isso. – Falei e a Charli riu
– Se manca Bea, eu sou uma ótima companheira. – Ela disse com um sorriso no rosto.
– Tá né. –Depois d e-mais algum tempo andando pela cidade, resolvemos ir em uma sorveteria e ir tomar o sorvete em qualquer canto.
– Oi boa tarde, qual o seu pedido? – A atendente perguntou assim que passamos de carro pelo drive thru.
– Vai querer de que Char? – Perguntei para a garota que estava ficada em seu celular.
– Charli! – Aumentei o tom de voz e dei um cutucão nela.
– Ah. Oi oi! – Ela falou assustada.
– Vai querer de que? – Perguntei
– De Baunilha mesmo. – Ela falou e voltou a sua atenção para o celular novamente. E eu me virei para a atendente.– Vou querer um de morango e outro de Cookies 'n' cream. Duas bolas de cada. – Falei e a atendente confirmou.
Coloquei o carro um pouco mais para a frente onde eles entravam o pedido e esperei alguns minutos.
– Aqui está. – Um moça falou entregando os sorvetes. Em seguida, paguei e sai dali.
– O que você tá vendo que está tão focada? – Perguntei olhando para Charli que ainda estava com a atenção no celular.
– Falando com o Chase. – Ela disse com um sorriso bobo no rosto.
– Aí pelo amor de Deus. Solta isso! A gente jaja volta pra casa e vocês vão poder se agarrar, mas agora, da um tempo! – Disse e peguei o celular da sua mão. Enviei um áudio para o Chase do celular dela dizendo "A Charli não vai mais responder porque o celular dela foi confiscado, ela vai ME dar atenção agora!" Enviei e ele respondeu com um "Ok kkkkkk"– Pronto, agora pega seu sorvete. – Falei entregando o pote para ela.
– Para o carro ali. – Charli falou apontando para uma vaga.
– Porque? – perguntei
– Vamos tomar o sorvete ali, olha que vista linda. – Ela disse, mas na verdade não tinha vista nenhuma, era alguns bancos que se encontravam um pouco antes da areia da praia.Descidi não questionar e parar o carro. Descemos e Charli me puxou até um banco. Sentamos no banco e ficamos ali tomando nosso sorvete. Eu tentava mudar de assusto sempre, mas vez ou outra Charli voltava a falar do Chase.
– Porque vocês não se assumem logo? –
– Não sei...não é tão fácil assim...por mim nós já estaríamos até casados. – Ela brincou – Mas eu não sei se Chase quer algo mais sério, eu falei um dia desses sobre esse assunto, mas ele mudou o rumo da conversa e eu não quis insistir. – Ela disse olhando fixamente para o mar a nossa frente.– Mas e você e o Vinnie? Como estão? – Charli perguntou para mudar de assunto.
– Estamos bem. Ele é uma ótima pessoa.–Ficamos mais algum tempo conversando.
– Me da, eu vou ali no banheiro e aproveito e jogo esses potes na lixeira. – Ela disse se levantando e erguendo o braço para pegar meu pote vazio.
– Quer que eu vá junto? – Perguntei.
– Não precisa, eu vou rápido. Fica aí pra ninguém pegar nosso banco. – Ela falou e eu assenti com a cabeça.Peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens, passei os ilhais rapidamente e vi que tinha uma de Vinnie então resolvi responder.
Cell on
Vi <3:
Iai, como vai o passeio? Estão bem?
Áudio: venham logo porque eu não aguento mais o Chase falando da Charli pra mim.
É a Bea? – Ouvi a Avani perguntar ainda no Áudio.
Sim– Vinnie disse
NAO ESQUECE DA MINHA ROSQUINA! – Ela gritouMe:
Áudio:
Certo Avani, vou tentar não esquecer! Nós vamos daqui a pouco pra casa, e eu também não aguento mais a Charli falando do Chase, eu já sei até a cor favorita dele.Cell of
Troquei mais algumas mensagens com Vinnie depois guardei meu celular na bolsa de novo.
– Aí! Droga! – Escutei alguém falar. Quando olhei um pouco para o lado, vi um cara caído no chão. Tinha umas pastas e algumas folhas espalha no chão. Eu rapidamente me levantei para ajudar.
➪ oi, voltei 😼. Tô cheia de ideias. Meu bloco de notas chora 😘 Tô animada KKKKKKKK
➪ BEIJO FÃS 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...