57

2.5K 149 15
                                    

Toquei sua intimidade ainda por cima do tecido da calcinha e senti Bea se estremecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toquei sua intimidade ainda por cima do tecido da calcinha e senti Bea se estremecer.
Afastei a calcinha para o lado, e com o meu polegar, comecei a fazer movimentos circulares em sua intimidade.

Bea tentava se concentrar no filme enquanto eu a tocava. Vez ou outra ela se contorcia no colchão e mordia seu lábios como uma forma para reprimir seus gemidos.
Meu membro já estava mais do que duro. Sentia que a qualquer momento poderia gozar só em vez Bea se contorcendo de prazer.

Sem avisos, adentrei com dois dedos em sua intimidade e ela mordeu seu lábio ainda mais forte e apertou os lençóis com suas mãos. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, aumentado a velocidade aos poucos.

Bea fazia de tudo para não se mover, mas era impossível. Ela virou pra mim, ficando cara a cara comigo e me encarando. Trouxe meu dedos até sua boca e ela chupou eles, logo depois voltei a inseri-los em sua entrada. Bea me encarava enquanto mordia seus lábios.

Seus olhos estavam em um tom escuro, consumidos pela sensação de prazer. Senti Bea tentar fechar as pernas e jogar sua cabeça para trás. Sua entrada se apertou e logo eu senti seu líquido quente melar meus dedos. Chupei meus dedos sentindo seu gosto incrível, enquanto via ela tentando normalizar sua respiração com um sorriso no rosto.

Após alguns segundos, ela voltou sua atenção a mim, colocou suas mão por de baixo da coberta e seguiu em direção ao meu membro.

– Uou...– Ela disse me fazendo rir.
Bea pressionou meu membro por cima do short e eu não pude conter um gemido baixinho.
– Será que já podemos ir para o quarto?– Ela perguntou em um sussurro acompanhado por um sorriso sexy em seus lábios.
– Claro.–

Nós levantamos em silêncio, já estavam quase todos dormindo, menos Bryce, que assistia o filme com muita atenção, mas creio que ele nem percebeu que eu e Bea saímos.

Ao chegar no quarto, tranquei a porta e fui surpreendido com Bea me empurrando contra a parede.
– Ui, ela tá selvagem hoje.– Brinquei e ela desmanchou sua cara séria e sexy.
– Porra Vinnie, acabou com o clima. – Ela disse rindo e eu ri também.

Inverti nossas posições rápido, agora eu a prensava contra a parede, segurando seus pulsos acima de sua cabeça com uma mão, com a mão que sobrava eu explorava cada parte do seu corpo.

Quando a falta de ar se fez presente. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e legalmente fui levantando sua blusa, puxando junto o seu sutiã.

Baixei meu troco para ficar na altura de seios seios e comecei a distribuir beijos e cupões por ali.

Logo ela já estava completamente nua em minha frente. Me afastei um pouco para analisar seu corpo e ela me encarou tímida. Mesmo depois de eu já ter visto seu corpo inúmeras vezes, ela ainda se sentia tímida quando eu o encarava, era fofo.

Bea me empurrou até a cama, onde em fez sentar na pontinha. Ela se agachou lentamente na minha frente, eu já sabia onde ela queria chegar. Eu mesmo tirei minha blusa e a joguei em um canto no quarto enquanto Bea desabotoava meu short.

Ela passou meu short pela minhas pernas, a deixando em meus tornozelos, logo ela fez o mesmo com minha cueca.

Ela encarou meu membro por alguns segundos e logo começou a trabalhar. Começou com lambidas e beijos pela base. Depois foi subindo, colocando tudo na boca.

Eu peguei seus cabelos com minha mão e os segurei em um coque frouxo, ditando a velocidade que ela deveria seguir.
Quando ela ia muito profundo, via seus olhos encher d'água, mas ela não pareceu se incomodar com aquilo.

Senti que estava próximo e não queria gozar daquele jeito, não que fosse ruim, tudo com Bea era perfeito, mas eu queria gozar enquanto fodia ela.

Puxei ela pra cima e ela me encarou franzindo a testa.

Em um movimento rápido, fiz ela ficar a baixo de mim, tirei meu short e minha cueca que ainda estavam em meus pés.
Subi em cima da Bea e iniciei um beijo caloroso e necessitado.

➪ dividi o hot em três partes 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


dividi o hot em três partes 😘

não esqueçam de votar por favor

➪ não esqueçam de votar por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora