Sabe.. amigos? Não amigos passageiros, amigos de verdade, que sabe que vão ficar para a vida toda, até que a morte os separe.Foi esse sentimento de preenchimento, paz, e pura felicidade que Karl sentiu assim que atendeu a ligação e ouviu o que George tinha pra lhe dizer.
É lá estavam eles, todos eles, reunidos com mochilas gigantescas, comidas de todos os tipos, roupa de banho obviamente e muita bebida.
Zak encarou friamente o muro nem tão alto, pichado com palavras não muito legíveis, pensando se realmente queria arriscar dessa forma, Karl parecia fazer o mesmo.
Aquele estranho valia tudo isso..? Darryl vale tudo isso, mas você está aqui por quem Skeppy, por quem você está disposto a fazer isso? Quem você realmente ama Zak?
A mesma pergunta valia para Karl, pra quem ele estava fazendo isso, não por conta de Quackity e Sapnap, era ele mesmo, ele estava se cuidando, da forma mais burra e idiota possível, mas é isso que as pessoas fazem, elas são burras e impulsivas... Então porque não seguir esse exemplo?
E George, o que ele fazia ali, se não curtindo mas um simples dia de sua vida com seus amigos, pensando no seu namorado que se vai, que foi um dos maiores amores da sua vida, tudo isso vai se tornar.. nada, por conta de um contato estúpido!
Puffy tinha que estar ali, encarando o muro, olhando para seus amigos, engolindo seco, criando coragem, por quem ELA estava fazendo isso?
Corpse estava pensativo, todos estavam, eles estavam fazendo isso por alguém, isso era errado.
— Certo! Foda-se! - Corpse gritou tirando a atenção de todos do grupo pra si rapidamente — Olha só para vocês! Parecem cachorros abandonados pelos donos, pra que estamos aqui afinal? Pra vocês esquecerem de uma briga ou sei lá, vamos lá gente, isso é pura adrenalina! Façam isso por vocês, não por ninguém!
— É você tem razão amigo, isso vai ser incrível, se fizermos... Por nós - Karl riu do sorriso aberto a vista de Corpse, indo enfrente junto a Zak.
— Vamos pular logo essa porra - Karl disse, dando a força de vontade que o resto do grupo precisava pra pular aquela parede suja.
Karl subiu no muro com ajuda de Zak, passando facilmente para o outro lado, chegava a ser piada ser um crime fazer algo tão fácil.
Logo em seguida, Zak subiu com ajuda de George, ficando parado encima do muro, esperando Puffy dar a ele as mochilas e mantimentos para ele jogar para Karl já do outro lado do muro.
Puffy jogou a mochila com calma para não derrubar Zak do lugar onde ele estava pendurado, logo o moreno fez o mesmo passando a mochila com salgadinhos para Karl, a noite não deixava ver o que estava acontecendo direito, mais ele esperava que Karl tenha pego.
Depois de passar a maioria das coisas inclusive os aparelhos eletrônicos, Zak ajudou Puffy e George a subirem, e logo todos já estavam dentro.
A Piscina pública da região, um lugar que era usado para clubes de natação e ginástica aquática mas foram fechados, desde então era extremamente proibido entrar no lugar, não se sabe bem o porque.
O grupo pisou lá sentindo um arrepio na espinha, eles estariam tão fundidos se alguém descobrisse que eles estraram... Mas valia tudo pela a adrenalina de fugir da lei, fazer algo estúpido, digno de calouros de faculdade ou qualquer merda semelhante, era um sentimento bom.
— Isso vai ser divertido.. preparados? - Zak disse, tentando ao máximo achar o interruptor de luz do lugar.
Assim que os holofotes foram acessos, Zak deu graças a deus pela piscina ser bem longe de lugares muito públicos a noite, o lugar se acendeu em uma luz branca forte, iluminando a água cristalina que pairava na psicina gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfic𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...