De que fruta você gosta..?

710 87 111
                                    


E aquela pequena reunião durou o resto da noite, foi incrível, principalmente para Zak que sentia muita falta de seus amigos próximos.

Eles beberam, conversaram, botaram todo o assunto em dia, tanto que a casa de Karl ficou pequena para todos.

Tommy disse a eles que conheceu um garoto e recuperou a sua touca do Stan, Tubbo, era seu nome, ele é bem legal, um garoto fofo, de Tommy olhasse de longe, mas ao longo dos dias Tubbo aparentava cada vez mais ser alguém descontraído e nada, NADA, inocente.

Eles viraram bons amigos, Tubbo é mais velho e menor, suas conversar e papos são... Engraçados, Tubbo é uma pessoa engraçada.

Tommy mais novo e bem maior que ele, chegava a ser engraçado apoiar seu ombro na cabeça do menor enquanto ele falava com alguém.

- Ele que pegou minha touca - Tommy riu, lembrando da reação do amigo quando ele perguntou sobre sua touca.

- Awn, quero conhece-lo - Puffy sorriu, Tommy não costumava fazer novos amigos facilmente, e ver como ele falava sobre Tubbo a deixava feliz.

- Um dia desses eu o chamo para conhecer vocês - Tommy cobriu seu sorriso, vendo claramente o quão bêbada a sua amiga parecia.

Enquanto isso Karl, Zak e George estavam na cozinha, planejando algum tipo de jogo para jogarem, a noite estava ficando tediosa e a última coisa que Zak queria é que aquele momento acabasse, então porque não um jogo?

- Strip poker não me parece uma ideia ruim - George disse batendo seus dedinhos na mesa da cozinha de Karl.

- Idiota, estamos com o Tommy aqui - Karl disse rindo da careta de George

- Talvez verdade ou desafio, não é tão ruim - Zak mexeu em seu cabelo olhando para seus amigos

George se levantou e foi até a sala, chamando por Puffy e Tommy que conversavam por lá, aproveitando para chamar Corpse que estava no celular, deitado no sofá.

Assim que todos estam juntos, Zak explica o que eles vão fazer, o que para ser um simples verdade ou desafio virou uma bagunça na mão desses idiotas.

Eles se conheciam o suficiente para jogar dessa maneira, e a regra era simples, a garrafa girava, uma pessoa pergunta e a outra responde.

Dizer a verdade seria uma pergunta, na qual se você não dizer a verdade você é obrigado a virar uma taça de vinho, mas como Tommy não poderia beber, decidiram dar um copo de água gelada para ele. Mas como saberiam que é uma mentira? Além deles próprios se conhecerem muito bem, Zak fez questão de instalar aqueles detectores de mentira bem vagabundos do Google Play, se o app detectaçe uma mentira, a pessoa tomava o shot.

Desafio, A pessoa desafiada estaria sujeita a fazer qualquer coisa dentro da lei que a que desafio mandasse, e se ela não aceitasse esse desafio, teria outro mais leve ou não para ela escolher entre os dois, se essa pessoa não pagasse nenhum dos dois desafios, ela tomava dois shots de vodka forte, ou dois copos cheios de água gelada para Tommy.

E então os jogos começaram, todos sentados em uma roda na sala de Karl, várias garrafas de bebida e mini copinhos espalhados pelo local, Zak ria bobo de qualquer piada contada, incrível.

- Então girem a garrafa - Corpse falou colocando uma garrafa plástica de Coca Cola no chão liso.

Zak a agarrou e girou forte a mesma.

- Corpse para Karl - Zak disse assim que garrafa tão violentamente girada parou

Corpse sorriu maliciosamente, e perguntou

- Verdade ou desafio Karl? - ele riu um pouco

Karl se ajeitou sentado no chão

- Verdade, não tenho nada a esconder - Ele disse orgulhoso

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora