Ressaca pós arrastão

767 76 109
                                    


E mais um dia normal se passa, ontem na casa de Karl, Zak e seus amigos ficaram bêbados e puta merda, nem lembram direito de onde aquele bendito jogo de verdade ou desafio acabou, as únicas coisas que apontam a quantidade de álcool que eles tomaram era a ressaca do dia seguinte e um papel colado com fita adesiva na parede de Karl.

Que por algum motivo dizia " A cueca do Quackity é azul escura e tem patinhos " como eles conseguiram essa informação? Eles não lembram ( já Quackity com certeza vai se lembrar ) porque isso estava colado na parede? Dessa nem Karl deve saber.

E a pior parte de tudo isso, era que, assim que Zak chegou na sua casa, a única coisa que se passou pela sua cabeça foi "Eu preciso contar tudo isso a Darryl" e nada mais.

Na manhã do dia seguinte sua maior vontade era levantar e ir para seu PC dizer a seu amigo o quão legal foi a noite passada, o quão idiotas eles e seus amigos foram, dizer cada palavra.

E sobre, o garoto da festa? Ele estava se perdendo parcialmente na memória do moreno, que já não lembrava direito do rosto do garoto, muito menos da sua voz ou coisa do tipo.

Meu deus, Zak era uma completa bagunça nesse momento, o sentimento de adrenalina simplesmente por ter beijado um estranho e fugido deixava-o corrompido.

E não porque foi uma coisa estúpida a se fazer, não mesmo, foi porquê por mas estúpido que fosse, ele amou a sensação, ele amou tudo naquilo, e por mais que ele nem lembrasse da pessoa que causou tudo isso, ele ainda apreciava as sensações que lembrar daquela festa o causavam.

Zak queria urgentemente reencontrar aquele maldito, e ele tentou acredite, mas nem sabia seu nome de verdade, não sabia seu curso, não sabia nem se ele era da universidade!

Isso o deixava frustado, e pensar sobre essa situação toda a manhã já estava ficando cansativo, Zak se levantou e foi até o PC, Darryl o sempre distraia, com suas perguntas questionáveis e lerdeza impressionante, o garoto sempre o deixava feliz não importava o humor de Zak.

Se ele estava com Darryl automaticamente ele não estava no mesmo planeta que os demais. Ele estava em órbita, em um universo paralelo onde não ocorreu beijo, ele nunca aceitou beijar um estranho, ele nunca beijou aquele estranho, e ele não gostou daquele beijo.

Era só Darryl e seu papo adorável sobre sua cachorrinha, Zak deveria ser louco.

Mas agora ele admitia para si mesmo que ele era um louco completamente apaixonado, apaixonado pelo garoto de voz doce, do outro lado da linha.

- Zak? Oi! - o castanho fala com sua animação padrão de todos os dias

- Olá Darrie - Zak sorriu instantâneamente ao ouvir a voz do garoto

Sim, ele usa esse apelido estúpido com Darryl, chame-o de idiota a vontade

- Dois gays - Techno rosna na linha, com sua voz quieta até demais

- para de ser amargurado - o garoto guaxinim falou rindo - deixa eles se amarem

Zak sorriu sem graça para a tela onde os ícones de Technoblade e Guaxinim pulavam na linha.

Um completo bobo apaixonado

- G-Gente está bom! - Darryl numa tentativa (falha) de parar com a discussão dos dois fala mais um pouco alto, não gritando, ele raramente grita.

- Ok Guaxi pode parar de gritar, você também Techno - Skeppy riu do suspiro de raiva vindo do icon de Guaxi no Discord.

Um guaxinim numa roupa fofa de patinho, adorável, como o garoto.

- Certo, SkyWars e depois a gente pode entrar num mapa de SkyBlock que eu peguei, parece ser maneiro pacas - Skeppy diz ditando o jogos

- Mas Zaky são 08:00 eu dou meu cu se você já tiver pelo menos tomado um banho - Guaxinim resmungou pela call recebendo risadas e um "language" singelo vindo de Bad.

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora