040

559 60 62
                                    

Reta final amores e agora é pra valer!!

— Aquele maldito nos fez um favor! — sorriu. — Eu também estava louco para vê-las e estar assim com você!

Maria o acariciou nos braços e o beijou apaixonadamente o fazendo suspirar e quando cessou o beijo ouviu.

— Casa comigo Maria Fernandez?!

Maria o olhava nos olhos e sorriu, sorriu com leveza e uma paz que há muito tempo ela sabia que seu coração não tinha, sua história com ele não teve um ponto final no passado e sim uma vírgula a espera de uma continuação que estava acontecendo ali e no agora. Às vezes precisamos tomar caminhos diferentes, decisões difíceis que pagamos caro, mas no fim os caminhos voltam a se cruzar e o que o destino nos reserva acontece de um modo ou outro.

Era a continuação de um amor conturbado e por muitos não desejado também, mas só o coração manda e era claro que ela não o aceitaria de volta se ele não provasse que realmente a merecia, tinha suas filhas e elas eram a sua prioridade e nada no mundo as machucaria, muito menos ele. Maria era mais forte em todos os campos de sua vida, tinha sofrido muito por amá-lo, mas isso tinha ficado no passado e ela sorriu lindamente o acariciando no rosto.

— Eu aceito ser a sua esposa! — o beijou por várias vezes. — Mas terá que pedir ao meu pai!

Estevão riu com gosto naquele momento porque José era a parte mais complicada para se domar, mas com o tempo conseguiria ganhar pelo menos a confiança dele já que o afeto não o teria jamais.

— Eu farei qualquer coisa por você e nossa família. — acariciou o rosto dela. — Eu te amo tanto e sofri tanto por ficar abandonado naquele hospital! — suspirou e ela riu.

— Meu amor, você é dramático igualzinho a Estrela quando não consegue o que quer! — riu mais o acariciando.

— Sabe o que é estar sozinho num quarto e quando chega a hora da visita não ter ninguém?! — suspirou e a beijou na mão. — Eu queria fugir de lá e ir bater na sua porta! — teve que rir e ela gargalhou.

— Meu Deus como ele é dramático ao quadrado! — o apertou em seus braços. — Eu queria te fazer uma surpresa e se fosse te buscar nada disso iria acontecer!

Estevão a cheirou e acariciou sua cintura naquela blusa enorme.

— Foi uma surpresa e tanto! — a olhou. — O que tem debaixo dessa camisa?

— Uma lingerie! — mordeu o lábio. — Eu sujei a minha camisa e tive que colocar pra lavar e a sua estava mais perto! — tocou o nariz dele.

— Deixa eu ver?! — segurou a mão dela beijando. — Estou com tantas saudades de você e sei também que não posso fazer nada ainda! — falou frustrado sabendo o que ela diria a ele.

— Ainda bem que sabe! — o beijou nos lábios. — Podemos ir para o quarto e depois que tomar um banho para relaxar, eu posso deitar só de lingerie pra que veja.

— Isso é covardia de mais! — soltou o ar pela boca só de imaginar. — Mas eu não tenho outra escolha né?

Maria negou com a cabeça e levantou o puxando para levantar também, foram para o quarto, ele tomou um banho relaxante e veio para a cama com a parte debaixo do pijama. Estevão deitou sentindo o quanto era bom estar em casa e logo Maria veio somente de lingerie e deitou a seu lado, um de frente para o outro.

— Dormir e acordar com você na minha cama todos os dias vai ser a coisa mais perfeita da minha vida! — se aproximou a beijando de leve.

— Me promete que nunca vamos dormir brigados e o que tiver que resolver a gente resolve da porta do quarto pra fora?! — acariciava suas costas.

MAIS FORTE - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora