Karl andava pelos corredores da faculdade, sentindo que uma hora ou outra suas lágrimas iam deixar seus olhos e se espalharem pela sua bochecha, ele colocou suas mãos no bolso da sua calça jeans, preocupado.Faziam semanas, semanas que ele não tinha contato nenhum com Nick nem Alex, George o falou mas ou menos o que estava acontecendo com Alex, mas sem muitos detalhes porque não queria expor demais o amigo, e Karl entendia isso.
Ele não entendia porque, porque Nick tem raramente falado com ele, e quando Nick fala parece que ele está morto, não ri ou faz as mesmas graças que ele faz as vezes, e Alex, a única pessoa que manteve contato com ele durante semanas foi George, e somente ele.
Karl de repente correu, indo até o banheiro perto do pátio limpar suas lágrimas que começaram a escorrer pelo rosto, ele não queria que ninguém o visse dessa forma.
Ele tentou abrir a porta do banheiro, mas falhou, estava trancada? Era normal às portas da universidade travarem, já que não dá para terem a manutenção de todas, já que a faculdade e gigantesca, e pela falta de banheiros perto dali Karl resolveu resolver da forma que todos ali resolviam quando viam uma porta internada, se jogando sobre ela, funcionou, Karl abriu a porta, assim que entrou ele percebeu que não estava sozinho ali, e que a porta não estava travada.
Alex. Alex estava sentando no chão perto da pia, com um cigarro nas mãos e alguns remédios espalhados pelo chão, ele parecia chorar lá.
Olhando para a porta ele percebeu que a porta só estava trancada mesmo, ele arrebentou a tranca, por sorte não estava quebrada só tinha saído do lugar, esquecendo essa questão da porta ele trancou a mesma, indo até Alex que já havia notado a presença dele ali e estava juntando suas coisas para sair dali.
Alex limpou as lágrimas, falhando, mas começaram a cair, Karl se aproximou do menor, agora em pé, olhando para o chão envergonhado.
— Alex...? - Karl tocou no ombro do amigo, vendo o garoto balançar a cabeça assim que ouviu seu nome.
— Karl... - Karl sentiu um abraço, Alex estava o abraçando, com um cigarro jogado no chão se apagando, seu suéter ficando molhado com as lágrimas quentes do amigo se fixando nele.
Quackity o abraçou mais forte, deixando sua cabeça descansar sobre o peito de Karl, enquanto o mesmo olhava confuso.
— Hey, o que houve...? - Karl disse segurando as bochechas do menor, fazendo o mesmo olhar para si, vendo seus olhos se encherem d'água novamente, ele olhou para o lado evitando contato visual.
— Eu.. eu e o Nick... Nós... Você sabe - Alex falhou, começando a ficar mais nervoso ainda, ele não estava em boas condições, e a última coisa que ele queria era Karl o julgando, mas ao mesmo tempo ele precisava que Karl ficasse ali, com ele, Alex não queria ficar sozinho nunca mais.
— Vem aqui, eu tranquei a porta então podemos conversar direito - Alex se desprendeu do abraço, se sentando ao lado da pia junto a Karl.
Karl juntou suas mãos, olhando para seu amigo com um sorriso reconfortante. Quackity sorriu, chegando cada vez mais perto de Karl, deitando no seu ombro, olhando para o nada, só a presença do mais velho ali fazia Alex se sentir mais calmo.
— agora você pode me falar por que você está chorando no banheiro? - Karl disse
— Sapnap já não disse a você? - Ele perguntou ainda evitando olhar nos olhos de Karl
— Eu não falo com Sapnap direito a semanas... - Karl soou triste, ele sabia disso
— Nós brigamos... Quer dizer, ele, ele me beijou,e eu o empurrei depois, com muito força do chão, eu sei isso e bem cruel de se fazer mais... Eu só levei um susto, e agora ele tá me ignorando por completo... E eu sinto muito a falta dele - Alex sentiu as lágrimas descerem novamente, indo parar no ombro de Karl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfiction𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...