Oi amores, espero que gostem porque eu vou tocar fogo aqui nessa história!!!! Beijos.
Estevão a olhava nos olhos e respirou fundo ela o odiava e o único culpado era ele mesmo, ele próprio tinha acabado com o amor que ela sentia por ele com sua covardia, mas ali não era mais o momento de reviver sentimentos e culpas, apenas precisava se vestir de suas calças e assumir suas filhas.
— Nós vemos depois de amanhã!!! — virou para ir. — E mais uma vez obrigada por me permitir estar com minhas filhas!!! — e sem mais ele se foi a deixando ali se tremendo por seus sentimentos desencontrados e a raiva que sentia dele.
— Covarde!! — amassou o cartão que estava em sua mão e José que via tudo da porta da cozinha não gostou, mas também não se fez presente naquele momento a deixando ali com seus ressentimentos...
(...)
MAIS TARDE...
Maria estava linda em um vestido preto até o joelho, uma maquiagem simples, mas que a deixava linda, sorriu para a imagem que viu no espelho e depois de retocar o batom pegou sua bolsa e saiu do quarto, desceu e encontrou o pai junto as filhas e Inês. José a olhou sem entender, ela não era de sair, ela não era de fazer muita coisa que agora parecia fazer.
— Aonde vai? — perguntou ciumento.
— Vou sair com algumas amigas. — olhou as filhas indo para beijá-las.
— Você não tem amigas!! — foi direto.
Inês o olhou e o beliscou de leve para que ele parasse com aquele ciúmes todo.
— Papai, amigas é o modo de dizer!!! — estava sentada com as filhas no colo.
— Que cheirosa mamãe!!! — Manu falou toda linda.
— Muito mesmo. — Estrela completou.
— Aí que os meus bebês são tão perfeitas!!! — as encheu de beijos marcando de batom. — Mamãe já volta ta?! — as olhou e depois olhou o pai. — Se comportem com vovô.
Maria ficou de pé e foi até o pai e o beijou no rosto, José ficou de pé e foi com ela até a porta e quando ela saiu, eles se olharam.
— O que está fazendo? — perguntou somente para ela ouvir.
— Estou precisando respirar um pouco!! — foi sincera.
— Esse homem está virando sua cabeça!!!
— Papai, não começa!!! — respirou fundo passando a mão no cabelo. — Estevão não tem nada a ver com isso!!!
— Eu espero que não!!! — foi firme.
— Papai, eu sou uma mulher adulta e posso sair... A não ser que o senhor não possa ficar com as meninas!!!
Inês que estava sentada se levantou ouvindo a última parte e foi até eles e tocou o ombro de José e ele a olhou.
— Vá e se divirta que vamos cuidar das meninas!!! — sorriu.
— Obrigada Inês!!! — sorriu e os beijou mais uma vez e dali foi para seu passeio.
Inês olhou para seu amor e sorriu do ciúmes dele e o puxou para que voltassem para o sofá.
— Ela vai fazer alguma coisa errada!!! — ele falou com certeza.
— O que tem medo? — acariciou o peito dele e as meninas pintavam no chão.
— Que ela caia de novo nos braços daquele pulha... — suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS FORTE - MyE
RomansaMaria era somente uma secretaria até se envolver com seu chefe casado e engravidar! Era claro que naquele momento o amor não se faria forte e ela decidiu seguir sua vida e ser mais forte por suas filhas, mas o destino gosta de brincar com nossos se...