– Puta que pariu! É sério isso? – Vinnie bufou enquanto se afastava de mim.
– QUEM É? – Gritei.
– Noah. O Vinnie tá aí? – Ele perguntou do lado de fora do quarto.
– Sim! Ele já vai. – Falei e não obtive mais respostas.– Estragou o clima...– Vinnie falou emburrado.
– Sim..vai lá ver oque ele quer, outra hora a gente termina isso. – Falei enquanto pegava shampoo e colocava na cabeça.Vinnie saiu do box, se secou e saiu do banheiro.
Eu terminei de tomar banho, me sequei e vesti um moletom meio marrom (claro) e um short preto. Quando terminei de me arrumar fui atrás do pessoal.
– Oi senhora sumida! – Avani disse assim que me viu entrando na cozinha.
— Só porque eu acordei um pouco mais tarde? – Brinquei.
– Um pouco? – sela disse e nós rimos.
– Idiota! Cadê a Charli? – Perguntei assim ué percebi que ela não tava por ali. Ela quase sempre ficava colada em mim ou na Avani.
– Ainda não apareceu. – Ela disse dando de ombros.
– Parce até que casou. – Avani começou a rir e deu um tapa leve na minhas costas.
– Deixa os coelhinhos. – Ela disse e eu ri. – Cadê os meninos? –
– O Noah, Anthony, Vinnie e o Kio, foram buscar uma prima do Noah. O resto eu não faço a mínima ideia. Vamo pra sala– Ela disse se levantando. Eu assenti e segui ela.
– Pra que desse tanto de gente só pra pegar uma menina? –
– sei lá. Bota aí um filme pra gente. – Avani disse esticando seu brava para que eu pegasse o controle da sua mão.Coloquei em um filme qualquer. Nenhuma das duas assistiu nada. Avani ficou arrumando suas unhas e eu fiquei olhando o Instagram.
Depois de mais alguns minutos os meninos chegaram.Noah entrou primeiro com uma mala roxa bem grande. Por que ninguém me falou que essa menina vinha?
Os meninos entraram e por último a menina. Ela era bem alta, loira de olhos claros. Ela tinha um corpo perfeito, seios grandes e uma cintura bem definida. É normal ter vontade de se esconder quando ver uma pessoa assim? Por que eu tô já pra fazer isso.
– Vamos lá em cima guardar sua mala e eu vou te mostrar seu quarto. Depois eu te apresento ao pessoal. – Noah disse e a menina assentiu meio tímida.
– Oi amor. – Vinnie disse vindo em minha direção.
– Oi. – Falei seca. Pra falar a verdade eu nem sei porque eu falei assim. Eu não estava com ciúmes. Não havia motivos.
– O que foi? Porque você falou assim comigo? – Ela falou sentando ao meu lado no sofá.
– Eu falei normal ué.– Não, eu não falei normal. Eu estou sendo patética. Mas não vou assumir isso.
– Não tá não! Foi porque eu sai sem avisar ? Desculpa. – Ele falou tentando me dar um beijo mas eu desviei.
– Não Vinnie. Não foi nada. Relaxa. – Falei forçando um sorriso. Dei um selinho nele e fui para a cozinha.– Iai Bea! – Kio falou assim que me viu.
– Oi! – Falei sem ânimo.
– O que foi que você tá assim? – Ele perguntou.
– Assim como ué? Eu tô normal. – Falei e tentei tirar a cara de cu do rosto. – Quem é aquela menina? – Perguntei me fazendo de sonsa.
– Maddison, prima do Noah. Um pitéu né ? – Kio disse.
– KIO! Você namora! –
– Eu tô namorando, não cego. – Ele disse.Será que o Vinnie pensa assim também? Ai meu Deus, vou para de pensar nisso antes que eu fique doida.
➪ Eu sou igual a Bea quando tô com ciúmes. Sei que tô sendo infantil, mas continuo sendo porque sou uma idiota 😍
➪ Entrem no link q tá na bio, fiz um grupo no WhatsApp 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionBeatriz era uma adolescentes 17 anos, com uma vida bem pacata. até conhecer algumas pessoas que podem mudar a sua vida. Um amor não planejado pode estragar todos os seus planos... ou não... ATENÇÃO!! > Contém palavras de baixo calão > Cenas impropr...