Quando chegamos em casa, a sala já estava com vários colchões no chão. O ar-condicionado já estava ligado (chique um ar-condicionado na sala).
– Bea, bem que você poderia fazer aquele brigadeiro né? – Kio falou com um olhar pidão.
– Eu faço sim. – Falei.Olhei em volta à procura de Vinnie. Eu achei ele, mas infelizmente também achei Maddison. Eles estavam na cozinha junto com Avani e Charli. Vinnie mexia em seu celular, fazendo de conta que a menina a sua frente não existia. Já "Maddy" estava encostada no balcão, com os braços pressionando os seios para que aparecessem. Que ridículo.
Ela falava algo, mas Vinnie não dava a mínima. De vez em quanto ela dava umas risadas sozinha. (Além de tudo é doida)– Já vai fazer a pipoca? – Perguntei pra Avani.
– Sim, vai fazer alguma coisa? –
– Bringadeiro.–Vinnie se aproximou de mim por trás e deixou um beijo no topo da minha cabeça.
– Tá melhor? – Ele perguntou e eu franzi o cenho.
– De que? –
– Você tava estranha mais cedo. – Ele disse me virando para que eu ficasse frente a frente com ele.
– Não tava não. – Disse fazendo cara emburrada e ele riu.Me desvencilhei dos braços de Vinnie e fui até o armário pegar as coisas para fazer o brigadeiro.
– Quer ajuda Bea? – Charli perguntou se aproximando de mim.
– Pega o achocolatado pra mim por favor.– Pedi e ela obedeceu.
Agradeci quando ela me entregou a lata.Coloquei tudo em uma panela e mexi até que ficasse na consistência certa.
Coloquei tudo em um prato e fui raspar a panela (é a melhor parte). Modéstia parte, mas o brigadeiro tava uma delícia.– Terminou ai? – Avani me perguntou enquanto colocava as pipocas em vários potes destintos.
– Sim. Que ajudar pra levar os potes? – Perguntei e ela assentiu.
Levei o prato com brigadeiro e dois potes de pipoca. Chamamos os meninos para pegar o que faltou. Bryce desligou as luzes e logo todos já estavam aconchegados em seus devidos lugares. Foi dado o play no filme e todos nós voltamos nossa atenção para aquela tv enorme a nossa frente.Tinham vários colchões espalhados pelo chão da sala, alguns mais perto da televisão e outros mais afastados. Eu e Vinnie, como fomos um dos últimos a nos acomodar, ficamos mais atrás por que não tinha mais colchões vagos na frente.
Me deitei de costas pra Vinnie e ele me puxou mais pra perto dele, nós cobrindo com um edredom logo em seguida.
...🦋...
Já estávamos na metade do filme, ele era realmente muito bom.
Eu estava concentrada no filme, até sentir Vinnie me puxar mais ainda pra ele, oque era quase impossível porque já estávamos colados. Ele desceu uma mão que estava na minha cintura para minha coxa e começou a apertar o local.Fingi que não estava sentido o seu toque e continuei prestando atenção no filme. Vinnie subiu mais sua mão em direção a minha virilha, mas eu segurei ela impedido a de avançar.
– Vinnie, aqui não! – Sussurrei para que só ele ouvisse.
– Porque não? – Ele perguntou fazendo bico.
– Sério que você ainda pergunta? Tem um monte de gente aqui! – Falei voltando meu olhar para Vinnie.
– Tá escuro, não tem ninguém acordado aqui atrás e estamos cobertos. – Ele falou como se todos os problemas estivessem resolvidos.– Se controla Vinnie, talvez depois role...mas agora não. Temos que ficar quietos.– Falei e voltei meu olhar para o filme.
Vinnie se juntou mais a mim e aproximou se do meu ouvido. Sua respiração quente bateu no local e eu senti minha pele estremecer.
– Então fica quietinha.– Ela falou em um sussurro e desceu suas mãos para minhas coxas novamente.Dessa vez, decidi não impedi, nem se quisesse eu conseguiria, estava necessitada do toque de Vinnie.
Levantei um pouco minha cabeça para ter certeza que ninguém nos veria ali. Ao nosso lado, não muito perto, Chase e Charli haviam dormido, um pouco mais à frente, Kio dormia junto com a loira oxigenada que estava deitada em seu colchão.
Voltei a me deitar. Vinnie subiu mais ainda seus dedos. Adentrou sua mão em meu short de moletom se o puxou para baixo, logo, entrando em contato com a pele sensível da minha intimidade ainda coberta pelo fino tecido da calcinha.
➪ quem é vivo sempre aparece né bbs?
➪ provavelmente irei escrever mais um hoje
➪ queria agradecer pelos 9k de leituras! Sério. Eu tô muito feliz. Amo mto vocês.
Me desculpem pela inatividade 😫
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...