60

2.8K 154 3
                                    

—🦋—(Um mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—🦋—
(Um mês depois)

Ta pronta? – Vinnie perguntou entrando para o quarto.
– Sim. Me ajuda a levar minhas malas pro carro por favor.– Pedi manhosa e deixei um selinho rápido em seus lábios.
– Certo, vou levar as malas e te espero lá em baixo.– Ele diz e de abaixa para pegar minhas bolsas.
– Ta bom.– Digo e Vinnie sai do quarto carregando as malas.

Bom, deixe-me atualizar vocês. Eu e Vinnie estamos indo pro Brasil agora.

Nosso voo está marcado para as meia noite e já são 22:30.

Terminei de me arrumar e conferi pela milésima vez se não estava esquecendo nada. Estavam todos espalhados pela sala com um semblante triste no rosto. Parecia até que alguém tinha morrido, credo.

– Ajeitem essas caras. Não é como se a gente fosse embora e nunca mais voltasse.– Falei.
– Vamos sentir sua falta.– Avani disse vindo até mim e me envolvendo em um abraço apertado. – Aproveita bastante essa viajem tá? E me mande fotos de tudo.– Avani disse se afastando
– Vou mandar.–

– Olha aqui sua vagabunda, se você não voltar eu juro que vou te caçar.– Charli disse vindo em minha direção e me abraçando forte.
– Se esse é seu medo, relaxe. Eu vou voltar.– Falei rindo.
– Amor, vamos?– Vinnie fala e eu assenti com a cabeça.

Nós nos despedimos do pessoal e fomos para o aeroporto.
Quando chegamos lá, fizemos tudo que tínhamos para fazer e ficamos esperando nosso voo ser chamado, o que não demorou muito.

Quando fomos chamados, nos direcionamos ao avião e nos acomodamos em nossas poltronas.
Segundo a previsão de chega nos chegaríamos no Brasil as 22:00. Isso vai ser cansativo.

Como estava de madrugada, eu e Vinnie acabamos dormindo.
Acordei com um dor no pescoço insurportável, olhei no meu celular e vi que eram 5:13 a.m

Vinnie ainda dormia profundamente, ele estava com o pescoço pendurado, então puxei ele para que encostasse sua cabeça em meu ombro. Ele apenas se aconchegou e gemeu alguma coisa mas eu não entendi.

Coloquei um filme para mim na televisãozinha e fiquei assistindo.

—🦋—

– Amor, acorda.– Chamei Vinnie.
– Hum...– Ele murmurou ainda de olhos fechados.
– Acorda, a merenda já chegou.–

Ele foi se acordando aos poucos, me puxou contra ele e me deu um beijo na bochecha.

– Bom dia pequena.–
– Bom dia.– Falei entregando um bandeira de alimento que uma aeromoça passou entregando.

Eu já havia comido, então fiquei mexendo em meu celular enquanto ele merendava.

– O que vamos fazer lá? Tem algum plano?– Vinnie perguntou.
– Tenho muitos planos! Quero te levar na praia do futuro, Beach Park, Rio Mar. Quero te levar na minha avó! Ela vai amar te conhecer. Eu já te falei que ela tem o mesmo nome da sua mãe? – Falei tudo de forma rápida e animada.

Eu tava ansiosa pra apresentar Vinnie aos meus familiares, principalmente a minh vó, inclusive eu tô morrendo de saudades dela, antes de vim para Los Angeles, não pude me despedir da minha vó porque ela não estava na cidade.

...

Depois de mais algumas horas de voo, desembarcamos no Rio, ainda tínhamos um voo para fortaleza, e ele sai daqui a 25 minutos.

– Eu tô morto. Minha bunda já tá quadrada de tanto tempo sentado.– Vinnie reclamou e eu ri.

➪ os próximos capítulos vão ser bem maiores eu juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

os próximos capítulos vão ser bem maiores eu juro. É só para não ficar sem postar nada 😘

Obrigado pelos 12.9k! Sério gente, eu amo mto vcs ❤️❤️❤️❤️

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora