OVA: dia de piquenique

85 4 0
                                    

Eu voltei, e como prometi, tenho que contar tudo agora.

Acontece que a vida tem sido tão maravilhosa como sempre foi, se passaram o que? 5 anos, 6 anos...? honestamente eu não me lembro, mas tudo bem.

Eu ouço um barulho alto, a porta atrás de mim se abre e dela sai um homem alto, cabelos longos, óculos escuros.

- Bad? Oioi gatinho - eu digo, esperando ele chegar até mim

- Já está pronto? Tommy não para de me mandar mensagens eu tô ponto de explodir esse mufinhead – o loiro diz com um tom raivoso e fofo, pegando as mãos de Zak e o levando para a área externa ao quarto.

- Eu estouu, não precisa me carregar seu noia - Zak diz recebendo um olhar raivoso de Darryl, e logo em seguido um selinho rápido "agora cale a boca e ande" ele diz

Zak pega suas coisas, uma mochila, e um tabuleiro, indo até o carro deles junto a Bad; acontece que eles marcaram um piquenique com o pessoal hoje  e eles estavam um pouco atrasados.

Bem, e sobre o pessoal, tudo corria bem... Bem, eu disse que voltaria quando alguém se casasse certo? Bem, acontece que Karl, Sapnap e Quackity fizeram isso a 2 semanas atras, honestamente foi lindo, tudo esteve tão maravilhoso quanto podia, Bad foi padrinho de Sapnap, foi lindo, George foi padrinho de Quackity e Karl chamou como seu.

A cerimônia foi fantástica, luzes brilhantes e adereços que cuspia na cara dos convidados chiqueza, confesso que até duvidei que eles conseguiriam fazer algo tão bonito, acontece que mesmo depois de anos Karl continua tendo um senso ótimo para estilo.

Falando nisso, Karl terminou seu curso e foi estudar moda, e se saiu maravilhosamente bem nisso! Ele se formou e se lançou no mercado com várias peças incríveis, tendo sempre seus maridos como apoio.

Quackity se lançou no mercado musical, tendo tido até um pouco de sucesso e sendo até reconhecido na rua por algumas pessoas, Sapnap cresceu no esporte, todos juntos nisso.

Já Puffy? Arrumou uma namorada, que não revelarei nomes aqui  mas acho que vocês sabem quem é

Corpse? Pois então... Lembram do menino da floricultura? Hoje eles fazem 2 anos de namoro, pessoas lentas e enroladas? Talvez, porém adoráveis juntos; e por pura conhecidencia o garoto era conhecido de Dream, Sapnap e Bad

Tommy, Tubbo e Ranboo? Eles formam um trio incrível até hoje, não se desgrudam por nada nesse mundo

Bem... E George? George foi viver sua vida, depois de Clay ele passou a focar bastante em si mesmo, saindo sempre para viagens porém ainda nos atualizando sempre do seu paradeiro e nos mandando mimos de turista que ele compra. No momento ele está na um Paris, na França, nos enchendo de fotos bonitas dele com ele mesmo.

E agora, deixando o melhor pro final. Eu e Bad? Bem... continuamos sempre aqui.

Bad se formou e conseguiu um emprego ótimo dentro da sua área ajudando Quackity com sua carreira, eu posso dizer o mesmo, me sai muito bem depois da faculdade e agora eu e ele moramos juntos e estamos indo numa direção cada vez melhor, eu espero.

Chegando no local do piquenique, Zak se surpreendeu um pouco, era... arrumado demais? Talvez.

Ele foi entrando por entre a trilha que eles deveriam seguir, sempre com Bad atrás o Guiando cuidadosamente. Até seus olhos avistarem a coisa mais linda que ele poderia ver...

Um local aberto num campo bonito de flores de todos os tipos, uma mesa de piquenique muito bem arrumada, todos nossos amigos, até George. Na mesa  decorações de balões de coração por todos os lados, todos gritavam extasiados um "uhulll" meio fraco e zak só chegou mais perto.

Olhando para trás, ele finalmente entendeu aquilo tudo, Darryl olhou para ele com os olhos marejados, pegou suas mãos com carinho depositando um beijo nelas.

Zak sentiu vontade de chorar, é assim ele fez, antes mesmo da pergunta ser feita.

– Zak... Para mim, você foi tudo, desde o início - ele pirragueio - desde aquela noite na festa do Jackson, até o dia que eu te peguei naquela delegacia e a gente finalmente se beijou do jeito que eu imaginei por meses, e depois disso, eu nunca tive uma dúvida se quer que é você que eu quero, pra hoje é pra todo sempre – ele se ajoelha na grama florida, tira dos bolsos uma caixinha de veludo vermelho de aparência cara, e a abre.

– Skeppy... Zak.... Casa comigo?

————💍

Dei uma vidinha a mais a Kissing stranger, pq lendo essa fanfic eu realmente achei ela coerente e bem boa, e merecia alguns capítulos de atualizações, e talvez tenhamos até mais!

Dependendo de vocês, eu posso até fazer uma história pequena contando a história dos Corpsekunno :D

Mas enfim, vão ler 1970 e ECLIPSE!!! As duas prometem e vão entregar

Beijos❤️

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora