O melhor amigo do meu melhor amigo

628 71 96
                                    

Tw// Platonic Bench Trio

Coisas fofas que eu (na minha humilde opinião) faria com qualquer amigo não de forma necessariamente romântica.

Esse capítulo não tem como finalidade deixar ninguém desconfortável ou ignorar os limites desses três.

———

Tommy se dirigiu até a biblioteca, calmamente indo até a parte de trás da construção enorme de madeira escura e decorada, encontrando lá Tubbo, sozinho.

Confiante ele se aproxima um pouco mais, surpreendendo o mesmo com um abraço por trás, pulando encima do amigo.

— Oh, Oi Tommy - Tubbo sorriu percebendo seu amigo lá, logo ele se solta do abraço encarando Tommy de frente.

— Olá grande homem, cadê seu amigo? - Tommy pergunta no tom preocupado mas sarcástico que ele conseguiu, estava genuinamente feliz por não ter que encontrá-lo agora.

— Ele já está vindo, ele teve que passar na diretoria antes, daqui a poucos segundos ele deve aparecer - Tubbo riu da feição nem um pouco disfarçada que Tommy fez, ele não gostou dessa informação

" Diretoria, esse merda com certeza deve ser um drogado, mas um drogado legal como Big Q" Tommy pensou, mesmo não querendo admitir que estava preocupado com Tubbo andando com pessoas assim.

Como se ele fosse um anjo na terra.

— TUBBO! - Tommy ouviu, quando eles menos esperou um homen alto estava encima de Tubbo o abraçando.

O homem era alto e vestia... A porra de um terno? Tommy achou desnecessário, isso era a escola ou ele ia receber um Oscar?

Ele olhou para Tommy... Seus olhos eram ridiculamente hipnotizantes, um deles verde e o outro tinha um tom avermelhado quase rosa choque, bonito, sua pele clara e rosada, com uma mancha pequena preta de um lado do seu rosto e uma outra mais branca que a sua pele, como um vitiligo colorido e patético, suas sardas espalhadas pelo rosto sorridente...

E a porra de um rabinho? Pff, Tommy riu um pouco disfarçado, era longo e fino e na ponta tinha uma forma geométrica que Tommy não conseguiu indentificar, mas o garoto era bonito, pelo menos.

— Olá, Tommy não é? Meu nome é Ranboo, prazer - o homem de aproximou, ele era claramente mas alto que Tommy, coisa que o mesmo achava impossível de acontecer.

Ele esticou as mãos como um comprimento, sorrindo tímido e claramente nervoso; Tommy gostou disso, vê-lo nervoso em sua presença.

— Olá Ranboo, prazer - ele sorriu cínico, jantando o maior com um olhar medonho, Ranboo parecia incrivelmente relaxado quanto a tudo.

Tubbo se aproximou, abraçando o garoto pelas costas e sorrindo bobo em vê-los interagindo, por mas perceptível que fosse o incomodo de Tommy com isso.

— Então vamos para casa? Eu só vou no banheiro rapidinho, me esperem aqui e nós podemos ir juntos - Tubbo sorriu, dando adeus aos seus amigos e se dirigindo para dentro da faculdade novamente, se dirigindo aos banheiros.

— Então... Ranboo... - Tommy começou se sentando em um dos bancos espalhados pelo lugar, o maior foi junto a ele - A quanto tempo você conhece o Tubbo?

Ranboo o olhou entendendo a situação, como se ele pudesse ler Tommy como um livro aberto na sua frente.

— o Conheço a alguns meses, talvez 7 ou 8, no começo do semestre eu acho, somos da mesma turma de química - ele sorriu chegando mais perto de Tommy de forma desajeitada, Ranboo definitivamente não sabia como fazer isso, mas queria deixar Tommy confortável com sua presença.

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora