002

1.5K 117 31
                                    

Com pedido assim tão especial eu não poderia deixar de postar para ela wheslaniGomezz Feliz aniversario Hermosa espero que goste de seu capitulo e que seu dia fique ainda mais iluminado com um pouco de minhas palavras HB2!!!! Um beijo em todas que aqui estão comigo, vocês são maravilhosas!!!!

— Eu, não vou discutir com você aqui! — passou as mãos no cabelo.

— Tudo bem! — sorriu cínica e pegou a bolsa. — Te espero pro jantar, amor. — beijou sua boca e saiu da sala parando em frente à mesa de Maria que a olhou. — Você nunca vai deixar de ser uma simples secretária e amante para ele, porque é pra nossa casa que ele volta toda noite! — sorriu e saiu depois de piscar.

Maria sentiu as lágrimas rolarem por seu rosto e olhou para a porta do escritório e ele tentou falar mais ela apenas pegou suas coisas e saiu correndo dali sem dar a chance dele dizer nada e muito menos ir atrás dela. Iria sumir de sua vida e Estevão San Roman nunca mais veria sua secretária. Estevão passou as mãos no cabelo e voltou ao escritório para pegar sua chave e sua carteira para ir atrás dela.

Ele estava atordoado com tudo que tinha se passado naquela ultima hora e saber que teria um filho com Maria o deixava tão desconcertado que ele nem sabia como reagir, ela era sua amante e nunca tinha pensado em fazê-la mãe. Era um pensamento machista, mas ele não pensou em momento algum naquela hipótese, a queria, queria muito, mas tinha tantas coisas em jogo, entrou no elevador e desceu direto para o estacionamento e dali saiu apressado com seu carro.

Maria entrou no primeiro táxi que parou e foi direto para sua casa, estava destroçada e queria apenas sumir daquela cidade e principalmente sumir da vida de Estevão, ele não merecia nem a ela e nem a seu filho, mas sabia também que a culpa era dela também por estar se relacionando com um homem casado. Estevão tinha a envolvido direito e por longos dois anos ela foi dele, foi dele de corpo e alma, ele era o seu amor, mas era um homem comprometido.

Maria tinha cegado por conta do amor que nutria por ele e nem se quer se deu conta que ele nunca poderia largar de sua mulher já que para ele ter duas era favorável e muito interessante. Ele se sentia bem naquela posição e para ela também estava até o momento em que descobriu estar grávida e por acidente, não tinha planejado aquele bebê e nem sabia como tinha acontecido já que tomava remédio sempre e muitas vezes usavam camisinha, mas o bebê estava ali e tinha um pai covarde que não o queria e ela sabia que precisaria ser forte, ser ainda mais forte por aquele bebê que dependeria somente dela para tudo.

Ao chegar a casa, ela pagou e subiu para seu apartamento quase que correndo sem se quer cumprimentar o porteiro que estranhou o comportamento dela, mas nada disse a respeitando. Os olhos já inchados pelo choro quase não a deixaram ver o buraco da fechadura e ela respirou pesado querendo parar de chorar, mas era quase impossível tamanha a frustração que ela tinha naquele momento e as palavras de Ana Rosa a destroçaram ainda mais por saber que ela tinha toda a razão e ele sempre voltava para casa.

Foi direto para seu quarto e puxou duas de suas malas e jogou sobre a cama e começou a colocar tudo dela e de qualquer jeito dentro das malas, não tinha muita coisa e muito do que possuía era Estevão quem tinha dado a ela e ela não queria mais nada que o lembrasse. Em meio às lágrimas ela arrumou tudo que precisava e a campainha tocou, seu corpo estremeceu e ela sabia perfeitamente que era e não o queria ali, mas sabia que ele abria a porta se ela não abrisse, desceu e abriu a porta o encarando deixando que suas lágrimas secassem tamanha a raiva que sentiu ao olhá-lo nos olhos.

— Precisamos conversar!!! — entrou sem ela permitir.

Maria o olhou da porta e respirou pesado limpando as lágrimas.

MAIS FORTE - MyEOnde histórias criam vida. Descubra agora