Bad.

637 69 116
                                    

Zak já havia dormido, acordado, e até agora ninguém chegou, era ridículo crer que Sapnap e Quackity vieram e nem se prestaram a levá-lo também.

O moreno riu da sua situação, tentando se lembrar da noite passada, daqui a pouco escurecia novamente, Zak realmente iria passar a noite naquele lugar horrendo.

Várias pessoas entrando e saindo, até mesmo alguns conhecidos que ele não fazia ideia de como haviam chegado lá.

— Com lisença? Zak? - alguém tocou o garoto, ele se virou rapidamente na espectativa de ser sua mãe ou qualquer pessoa.

— Sim seu polícial? - Ele respondeu

— Se quiser pode ligar para alguém, não sei se já te disseram isso - O oficial afirmou

— Já me informaram disso sim senhor, obrigado - Ele disse logo se virando para a porta, onde ele encarava desde que chegou no local.

Então ele viu alguém.... Aquele amigo de Sapnap, ele não se lembrava do nome, mas conhecia de rosto, bonito, ele se aproximou de Skeppy com um sorriso pequeno.

— Hey Skeppy! - Ele disse se sentando nos bancos ao lado de Zak.

— Olá - Zak respondeu sorrindo, ligo se dando conta do nome usado pelo "estranho", mas ele era amigo de Sapnap certo? Ele poderia saber que era seu apelido, será que Zak falou pra ele seu apelido? Mas aquela voz...

Aquela voz era doce e reconhecível de longe, ele sabia com quem estava falando.

Falando com o cara pra quem ele confessou seu amor noite passada, disse tudo que podia dizer, confessou tudo que guardou por meses...

O estranho riu, sua feição deveria estar tão esquisita agora.

— O gato comeu sua língua, Geppy? - O maior riu levemente, corando enquanto apoiava suas mãos no apoio para copos dos bancos.

Zak sorriu, não tirando seu olhar do garoto, se xingando de idiota enquanto processava a informação, caralho, Ele estava tão perto... Tão perto de si.

— Darryl...? — Ele falou baixo, desacreditando de seus sentidos.

— Fico feliz que saiba quem eu sou - Bad sorriu — Mas você pode me chamar de Bad.

Zak ficou no último nome, Bad, o nome do estranho que ele beijou, Darryl... O amigo de Sapnap, todos eram a mesma pessoa, e Zak era um idiota.

— Foi... Você? - Ele perguntou novamente, sentindo lágrimas se acumularem nós seus olhos confusos, chegando a rir de nervoso.

Antes que o garoto pudesse falar qualquer coisa, ele foi interrompido, as mãos quentes tocaram seu rosto, não o puxando, não foi necessário puxar, só o toque fez com Zak se aproximasse.

— Quer descobrir Zak? - O garoto falou com um sorriso torto, encostando suas testas.

Zak estava um puro caos, a adrenalina correndo sobre seu sangue o fazia suar, ficar tão perto dele, daquele cara, o fazia tremer.

Ele não havia associado a situação, ele ia realmente beijar aquele cara, o amigo doido por muffins de Sapnap, O estranho da festa e Darryl.... A mesma pessoa.

Bad encostou seus lábios.

Com leveza o toque se consilidou num beijo profundo, emocionado, Skeppy queimou por dentro enquanto resmungava o quão nostálgico era aquele toque.

Era exatamente igual, o leves toques, sorrisos, Zak sorriu enquanto retribuía o afeto, as lágrimas finalmente saindo, molhando o rosto dos dois.

Quando parou Zak não quis se afastar, ele não queria fazer nada, nada além de manter aquele garoto só pra si.

— Skeppy... Eu também te amo - O maior disse com um sorriso meigo.

Zak pulou encima do garoto, o abraçando perto.

Eles saíram da delegacia depois disso...

...

Alguns meses se foram, mas vida continuou a mesma, Dream e George infelizmente terminaram, já que concluíram que um relacionamento a distância não era pra eles.

Dream arrumou alguém em Londres, uma garota ruiva e bonita com quem ele com certeza iria dividir o resto de sua vida. George descobriu que seu real destino e morrer afogado na Vodka num clube de Strip Gay, mas com seus amigos... Pelo menos.

Puffy, Minx e Nikki podem estar juntas, mas não se sabe, Minx e Nikki ensinaram Puffy a não falar sobre sua vida amorosa tão facilmente.

Corpse conheceu um garotinho jardineiro numa floricultura...

Karl, Nick e Quackity moram juntos agora, e como estão indo as coisas, eram ainda iram muito mais longe.

Eu e Bad? Bem... Estamos lidando com a loucura da nossa vida chata, aprendendo a conviver, contamos a nossos amigos, e pelo visto Tommy e Tubbo já sabiam disso tudo.

Mas as vadias não contaram.

Agora Tommy e Bad são grandes amigos, e o Tommy aprendeu a ser gente gostando do Ranboo.

Enfim, essa história poderia se estender até o dia de nossas mortes, nas creio que vocês ficariam entediados de ouvir, portanto, acabamos por aqui.

Se um dia casarmos, ou sei lá, criarmos um filho, eu juro que volto e conto tudo.

Ficar levemente embriagado a beijar um estranho foi umas das melhores coisas que já me aconteceu.

———

ESSE É O FINAL 😭😭😭😭😭

não vou mentir que foi meio cansativo escrever essa história, mas valeu a apena cada minuto pensando no roteiro.

Obrigada a vocês, por terem dado tanta atenção a minha humilde escrita e comentado muito nesses capítulos.

Essa história já está com mais de 5k e eu não sei como eu poderia terminar elaskdkks

Mais enfim, obrigada.

E como eu sou uma puta boazinha, eu realmente fiz.

"1970" já está disponível com 2 caps já postados aqui, enemy to lovers com maconha e muito choro, como vocês gostam.

Muito obrigada por tudo, esse foi o fim, ou talvez o começo de uma nova era de Kissing Strangers

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora