O último

736 97 139
                                    

Depois de alguns minutos juntos naquele abraço Karl, e os outros garotos que ele haviam conhecido decidiram ir beber um pouco, se conhecer melhor talvez, nada demais aconteceu, se você deixar de fora algumas cantadas que Alex dava nós dois, Nick acabou deixando Karl em casa, preocupado, por que o garoto estava bem bêbado, mas não podia ficar porque Alex estava ainda pior do que ele, tanto que Nick o carregava nos braços.

- Sapnap eu tô bem sério, podem ficar, sua casa e longe e vocês precisam descansar, vamos - Ele fala meio embolado tentando convencer o de boné a ficar

A cada segundo que passava Alex ficava mais pesado, ele parecia realmente quase dormir, e se ele apagasse totalmente não era Sapnap que ia o conseguir levar para casa, e sim uma ambulância.

- Okay, eu só estou concordando porque tenho medo que ele acabe dormindo no meio do caminho, não quero incomodar - o castanho finalmente aceita, adentrando a casa de Karl enquanto o mesmo preparava algo na cozinha.

Nick encosta Alex quase adormecido no sofá e vai até a cozinha junto com Karl.

- Obrigado Karl - ele agradece sorrindo para o maior

- Vocês me ajudaram muito hoje a noite, e eu nem conhecia vocês, eu que tenho que agradecer - ele se vira para o mais novo sorrindo tímido - e sobre o Alex, será que ele vai ficar bem? Parece bastante bêbado.

Sapnap se vira para o garoto que descansava na sala, o observando quase bater a cabeça do encosto do sofá, por conta do sono

- Ele vai sim, não se preocupe, ele costuma beber muito quando pode, é normal - Nick encara o garoto que se encostava no sofá de Karl, com um sorriso tímido no rosto

- Gosta dele não gosta? - Karl o pergunta baixo já sabendo sua resposta.

- Talvez um pouco... - Ele não mente, mas também não fala toda a verdade.

- Deve ter sido desconfortável ficar vendo ele me cantando ou cantando os outros - Karl fita Sapnap que o olha de imediato

- é, é bem frustante, mas ele não é nada além de um amigo, então... Não posso reclamar - Sapnap sorri

- Você é tão fofo - Karl segura a bochecha direita do menor - Saiba que ele falou de você o tempo inteiro enquanto estávamos conversando, estou surpreso que você não o ouviu - ele continuava a falar baixo

- Oh, sério....? - ele sorriu imediatamente, estava tão preso no pensamento de estar perdendo seu amado que não prestou atenção na conversa.

- Sim! - Karl ri um pouco com a alegria que o outro havia demonstrado, fazendo carinho na sua bochecha

Nick sorri pensando nisso tudo distraido, e acidentalmente se deita nas mãos do maior, fazendo sua bochecha ser esmagada pela mão do mesmo.

Os dois param por alguns minutos processando o que tinha acontecido, Karl solta uma leve risada por conta da feição fofa que Sapnap fazia, antes e depois de colocar seu rosto deitado sobre as mãos de Karl, já Nick estava pensando no quão vermelho ele deveria estar agora, e o quão confortável era o carinho que recebia de Karl.

Sapnap se sentia bem mais seguro em relação aos dois, principalmente depois de saber que Alex havia falado bastante dele para Karl, o reconfortada um pouco.

- Enfim... Eu vou ajudar ele a se confortar um pouco para dormir, sabe? - O de boné se vira saindo da cozinha e indo até a sala onde Alex estava dormindo, o acordando e pedindo para ele se levantar, Karl só sorriu com o ato e voltou a fazer pipoca para eles comerem.

Minutos depois de Karl explicar a Sapnap onde haviam algumas roupas dele que os garotos poderiam usar, o mesmo desce a escada vestindo um moletom todo colorido em tons de roxo, e Alex vestia uma camiseta, que ficava estremamente grande em si, Karl sorriu tímido ao perceber o quão fofos eles pareciam vestidos com suas roupas.

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora