50

2.9K 149 21
                                    

– Chagamos! – Charli anunciou e o pessoal veio para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Chagamos! – Charli anunciou e o pessoal veio para sala.

– Oi amor! – Vinnie disse vindo até mim e me dando um selinho.
– Oi! – Falei sorrindo olhando em seus olhos.
– Como foi o passeio? – Ele perguntou passando o braço pelo meu ombro e me puxando pra mais perto dele.
– Foi ótimo, a Charli deu um chá de sumiço mas foi bom. –

– Bea! Vem aqui por favor! – Chase me chamou.
– Finge surpresa quando ele te contar! – Kio sussurrou pra mim quando eu passei em seu lado e eu ri.

– Oi Chase. — Falei entrando na cozinha.
– Bea, eu queria pedir sua opinião para uma coisa. – Ele disse nervoso.
– Hmm.– Falei me encostando na bancada da cozinha.
– Faz um tempo que eu e a Charli estamos tendo um rolo, sei lá, eu não sei como se chama. Mas enfim, eu estava pensando em aprofundar as coisas, tipo algo mais sério. Mas eu não sei se ela está disposta a fazer isso, nós já "conversamos" sobre isso e ela tava meio desinteressada...–

– Ela tá interessada. Fonte: confia! – Brinquei.
– Agora eu estou com medo. – Ele falou rindo.
– Ela tocou no assunto quando estávamos no carro. – Disse
– O que ela falou? – Ele parecia interessado.
– Ela disse que queria algo mais sério, mas não sabia se você queria, porque falou com você sobre isso e você mudou de assunto. – fui direta.

– Naquele dia eu tava nervoso, e se não mudasse de assunto ia acabar pedido ela em namoro ali mesmo. – Ele disse rindo.
– Entendo.–
– Tava pensando em fazer a surpresa manhã à noite! –
– Mas já? –
– O quanto antes melhor! Quero fazer um jantar à luz de velas, algo bem clichê. Eu odeio isso, mas ela ama. – Ele disse com um sorriso no rosto.

– É, amanhã a gente arruma isso. Depois do almoço a gente sai pra comprar as coisas. – Falei e ele fez um hi5 comigo e eu sai da cozinha.

– Tá com fome? – Vinnie me perguntou quando eu cheguei na cozinha.
– Morrendo! – Falei me jogando no sofá em cima dele e ele riu.
– Vou pedir salada. – Ele disse e eu arregalei os olhos.
– QUE? QUEM PEDE SALADA DIA DE SÁBADO? – Perguntei indignada.
– Eu tava brincando, vou pedir lanche. – Ele disse rindo.

Vinnie pediu a janta e nós ficamos ali no sofá trocando carícias e conversando sobre como foi o dia um do outro. Quando a janta chegou, nós comemos e depois subimos pro quarto do Vinnie.

– Vou tomar banho.– Falei me levantando da cama.
– Quer companhia? – Ele perguntou com um olhar malicioso em seu rosto.
– Não Vinnie, eu tô cansada. – Disse e fui pro banheiro.
– E? Eu não disse que ia fazer alguma coisa? Eu vou só tomar banho com minha namorada. – Ele disse se fazendo de Cátia.
– Tá então. – Sim, eu ia provocá-lo. (Bea má 😏 KKWKQKKAKS parei)

Vinnie veio até mim no banheiro e começou a se despir.
Eu tirei minha calça lentamente e depois minha blusa, olhei de relance e vi Vinnie me comer com os olhos. "Tudo está indo conforme o plano KKKKK".

Desci as alças do meu sutiã lentamente e passei elas pelo meu braço, encarando Vinnie que tinha seu olhar fixo no meu corpo. Levei minhas mão até a barra da minha calcinha e desci devagar.

Subi rápido e olhei para Vinnie que virou as costas pra mim e eu ri.

– O que foi Vinnie? – Perguntei me fazendo de doida.
– Nada??– Ele falou como se fosse óbvio.
– Nada? – Perguntei e fui até sua frente, ele tentou virar de costa pra mim novamente mas eu o segurei. Olhei pra baixo e vi seu membro ereto. Ri e olhei pra Vinnie que estava vermelho de vergonha.

– Mas já? Eu nem fiz nada. – Cheguei mais perto e deixei um selinho demorado em seus lábios o levando para de baixo do jato de água.
Vinnie se aproximou ainda mais de mim e começou a beijar meu pescoço. Ele tentou tomar meu lábios novamente mas em um movimento rápido, desviei.
– Na na ni na não! – Falei colocando meu indicador em seus lábios e ele vez um cara de emburrado. Parecia até que eu estava negando doce a criança.

Terminei de tomar banho rápido e sai dali, era muito difícil resistir a Vinnie e eu sabia que se passasse mais um minuto ali eu não aguentaria.

Escovei meus dentes, coloquei uma calcinha e uma blusa larga de Vinnie.
– Você me paga! – Ele disse vindo em minha direção e me dando um selinho.
– Sim senhor. – Falei e nós rimos.

Vinnie deitou ao meu lado e eu me aconcheguei em seu peito nu enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.
– Boa noite Vi. – Falei me cobrindo.
– Boa noite princesa. – Ele disse e deu um beijo na minha cabeça. – Te amo. – Ele disse.
– Também. – Falei e senti meus olhos pesarem.

➪ vcs preferem segunda temporada ou uma temporada com mtos capítulos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vcs preferem segunda temporada ou uma temporada com mtos capítulos?

Eu acho que essa temporada vai ter uns 70 caps sei lá KKKKK

Eu tô orgulhosa desse cap, não sei pq mais eu amei KKKKKKK

➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇  𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 ? ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora