61

2.8K 148 16
                                    

Finalmente chegamos em Fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegamos em Fortaleza. Eu já não aguentava mais ficar dentro de um avião.

Nós já estávamos indo à procura de um táxi para irmos para a casa da minha mãe. Ela já tinha me ligado pelo menos umas 7 vezes perguntando porque estávamos demorando.

Assim que achamos um, entramos e eu fui dando as coordenadas até lá.

– Chegamos! – O senhor anunciou.
– Obrigado! – Falei e entreguei o dinheiro a ele.

Que saudade que eu tava de casa. Ela estava aparentemente igual, continuava com uma coloração meio amarelo pastel, bem clarinha. As portas e janela de madeira escura. A casa não era enorme, mas também não era pequena. Era até bem grande pra morar só uma pessoa.

Toquei a campainha e fiquei esperando minha mãe vim abrir.

– Ansiosa?– Vinnie perguntou.
– Muito!– Falei com um sorriso enorme no rosto.
Escutei passos de aproximando e eu comecei a surtar. Tudo que eu quero era dar um abraço bem apertado na minha mãe.

– MÃE! – Falei assim que ela abriu a porta. Fui em sua direção e a envolvi em um abraço bem apertado. Ficamos assim por alguns minutos até ela da conta da presença do Vinnie.

– Oi Vinnie. Estou muito feliz em te conhecer pessoalmente .– Ela falou com um inglês meio aportuguesado, mas Vinnie entendeu.
– Oi senhora Paula ! – Ela falou de um jeito formal. –
– Sem formalidade Vinnei.– Ela falou com um sorriso no rosto e ele retribuiu o gesto.

Minha mãe se afastou de mim e deu uma abraço no Vinnie. Mas logo o soltou.

– Vocês podem ir tomar um banho se quiserem, eu arrumei seu quarto para vocês Bea. Depois desçam, eu fiz lasanha de carne moída pra vocês jantarem.– Minha mãe disse com um sorriso acolhedor.

– Ok, nos vamos subir pra guardar as malas e tomar um banho. A gente desce já. – Falei e minha mãe fez um "joinha" com a mão. "👍".

Subi em direção ao meu quarto e Vinnie veio atrás de mim. Abri a porta do meu quarto e me deparei com ele do jeito que eu deixei. Ainda estava repleto de pôsteres da One Direction e Chase Atlantic. As luzes de led ainda estavam lá e todos os móveis em seus devidos lugares.

– Seu quarto é lindo.– Vinnie falou enquanto analisava o mesmo.
– É...– Falei vendo fotos minhas e dos meu amigos. Desde quando fui para Los Angeles, fui perdendo o contato com eles aos poucos.

– Eram seus amigos? – Vinnie perguntou chegando perto de mim.
– Sim. Olha, essa é a Ana, era minha melhor amiga.– Falei apontando.
– Não fala mais com ela?– Ele perguntou me abraçando por trás.

– Só coisas básicas, como reagir a storys, nada como antes que não se separávamos.
– Você deveria marcar de rever seus amigos enquanto estamos aqui. – Vinnie falou.
– Verdade, não seria uma má ideia. Você também poderia conhecer eles.– Falei animada.

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora