68

3.4K 151 48
                                    

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei e vi que eu estava no meu quarto, nem lembro como eu vim parar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei e vi que eu estava no meu quarto, nem lembro como eu vim parar aqui. Peguei meu celular para ver as horas. 15:00??? Porra, eu acordei muito tarde.

Fiquei vagando em meus pensamentos, até que eles pararam nela. Automaticamente senti um pontada no meu coração. Uma dor me invadiu, e por alguns segundos eu até pude esquecer da dor de cabeça. Sequei as lágrima que desciam pelo meu rosto, estiquei meu braço até a cômoda que tem ao lado da minha cama, e de lá tirei umas cartelas de remédio. Peguei um para dor de cabeça e outro que eu nem sei pra que serve, só sei que sempre tomo ele quando tô com ressaca.

Tomei um banho e depois desci, indo em direção a cozinha.
Chegando lá vi Avani, Charli, Dixie, Kio, e Bryce. Eles não estavam com uma cara nada boa. Charli e Avani tinham seus olhos de um tom avermelhado e suas bochechas rosadas.

– O que...–

– VOCÊ É UM IDIOTA!– Charli gritou e eu a olhei assustado. Ela veio em minha direção e começou a dar murros em meu peitoral, mas logo Kio puxou ela e a segurou.

– Oque aconteceu?– Perguntei confuso.

– VOCÊ AINDA PERGUNTA SEU SÍNICO?!– Os outros se mentiam em silêncio enquanto Charli gritava e se esperneava nos braços de Kio.

– VOCÊ NÃO LEMBRA? ENTÃO DEIXA QUE EU REFRESCO SUA MEMÓRIA!– Ela falou enquanto deixava algumas lágrimas escaparem.

– Você não deu UMA chance pra Bea se explicar, todos erram e todos merecem ser ouvidos! Você já errou mil vezes e ela aceitou quita! Lembra quando você ficou com a Linda enquanto você e Bea estavam ficando?–

– Mas foi diferente, a Linda me...me puxou e eu afastei ela depois...e – Eu estava tão nervoso que tropeçava nas minhas próprias palavras.

– SE VOCÊ TIVESSE ESCUTADO ELA VOCÊ SABERIA QUE FOI A MESMA COISA! O NOEM PUXOU ELA!– Charli falava ainda alterada. – Você só viu uma parte da história, e não fez a mínima questão de entender ela.– Ela falou e voltou a chorar. Mas porque ela estava chorando?

– Ela foi tentar se desculpar, ela foi explicar oque tinha acontecido, mas você estava ocupado de mais se agarrando com a Linda. Ah e não foi só isso. Você também teve a ousadia de chamá-la de vadia e ainda de falar que não a ama!– Enquanto Charli falava, alguns flashback vinham a minha mente. Eu lembrei do exato momento em que eu a chamei de vadia e falei que não queria mais vê-la. Mas era mentira, tudo que eu mais queria agora era conversar com ela, sentir seu cheiro, seu abraço... e é isso que eu vou fazer.

– Onde...onde está a Bea, eu preciso falar com ela.– Falei e Kio me olhou com desgosto.

– No Brasil Vinnie, ela está no Brasil. GRAÇAS A VOCÊ PORRA! Ela vazou de madrugada, deve estar quase chegando lá. – Kio falou.

Peguei meu celular na intenção de mandar mensagem pra ela mas eu havia sido bloqueado de todas as redes sociais dela.

– Merda merda...– Sussurrei enquanto passava as mãos em meu cabelo, eu estava desesperado.

– Você vacilou Vincent! Foi a única coisa que eu te pedir para não fazer... agora sou eu que não quero nunca mais olhar na sua cara.– Ele falou e saiu da cozinha.

– Vacilou mano.– Bryce falou e saiu dali também.

– Tomara que esse sentimento de culpa invada você! Você nunca mereceu a Bea!– Charli falou olhando na minha cara e depois saiu da cozinha sendo acompanhada pelas meninas que nem fizeram questão de me olhar.

Senti meu coração doer, meu sangue ferver. Joguei meu celular contra a parede da cozinha e o mesmo se despedaçou.

Sentei com as costas na parede e me permiti chorar, mas chorar de verdade e com vontade. Coloquei minha cabeça entre os joelhos, eu não sabia o que fazer, me sinto horrível, como eu fui capaz de fazer isso com a pessoa que eu mais amo?

 Coloquei minha cabeça entre os joelhos, eu não sabia o que fazer, me sinto horrível, como eu fui capaz de fazer isso com a pessoa que eu mais amo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toquei a campainha e logo a mais velha veio abri a porta.

– Bea?–

– Mamãe!– Falei e me apressei em abraçá-la e despejar ali toda minha dor. Liberei meu choro nos braços da minha mãe enquanto ele afagava meus cabelos.

Não que magicamente a dor desapareceria, mas eu senti que ali era onde eu deveria estar, minha casa, com minha família.

FIM.

Dor, apenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor, apenas.

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora