Venho do futuro pra avisar que eu ainda não tinha prática em escrever fanfic, então tenham paciência comigo, depois do cap 15 fica legal eu juro!!!
ANTES DE TUDO, ACONSELHO VOCÊS A LEREM ISSO!!
➪ Essa é minha primeira fanfic, então por favor, não me julguem
➪ Contém cenas de sexo explícito ( eu sei que os cachorros de vocês amam)
➪ Eu sempre vou tá mudando algumas coisas
➪ Comentários desrespeitosos serão excluídos
➪ Não vou estar sexualizando corpo de ninguém, isso é só uma fanfic
.
.
.
.✈︎ sejam bem vindos a "Want to be mine- Vinnie Hacker
Eu não havia dormido muito bem, eu estava extremamente ansiosa pra minha ida para Los Angeles, sempre foi meu sonho ir para lá e à algum tempo surgiu a oportunidade de ir morar la então eu não perdi tempo, comecei a arrumar minhas coisas desde a semana passada, eu iria hoje.
Me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais e vestir minha roupa
(Essa roupa)
Fui em direção a cozinha onde estava minha mãe fazendo o café da manhã
– Bom dia Bea, dormiu bem? – Minha mãe perguntou quando me viu entrar na cozinha.
– Bom dia mãe, dormi sim. –
– Já está tudo pronto? –
Eu apenas afirmo com a cabeça enquanto coloco café em uma xícara.
– Seja rápida Beatriz, pra não se atrasar!–
– Tudo bem capitã Paula! – Brinquei e minha mae deu um tapinha no meu ombro.
Eu termino de merendar e volto para meu quarto, dou uma última olhada e confiro se peguei tudo.
Levo as malas até o carro com ajuda de minha mãe e vamos para o aeroporto
(E sobre meu pai, ele não é muito presente,nem fez questão de se despedir de mim, se não fosse por minha mãe, acho que ele nem saberia que eu ia.)– Filha, se cuida tá? Liga pra mamãe todo dia.
– Ela disse me dando uma abraço apertado.
– tudo bem mãe, vou sentir saudades –
– E qualquer coisa ligue para seu primo, ele vai amar te ver –
Eu tenho um primo que mora em Los Angeles, o nome dele é Kio, mas eu achava desnecessário ir atrás dele, até porque eu acho que posso me virar sozinha já tenho 17 anos.
Eu dei um último abraço na minha mãe e entrei no avião.
Eu dormi a viagem inteira e acordei com uma moça sacudindo meu ombro e anunciando a nossa chegada.
Desci do avião e fui pegar minhas malas, chamei um táxi e fui para meu apartamento, estava muito cansada e só queria deitar.Quando cheguei no meu apartamento Joguei minhas malas no chão e me deitei, não demorou muito para que eu dormisse novamente, eu não deveria ter tomado tanto relaxante muscular.
Acordei com meu celular vibrando descontroladamente, era minha mãe, ela já tinha mandado várias menssagem e me ligado inúmeras vezes.
*chat with mom on*
Mom: chegou bea?
Bea?
Bea, me responde
Cadê você
Já era p vc está em LA
Bea pfvr me atendeMe: mãe, eu estou bem
Estava muito cansada
Assim que cheguei dormiMon: nunca mais faça
Isso cmgMe: ok mãe, me dsclp
Mon: tudo bem, mas tarde
Te ligo tá?Me: Tabom bjo 💕
*chat with mon off*
Me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais, eu não estava com fome então não merendei.
Peguei minhas malas e comecei a tirar tudo de dentro e arrumar minhas coisas . Em pouco tempo tudo estava em seu devido lugarOi gente, td bem c vcs? Eu resolvi fazer essa nova fic KAKAKAK, ja tenho muitas ideias e acho q vai ficar bem legal
Espero q gostem
Não esqueçam de votar
Prometo fzr caps maiores
{revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...