Volta para casa

694 91 61
                                    

Bad já havia voltado para sua casa, cansado de tudo isso, se sentia tão mal por conta da noite passada que o fato de ter adormecido no quintal daquela casa com mais 10 pessoas não era um incomodo.

Logo depois de acordar às 19:00 ele toma um banho, se sentindo bem mais leve, ainda com o moreno da noite passada na sua cabeça, o gosto daquela bebida duvidosa que ele tomou e tequila faziam Darryl sentir a êxtase no seu sangue, sorrindo com a lembrança, e logo apagando aquele sorriso, relembrando do porque ele não sente mais esse gosto.

"Eu não preciso procurar por ele, se ele fugiu de mim, provavelmente deve querer distância" ele pensava enquanto acariciava Lucy, que quase adormecia dominada pelo carinho.

O castanho só liga seu Pc indo até o server do discord da universidade, lá eram postadas atividades extras e alguns tutoriais de retratando como deveriam ser feitos os pilares de cada grupo ou clube, também era onde alguns alunos se juntavam para estudar e corrigir matérias dos cursos.

Como a universidade era bem grande esse grupo era necessário, e comandado por alguns professores, que sinceramente? Não davam a mínima para nada que faziam naquele grupo, já aconteceu de vazarem uma prova, e ninguém fez nada sobre.

Canais separados em grupos/clubes e alguns canais de lazer para os alunos, jogos, conversas, leituras.

Era bem legal, Darryl sempre se encontrava no canal focado para jogos e leitura, mesmo cursando música ele adorava as histórias dos jogos e dos livros que ele folheava online, era o que o relaxava depois de um dia estressante.

Então ele entra no canal e jogos, procurando alguém para jogar algo com ele

--

Karl, Nick e Alex já haviam se separado, deveriam ser 18:00 da noite, eles trocaram seus números e marcaram de se encontrar mais para frente, talvez possam se tornar bons amigos.

Alex e Nick caminhavam calmamente a caminho do apartamento de do menor, conversando durante a caminhada.

- Você realmente gostou da noite de hoje? - Nick o pergunta, se referindo a todo caos causado por Karl e seus amigos

- Sim, é legal mudar o ambiente sabe? A gente não costuma fazer coisas assim, é divertido - Alex o responde sorrindo, enquanto continua em direção ao quarteirão de sua casa

- Gosto de ver assim pra cima - Sapnap sorri para o menor, que retribui o sorriso tímido, continuando seu caminho

O castanho se aproxima do mais novo com cuidado, o observando de canto, logo tendo a atenção do moreno.

- O que foi? - Ele se pronuncia, olhando confuso para o maior

- Você disse que gosta de me abraçar, só relembrando esse momento da nossa amizade - Nick sorri para o mais novo que o corresponde com um tapa fraco no antebraço, logo eles chegam na casa de Alex.

- Fazia um tempo que eu não vinha aqui - Sapnap comenta sorrindo e entrando na casa

- Você veio aqui semana passada - ele responde irônico

- Exatamente - Nick se senta no sofá abraçando uma almofada ao mesmo tempo Alex trancava a porta indo até sua gatinha e a acariciando

- Vamos terminar de ver aquela série? Eu só vou tomar um banho - Quackity fala subindo as escadas do apartamento e logo indo tomar um banho

Nick só foi até seu quarto e pegou algo que gostava, uma pijama simples de Quackity, uma camiseta larga, que nele ficava praticamente normal, e permaneceu com a calça que ele tinha pego emprestado com Karl, a sua estava toda suja de terra e álcool.

" Ele cheira bem" Nick pensa ao perceber o odor perfumado que o quarto exalava, ele sorri tímido com o próprio pensamento.

O mesmo se move novamente até a sala, deitando em um colchão de casal, que ficava por lá normalmente, Nick se senta lá coberto pelos lençóis do garoto, ele já não escondia para si mesmo, não o negava.

Amava Quackity, bem mais que uma amizade bonita, admirava tanto o garoto que podia passar noites dizendo a ele todas coisas que Nick ama nele.

Seu jeito de falar quando está com raiva, ou discutindo.

Seu senso de humor.

Aquele hábito estranho de mexer nos dedos enquanto explica algo

A maneira como o menor sempre sabia o que dizer na hora certa.

Ou como Alex poderia ser fofo até quando não queria.

Logo Nick e tirado se seus pensamentos por um baixinho pulando aí seu lado.

- Vamos? - ele pergunta e coloca na série que eles estavam vendo juntos.

O episódio começa, e lá para o meio eles já estavam encostados um no outro, o que era normal para ambos. Ou talvez não.

Nick havia acabado de aceitar o fato de amar o melhor amigo, os toques eram algo tão quente... Que o deixava ainda mais confuso sobre tudo.

Alex deitava no seu ombro rindo um pouco, coberto pelos lençóis até o pescoço.

Nick meio sonolento por conta do horário que acordou e da hora que foi dormir se deitou na cama por completo, Alex que se apoiava no sofá atrás deles e no ombro de Nick toma um pequeno susto com o garoto, que desce até o travesseiro debaixo deles e deita com os olhos quase fechando.

Nick estava perto do peito do garoto, Alex só o observava de vez em quando sorrir para a tela na frente deles.

" Será que eu devo abraça-lo? Está tão perto " Nick se perguntava, logo deixando os pensamento de lado e abraçando Alex.

- Nick? - ele pergunta vendo o mais novo o cercar

- Não disse que gostava quando eu fazia isso - ele tenta justificar k toque, sorrindo em seguida.

- é, eu admito, eu gosto quando você quebra essa barra de gelo que tem envolta do seu coração e demonstra afeto - ele sorri ironizando a situação

- se gosta porque está parado como uma estátua, me abrace - ele manda e Quackity obedece.

Ele deita no travesseiro se desencostando do sofá e abraçando Nick, a cabeça do maior continuava no seu peito e ele cercava a mesma com seu braço, fazendo carinho em Nick, o mesmo dorme no peito do mais velho.

" Fofo " Alex pensa envolvendo o corpo do amigo em volta do seu

--

- eu tenho certeza que ninguém vai viver no dia de hoje - George se pronuncia, sentando-se ao lado de Clay - tá tudo mundo mamado por causa de ontem

Ele reclama pelo fato de ninguém ter o ligado ainda, nem para esclarecer o que houve noite passada ou para um simples "olá"

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora