Nick não se via tão nervoso assim desde que convenceram ele que seria uma boa idéia ver IT a coisa.Ele e Alex estavam no carro conversando normalmente, indo até uma espécie de bar/restaurante que tinha ali perto.
A conversa fluía de forma relaxada, bem.. pelo menos para Quackity era assim.
Sapnap parecia com um personagem de desenho, quase suando enquanto se concentrava ao máximo nas suas falas, tentando não gaguejar ou deixar sua voz falhar.
Era a primeira vez que ele saia com Alex sozinho, e da última vez que isso ocorreu ele percebeu o sentimento que tinha pelo amigo. Assim como tinha certeza de como iria conquista-lo
Se fosse por conta de Nick, esse seria o primeiro encontro de muitos outros.
- Hey, é naquela esquina ali - Quackity fala apontando para uma curva, redirecionando até uma curva.
- Oh sim - Nick vira o carro e logo para na frente do estabelecimento, abrindo a porta do outro lado para Alex, que estranha um pouco o ato.
Eles entram, Sapnap não consegue esconder seus olhares admirados, todos direcionados ao menor, como se só ele existisse naquele lugar, a t-shirt branca que ele usava junto com um suéter dava mais destaque ao seu cabelo e o boné que ele usava.
Nick parecia tão admirado, já não escondia isso, as vezes Alex o olhava e ele só desviava o olhar rapidamente, como se nunca estivesse feito aquilo.
- Vai querer comer o que? - Alex pergunta animado, apoiando os cotovelos na mesa.
- O que você quer? - ele pergunta sorrindo tímido
- quero.. carne de churrasco, essa porção, acho que dá para nós dois - ele aponta no cardápio, um combo com carne de churrasco e porções extras
- Pode pedir esse mesmo - Sapnap tentava ao máximo não parecer desinteressado, sempre sorrindo e sendo gentil nas suas falas, como se ele falasse com um criança.
- Ok, depois vamos fazer o que? Talvez a gente possa ver um filme na minha casa - o menor sorri, deixando Sapnap meio desnorteado.
- Podemos claro! - ele se perguntava como seria beijar os lábios curvos que formavam aquele sorriso, tão doce..
Alex chama o garçom logo fazendo o pedido, ele e Nick conversam sobre assuntos normais.
- Então, tem certeza que você tipo... Não gosta de ninguém? - Alex questiona enquanto o garçom coloca um Whisky na mesa, junto a dois copos, Alex o agradece colocando um pouco de Whisky no seu copo, e dando o outro a Nick.
- Eu.. acho que não - ele mente sorrindo forçado
- Vamos Nick, eu sei quando você está mentindo cara, te conheço a muito tempo - Ele ironiza, enquanto Nick luta para parecer normal e não deixar sua paixonite aguda estragar esse encontro, que infelizmente só era um encontro pra ele - é o Karl não é? Eu vi como você ficava olhando ele naquele dia da festa.
" Se esse idiota soubesse que não era somente Karl que estava olhando..." Nick resmunga para si mesmo, tentando ao máximo escapar dessa situação.
- Não.. não é ele, não é ninguém - Nick insiste
- Ok então, eu gostei dele, além de bonito ele é legal - Alex fala tomando um gole da sua bebida - e bem gostoso.
Nick não é o tipo de pessoa que sabe lidar bem com auto aceitação, nunca foi na verdade. Quackity elogiava Karl o chamando de coisas que ninguém nunca o chamou, aquilo não era pra doer, não tinha má intenção, porém mesmo assim machucava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfiction𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...