Bad, Dream e George andavam pelo andar de cima da casa procurando por Puffy, que até agora não tinha dado um sinal de vida.
George já havia mandado mensagem para Minx e para Niki perguntando da garota, mas não obteve resposta com nenhuma das duas.
- E... George, não é? - Bad pergunta tímido
- Sim sim - Ele balança a cabeça, com o sorriso retangular no rosto
- Não, Gogy - Clay se intromete enquanto eles caminhavam a caminho de um segundo mini bar
George para por alguns segundos, digerindo a forma como o completo estranho o havia tratado, ele não sabia se ria com a situação ou se sentia ofendido pelo tom sarcástico do loiro
- Silêncio Barbie - O cheiro de álcool que saia da sua boca deixava o ambiente quente, e junto com o efeito da bebida o moreno se sentia cada vez mais tonto.
Bad ria por conta do apelido e Clay só o olhava confuso, por algum motivo o menor parecia não ter interesse nele, e por outro motivo, ele queria o seu interesse.
- Que foi? Travou? - A voz do garoto saia cada vez mais distorcida, e isso era notável
As luzes fortes piscando deixavam o ambiente escuro quase ofuscante, George não via as cores direitos, mas sabia que se sentir tão tonto como ele estava agora não era normal, talvez ele tivesse bebido demais? Com certeza, mas como ele mesmo diz "a UTI é o limite"
- George você tá bem? - Bad começa a notar sua voz falhando, então ele para de caminhar e encara o moreno que tremia um pouco
- Só tô um pouco enjoado - ele responde
George encara Clay novamente, e então as luzes piscando se tornam somente um tom escuro cobrindo a sua visão, ele apaga totalmente em segundos, e cai encima do maior, o mesmo em um reflexo o segura.
- MEU DEUS - Bad grita preocupado indo checar o pulso do menino, logo percebendo que o que houve foi somente um desmaio - Ele tá respirando, só apagou.
Clay parecia espantado pelo desmaio repentino, ele segurava aquele pequeno ser nas suas mãos levemente colado ao seu corpo, sua respiração havia parado por alguns minutos.
- Ele tá bem...? - O loiro pergunta-va como uma criança, fitando Darryl que também parecia assustado com tudo aquilo, mas quem não ficaria?
- Está sim, só desmaiou, mas como a gente faz agora?? - ele pergunta
- Eu não sei - Clay responde com o menor ainda desacordado em seus braços
- tá, calma, eu mando mensagem para o Sapnap dizendo o que aconteceu, você leva ela para sua casa e cuida dele ok? É estranho? sim. Mas deixar ele nesse ambiente com uma nuvem de maconha por cima de nós e ainda pior, entendeu? - ele fala como se soubesse o que estava fazendo, Clay em desespero só concorda com ele e pega o menor no colo o tirando dali o mais rápido possível.
Bad digita para Sapnap com pressa, explicando da situação, parecia que a noite só estava indo de mal a pior.
--
Nick andava ainda atrás dos dois garotos enquanto eles perguntavam para uma garota conhecida de Karl se ela viu Puffy, então seu telefone vibra diversas vezes no bolso, ele pega pensando que o outros finalmente encontraram a garota, e recebendo uma notícia 10 vezes pior.
O garoto bêbado de minutos atrás havia desmaiado, não sabia como contar isso a Karl, ele parecia tão nervoso e isso era perceptível demais...
Então ele chega por trás do garoto o chamando para um canto, longe daqueles bancos de concreto, Karl o acompanha com um sorriso triste no rosto.
- Karl... É, tenta ficar calma ok? Eu não quero te estressar mais - ele fala com cautela, e Karl só parecia mais preocupado ainda
- Ok... - ele responde com medo do que vinha pela frente
- O George.. seu amigo, ele teve um desmaio, mas calma ok? Tá tudo bem - Nick coloca as mãos no ombro do maior, que parecia tão assustado quanto ele, o castanho tentava falar mas não conseguia
- Oh, Mas ele tá bem né?! - Os olhos do castanho se enchiam de água rapidamente enquanto ele olhava para baixo incrédulo, dando um suspiro frustado - era para ter dado tudo certo, e agora o George tá desmaiado, a Puffy tá sumida, Zak e Corpse sumiram e eu que só tinha que cuidar da Puffy consegui perder ela.
Ele se abaixa sentando na grama, seus olhos cheios de água transbordavam por conta do nervosismo e preocupação com os amigos, principalmente com George, a possibilidade dele estar em um coma álcoolico, ou talvez uma overdose.. por mais absurdas os pensamentos Karl continuava em desespero perceptível.
Sapnap se abaixa junto ao garoto, ao seu lado mais especificamente.
- Hey Karl, tá tudo bem ok? Seu amigo tá com meu amigo, tenho certeza que Clay vai cuidar bem daquele garoto, fica calmo - ele passa um dos braços timidamente por cima dos ombros do maior, tentando passar conforto com o mínimo de contato, enquanto vê Alex vir correndo até eles.
Antes de Alex falar qualquer coisa, Nick faz um sinal para ele ficar quieto, enquanto apontava para o garoto de olhos azuis com a cabeça baixa, chorando um pouco.
- Obrigado... - ele responde baixo e encolhe seus joelhos ainda mais apertado sobre seu peito
Quackity se senta ao lado de Sapnap o perguntando baixo o que havia acontecido, o mesmo o responde explicando sobre o desmaio, o menor conseguia ver o desespero deslizando pelas bochechas de Karl e pingando no seu suéter.
O mexicano vai andando de joelhos até até Karl, sentando do seu outro lado.
- Ele vai ficar bem ok? Não é culpa sua - o pequeno fala encarando Karl, que o devolve o olhar com os olhos vermelho e rosto inchado.
- Vocês não precisam fazer isso... - ele se recompõe um pouco, limpando as lágrimas que ele já nem sabia porque saiam, raiva de si mesmo, preocupação ou efeitos das bebidas que lê tomou.
- Precisamos, afinal você é nosso amigo agora não é? - Alex fala limpando seu rosto, se livrando das lágrimas.
Nick se ajeitava, não gostava de tocar as pessoas, mas agora era necessário, Karl precisava de um abraço e ele sabia disso.
- É... - Nick confirma a fala do mais novo, passando um dos braços pelo pescoço do azulado e o apertando em um abraço lateral, Karl sorri tímido, diferente do castanho ele não tinha dificuldade em demonstrar afeto pelo toque, então ele se apoia no ombro do mais novo, sorrindo tímido enquanto afundava seu rosto úmido e seus fios de cabelo entre a dobra do pescoço de Sapnap.
Aproveitando o conforto e o calor que ele o trazia.
Alex olhava aquela cena incrédulo, Nick nunca o abraçou daquela maneira, ou fez coisa do tipo com ele... O menor se sentia traído, ou confuso, não sabia dizer o porque de não querer se juntar a eles e confortar Karl.
Algo simplesmente o incomodava naquele abraço, e ele sabia que era o fato de Sapnap nunca o ter abraçado daquela forma, mas nunca admitiria que se sentia daquela forma por culpa de um abraço que ele não recebeu.
Ignorando seu próprio desconforto ele se junta aquilo, se encostando no ombro de Karl, onde as mãos de Nick seguravam firme, ele sente os dedos do garoto contra sua bochecha e volta instintivamente, então, surpreendentemente..
Nick estica um pouco mais seu braço tocando a bochecha do menor e o incentivando a se deitar, e assim ele faz, se encostando levemente nós ombros de Karl, enquanto Nick carinhosamente acariciava seu cabelo por dentro da touca, fazendo um cafuné em Alex enquanto eles confortavam Karl juntos.
--
Bando de gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfiction𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...