Ninguém sabe como aconteceu, quantas pessoas eram, nada, absolutamente nada.
Bem, Karl se lembra de sair de lá com a polícia, luzes piscantes em azul e vermelho e alguns homens provavelmente brancos carregando ele.
Zak não se lembra nem de ter saído.
Puffy não lembra como entrou.
Mas valeu a pena, mesmo estando sentados, numa delegacia de polícia, nem um pouco arrependidos e até mesmo rindo da sua própria idiotice.
Pelo menos eles não iriam presos já que "a propriedade havia sido abandonada a anos" até agora não se sabe porque aquela água ainda estava limpa, mas enfim, eles ainda iam ter que sair de lá somente com um "responsável" obviamente Minx e Niki vieram buscar Puffy, porém saíram de lá com o Corpse também, George foi levado por Dream que parecia decepcionado, e Zak e Karl? Não haviam saído de lá.
Não tinham ninguém pra ligar e a idéia de passar a noite ali estava a cada hora ficando menos horrível, pelo menos eles tinham aquecedor.
Karl sorriu pra Zak.
— Foi louco... Pena que eu não lembro de quase nada, será que a Puffy ou o Gogy postaram algo? - Karl perguntou
— Com certeza, conhece aqueles dois, acho inclusive que a Puffy perdeu o celular na piscina - Zak riu de leve respondendo a pergunta.
Karl riu junto, abrindo as redes de Puffy, se deparando com algo... Estupidamente estranho, um vídeo? Ele, Puffy, Corpse.
Puta merda, ele beijou o Corpse.
— PUTA MERDA EU BEIJEI O CORPSE - Karl gritou sem estribeiras, surpreso consigo mesmo.
— Eita.. disso eu não lembrava mesmo! - Zak riu de leve com a surpresa do amigo.
— Bixo... Eu beijei o Corpse! - Correndo, Karl clica em "curtidas" pra ver quem viu essa atrocidade a sua pessoa.
Por sorte só 2... 233.
— AI CARALHO O QUACK E O SAPNAP - Karl berrou novamente, prestes a explodir, de vergonha? Medo? N sei.
— Calma, não é o fim do mundo, pelo menos eles sabem que você superou.. porque você superou né? - Ele observou Karl roer duas unhas perfeitamente pintadas em um roxo claro.
— ÓBVIO QUE NAO ZAK EU FIZ ESTA MERDA PRA ISSO! - Ok talvez ele estivesse surtando por conta disso.
— puta merda hein... - Zak prendeu seus lábios para dentro da boca e arregalou os olhos quando viu uma certa pessoa entrando pelas portas da delegacia.
— Karl? - Quackity perguntou olhando para o moreno em sua frente
— Puta que pariu - Karl sussurrou — Hey Q! - ele fingiu um sorriso modesto
— Vem eu vim buscar você - O moreno disse, pegando nas mãos do mais velho e o levando pra fora, acenando para Zak.
Já fora da delegacia o clima ia descendo pelo ralo, Karl sorria tímido, e quis cavar um buraco para morrer sufocado lá dentro quando viu que Nick estava esperando no carro.
Ele sorriu para o garoto e entrou no banco de trás, não fazia ideia de onde eles estavam indo, não quis perguntar, mas esperava que fosse pra sua casa.
— Hey Karl.... - Quackity disse baixo, mas alto o bastante para que o castanho ouvisse.
— Sim? - ele respondeu tirando sua atenção do Horizonte
— Quer ir lá pra casa? - Quackity convidou, Karl acenou com a cabeça que sim, ele riu de leve.
Óbvio que a chateação estava estampada na sua cara, não por Karl ter sido idiota e imaturo pra invadir aquela piscina, mas sim por ele ter beijado outra pessoa, aquilo era tão errado, mas sempre acontecia.
Sapnap e Quackity sabiam que sentiam algo a mais, o garoto que os juntou como um casal sempre foi mais do que isso, esse sentimento pairava no ar, o sentimento de arrependimento, tanto de Karl quanto dos dois garotos no banco da frente, principalmente deles.
Minutos depois Sap parou o carro e eles entraram em silêncio na casa, Karl segurando seus braços rente ao corpo, como se algo estivesse prestes a bater nele.
— Então... Karl? - Quackity chamou o garoto pra perto, ele parecia sério, o que era assustador, Quackity não era sério, ele era divertido e risonho..
— Sim? - ele disse se sentando na cama de casal que inesperadamente estava em um dos quartos.
— preciso que você me responda algo... Com sinceridade - Ele pediu, Sapnap começando a perceber a cena e se aproximando.
— Certo... - ele respondeu amedrontado
— Você... E aquele seu amigo, Corpse certo? Vocês estão saindo? — Karl se surpreendeu, respondendo rapidamente, negando e explicando a situação.
Sapnap se aproximando abraçando Quackity por trás, estava acontecendo.
— Certo... Então - Quackity se aproximou, pegando as mãos de Karl e o levantando da cama — Eu o queria deixar algo claro, Sapnap?
— Sim.. - foi a única coisa que o mais novo disse
Quackity se aproximou do moreno, pressionando sua mão na nuca do maior e o puxando levemente para seus lábios, finalmente beijando o castanho, com calma e serenidade.
— Karl... Fica com a gente -
Foi inesperado, foi do nada, mas aconteceu, as borboletas no estômago de Karl já socavão ele com força, o fazendo corar, seus batimentos desregulados, sorriso bobo alegre, como uma criança que acabou de saber que vai ganhar uma bicicleta.
Antes que ele pudesse processar o ocorrido, e se quer comenta-lo, outra pessoa rouba seus lábios, Nick desta vez, com astúcia, praticamente o derrubando na cama logo atrás.
Assim que acabou Karl sorriu grande.
— Eu... Claro que eu aceito, se isso foi um pedido — Ele disse, sem tirar os olhos da face vermelha e sorridente que Nick exibia.
— É isso foi um... - Quackity sorriu.
———
Esse provavelmente é o penúltimo cap dessa fica :(((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfiction𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...