042

872 74 65
                                    

Olá meus amores, aqui é chegado finalmente o fim depois de tanto anos!!! Eu espero que gostem e guardem pra sempre em seus corações esses dois!!! Um beijo enorme no coração e muito obrigado por me darem quase 20 mil visualizações até o ponto final!!

Desfrutem e até o próximo fim!!

ALGUM TEMPO DEPOIS...

A igreja estava linda, decorada no mais mínimo detalhe pra ser perfeito para Maria que fez questão de pensar em cada momento daquele casamento que ficaria para sempre guardado em sua memória. Seis meses foi o tempo para se preparar tudo e por fim o grande dia havia chegado para uni-los até a eternidade.

Maria estava dentro do carro com o pai e quase chegava a igreja, ela olhava a paisagem das ruas e suspirava apaixonada por estar a minutos de se unir com o homem que mais amava. José tinha o coração acelerado e a olhava emocionado e ao mesmo tempo receoso por ser Estevão o noivo. Estevão por mais que tentou mostrar a ele que estava mudado, ele não queria saber ou acreditar cegamente como sua filha acreditava nele, mas nada podia fazer e apenas a levaria ao altar com um sorriso no rosto.

— Ainda da tempo de desistir!

Maria gargalhou e olhou para o pai.

— Papai, Estevão está em nossas vidas há mais de um ano e o senhor ainda não superou dividir as netas e pelo jeito nunca vai! — negou com a cabeça num lindo sorriso.

— Você sabe que não é só isso! — ajeitou a gravata.

— Eu não sei de mais nada porque o passado só nos faz mal e eu prometi a mim mesma que esse assunto estava encerrado ou eu não iria tão longe com ele! — segurou a mão dele. — Eu só quero viver esse amor e se não der certo... O que não vai acontecer, eu sei que o senhor vai estar ao meu lado para segurar a minha mão!

— Eu estou velho minha filha! — beijou a mão dela. — Eu só quero o seu bem!

Ela sorriu e o abraçou assim que o carro parou frente a igreja.

— Eu vou estar bem e principalmente serei muito feliz! — o soltou sorrindo. — Sorria que hoje a sua única filha está casando como o senhor tanto queria... Não diga nada! — o fez se calar sabendo perfeitamente que ele iria ralhar sobre seu noivo. — Vamos que eu estou ansiosa.

José saiu do carro e foi até o outro lado abrir a porta para ela enquanto eram fotografados, Maria sorriu segurando em sua mão e ao sair do carro ganhou um beijo em sua testa e eles se posicionaram frente a grande porta de madeira e puderam ouvir a marcha nupcial. Maria olhou o pai e pode sentir o quanto seu coração batia forte quase que saindo fora de seu peito e ele sorriu emocionado por poder estar vivendo aquele momento ao lado dela, olharam para frente e deram os primeiros passos.

Estevão segurava as mãos de tão nervoso que estava e no rosto trazia a emoção de estar vendo seu amor caminhar em sua direção, do teto caíram pétalas de rosas deixando o momento mais perfeito e quando pararam frente a ele. Estevão olhou para seu sogro estendendo a mão.

— Eu prometo fazê-la muito feliz!

José segurou forte sua mão e o abraçou dando dois tapinhas em suas costas.

— Assim espero! — o soltou e olhou novamente para sua Maria e a beijou na testa entregando sua mão a ele.

José se posicionou ao lado de Inês e eles pararam frente ao padre que deu inicio a cerimônia, Estevão e Maria seguravam um na mão do outro e sempre que podiam estavam se olhando apaixonadamente. Eles ficaram um frente ao outro segurando as mãos e Maria começou a recitar seus votos.

MAIS FORTE - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora