Tudo isso por causa de um desconto

1.3K 87 552
                                    

⚠️⚠️

Cw

Homofobia
NSFW

Quando o dia chegou George nem acreditava que realmente tinha aceito fazer algo tão idiota, ele realmente foi sair com um cara aleatória que viu ele desmaiado, e pasmem, ele realmente gostava da companhia desse cara.

Não acreditou quando saiu de casa e encontrou Clay, perfeitamente vestido, no lado de fora, foi... Assustador, ele combinava com a noite que brilhava na fora.

George pensou que ele estivesse brincando quando o pediu para sair, depois de algumas mensagens trocadas ele descobriu que não, e agora, Clay estava na sua frente, vestido como um príncipe de conto de fadas.

- Olá - George falava nervoso, a figura alta na sua frente parecia amedrontadora

- Oi, está pronto? - O próprio Clay não acreditava que ele levou essa idéia a frente, ele pediu bêbado para sair com George, o garoto aceitou, e agora, eles iam realmente sair, pelo menos agora Clay poderia dizer o que ele tem esperado por meses.

- Sim, eu vou pegar meu celular.. - George disse saindo rapidamente do campo de visão do mais novo, indo até seu quarto e pegando seu celular, o nervosismo pairava sobre ele.

Então ele voltou, caralho, isso está acontecendo, eles iam sair, só os dois.

Clay pegou devagar nos ombros de George e o guiou lentamente até o carro, George percebeu o quão nervoso ele parecia, isso o acalmou um pouco, Clay era do time de futebol, alto, tinha uma reputação incrivel dentro da universidade, ele era alguém que facilmente poderia intimidar George se quisesse.

Mas aconteceu ao contrário, em vez de caçoar, brincar ou zombar de George, conhecido na escola como o "garoto armadilha" porque segundo as pessoas, qualquer um que caísse na dele, ele pegava, Clay... Simpatizou com seu jeito meio ignorante e sarcástico de ser, era engraçado, e o loiro sempre amou pessoas engraçadas.

Talvez ele fosse só mais um, que caiu na doce conversa do mais velho, talvez ele até quisesse ser mais um, assim pelo menos ele seria alguém.

Já no carro, indo em direção, dessa vez não a um bar, um restaurante, o loiro mexia seus dedos no volante do carro, liberando um pouco da sua angústia em ficar alí, ele queria acabar logo com essa situação, queria dizer a George tudo que tinha que dizer.

Olhando para o mais velho no banco do passageiro, ele olhava seu celular com um sorriso frouxo, mas incrívelmente fofo no rosto, era tão embaraçoso para Clay o olhar dessa forma, ele virou sozinho, apenas com a visão adorável de George com suas sombrancelhas levantadas o encarando confuso.

- Está com frio? - Clay perguntou, assim que percebeu que George o olhava também.

- Não obrigado, mas se você puder olhar para estrada.. eu realmente não quero morrer hoje - Clay sorriu olhando novamente para frente, corando enquanto sentia o olhar sarcástico de George sobre si.

Sua barriga encheu de borboletas, ele é lindo, tem leves manchas no rosto que quase se remetem a sardas, mas não são, seu rosto branco que tem um tom rosado e sorriso meigo.

Clay estava apaixonado, como um tolo.

Chegando no lugar ele percebeu a surpresa de George com a aparência elegante do local, um restaurante revestido por uma madeira escura coberta com um verniz que a destacava, detalhes na recepção e no interior com veludo vermelho escuro, a atmosfera era aconchegante.

- Vamos? - Sem exitar, Clay agarrou as mãos de George, sorrindo e caminhando até a entrada, já na recepção era admirável a atmosfera do lugar, quanto ele pagou por isso?

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora