Eitaaaaaaaaa Maria!!! Meninas, mais um e espero que gostem, não sei se a atitude dele está agradando assim, mas acho que nesse momento o que menos precisa Estevão é de brigas!!!
— Ai meu Deus que eu vou morrer de saudades!!! — ria sendo beijada.
— A gente já volta mamãe!!! — Manu falou toda linda.
— É mamãe!!! — Estrela piscou os dois olhinhos e foi para perto de Estevão.
Maria ficou de pé e deu as duas mochilas na mão dele e caminhou para a porta para abrir para eles e ao abrir deu de cara com Renato que sorriu para ela e sem pensar duas vezes beijou seus lábios e as meninas gritaram.
— Tio Renatooooooo. — gritaram juntas indo a ele e Estevão sentiu o rosto pegar fogo com aquela cena...
Renato abaixou e ganhou beijo das duas e as abraçou todo carinhoso enquanto Estevão olhava a cena quase enfartando de raiva, ele sabia que Maria seguia saindo com ele, mas em relação a ela não podia fazer nada, mas as filhas ele não iria permitir aquele contato todo. Arrumou as mochilas melhor na mão e caminhou para a porta, Maria sabia que ele estava bufando de ódio, mas não faria cena alguma por ser orgulhoso demais ou assim ela pensava.
— Vamos meninas!!! — disse serio e Renato o olhou pela primeira vez ficando de pé.
— Aonde vão? — ele perguntou direcionando o olhar a Maria.
— Isso não é da sua conta!! — respondeu por ela e Renato voltou a olhá-lo.
— A gente vai ao parque!!! — Estrela falou rindo e chamando a atenção de todos.
— Eu vim convidar vocês para ir ao parque! — Renato sorriu pra ela.
— Pois perdeu seu tempo!!! — pegou Estrela nos braços e Manu pela mão e caminhou rumo ao elevador.
Ele estava muito puto, mas não iria assustar as filha ficando ali para uma discussão que não valeria a pena e Maria suspirou passando as mãos no cabelo e deu espaço para que ele entrasse, Renato entrou e parou no meio da sala sem entender o que tinha se passado ali e o porquê de ele ter reagido daquela forma.
— Por que o seu motorista sai com suas filhas e ainda fala assim com as pessoas? — estava confuso.
Maria passou as mãos no cabelo e achou melhor contar a ele o que se passava entre ela e Estevão, ou melhor, o que tinha passado entre eles no passado.
— Ele é o pai delas!! — sentou no sofá.
— Como assim? — arregalou os olhos e sentou ao lado dela.
Maria começou a narrar a ele os acontecimentos dos últimos meses e deixou de fora o passado, apenas contou o que achou ser o certo já que eles estavam começando uma relação, Renato estava de boca aberta com aquela situação e ficou de pé quando ela terminou de falar.
— Você confia em deixar as meninas com ele? — questionou.
— No começo não, mas ele tem se mostrado muito responsável com elas e eu não vou tirar o direito de minhas filhas de ter um pai mesmo que ele não seja o melhor pai do mundo!!! — falou verdadeira.
Renato voltou a sentar ao lado dela e segurou suas mãos.
— Eu admiro mulheres como você, você cuidou delas sozinha e não precisou dele para nada. — a olhava nos olhos. — Mas não acha que deixá-lo com elas é um risco?
— Estevão não faria nada com elas. — não entendeu onde ele queria chegar.
— Mas ele pode querer tirar as meninas de você!!! — falou o que se passava em sua cabeça.
Maria no mesmo momento soltou as mãos dele e ficou de pé, caminhou na sala e depois de alguns segundos voltou seus olhos a ele.
— Ele não seria capaz!!!
— Maria, foi muitos anos e pelo que falou ele só tem as meninas agora!!! — ficou de pé e foi a ela. — Me desculpe, eu não quero colocar ideias erradas em sua cabeça, mas é um caso a se pensar!!
Maria respirou fundo e teve que concordar com o que ele dizia e em seu peito um aperto se formou e ela inventou uma desculpa a ele e pediu que ele fosse embora, não queria ouvir aquelas insinuações ou seria verdade? Maria sentou no sofá e começou a pensar em tudo desde que Estevão tinha voltado para sua vida e a cada pensamento que vinha em sua cabeça mais o aperto em seu peito ficava maior. As horas foram se passando e no horário em que ela pediu para Estevão trazer as meninas passou e foi ai que ela ficou mais nervosa ainda.
Ela ligou para ele que não atendeu e isso a deixou mais nervosa, Renato tinha conseguido semear a duvida nela e naquele momento ela se viu perdida por não saber onde eles poderiam estar. Maria pensou em ligar para o pai, mas acabou recuando para não preocupá-lo e foi para seu quarto, pegou suas coisas e desceu para ir procurá-lo. Ao abrir a porta deu de cara com Estevão e Manu em seus braços adormecida e o segurança do prédio estava atrás dele com Estrela que também dormia.
— Onde estava? — foi rude. — Por que não me atendeu?
Estevão respirou pesado e entrou no apartamento e o segurança fez o mesmo.
— Vem por aqui, Braz. — falou com o segurança a ignorando e ela sentiu o rosto pegar fogo.
Estevão deixou as filhas no quarto e desceu agradecendo o segurança e ele se retirou, Estevão ia fazer o mesmo, mas ela basicamente gritou com ele.
— Você ainda não me respondeu!!!
Estevão respirou o ar como se puxasse a paciência para poder falar com ela, ainda estava engasgado com Renato e não queria estragar o dia que tinha sido lindo com suas meninas e ele virou a olhando nos olhos.
— O que quer Maria?
— Que me responda o que perguntei!!!
— Você sabe onde eu estava e sobre suas milhares de ligações... — deu dois passos a frente. — Eu estava dirigindo e também já estava chegando.
— Você me deixou preocupada!!
— Ficou com medo que eu as roubasse ou estava ocupada demais que só deu falta quando me atrasei? — foi irônico.
— Estamos aqui para falar das meninas!!
— E é disso que estou falando ou não? — cruzou os braços. — Suas respostas estão ai e eu preciso ir!! — não iria ficar ali para discutir com ela.
— Se da próxima vez não as trouxer no horário, você não vai mais sair com elas!!! — foi firme.
— Você quer brigar? Você quer me tirar a pouca paciência que eu estou lutando para não perder? — bufou. — Acha que eu estou aqui pra fazer mal a elas? Eu sou o pai delas!!
— Lembrou disso só agora? — o rebateu.
— Não, eu não me lembrei disso só agora e de verdade essa conversa não vai nos levar a lugar algum!!! — virou caminhando para ir embora.
— Vai foge porque é isso que você sempre fez de melhor!!! Fraco!! — perdeu o controle, odiava quando ele lhe dava as costas.
— Seja lá o que você queira de mim, nesse momento você não vai ter!!! — a olhou novamente. — O meu dia foi perfeito com as minhas filhas e você não vai estragar tudo por estar frustrada!!! — despejou as palavras. — Por que não vai brigar com o seu namoradinho? Vai encher o saco dele e me deixe em paz!!!
— Você é um idiota!!! — o peito subia e descia.
— Sou sim e por isso não vou cair no seu joguinho!!! — abriu a porta.
— Eu te odeio!!! — gritou pegando um objeto e jogou nele o acertando diretamente na cabeça e Estevão caiu no mesmo momento desmaiado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS FORTE - MyE
Любовные романыMaria era somente uma secretaria até se envolver com seu chefe casado e engravidar! Era claro que naquele momento o amor não se faria forte e ela decidiu seguir sua vida e ser mais forte por suas filhas, mas o destino gosta de brincar com nossos se...