Garoto suspeito

595 68 66
                                    


Karl estava dirigindo definitivamente rápido para casa de Bad, preocupado com Nick.

— Karl vai devagar! Você vai acabar batendo antes de chegarmos lá - Q o reprimiu, também estava preocupado, mas os dois se meterem num acidente não seria benéfico para ninguém.

— Desculpa.. - Karl respondeu, voltando a prestar até na estrada, se sentindo oprimido pelo olhar de Quackity sobre si.

Alex estava analisando cada pedaço da pele de Karl naquele instante, e sinceramente nem ele sabia muito bem o porquê, mas Karl parecia... Estranho, então para aliviar o clima de enterro dentro do veículo Q decidiu iniciar uma conversa.

— Então... Se eu não me engano vou me mudar para uma casa perto da de Sapnap, no mesmo andar que a dele.. - Q falou, não querendo tomar totalmente a atenção de Karl, mas tentando aliviar o clima.

— Ah é, você me disse sobre a mudança... Porque está se mudando? - Karl perguntou, não ligando muito para a resposta, já que a única coisa que se passava na sua cabeça era a situação de Sapnap.

— Ultimamente as coisas tem sido difíceis, por conta de um problema bancário eu vou ter que me mudar para o campos, já que minha renda não está dando conta de pagar o aluguel da minha casa - Q falou, meio pra baixo, Karl percebeu, não tocando mais no assunto.

Silêncio.

Minutos depois Karl e Quackity chegaram no prédio, estacionar o carro e foram correndo em direção ao 2° andar, parando na casa de Bad assim que chegaram.

——

— Hey Bad - Skeppy diz chamando atenção do mais velho — acho que Sapnap está acordando.

Logo os dois vão até a cama de Bad, onde Sapnap estava se espreguiçando, ele ajudou Nick a se encostar na cama e soltou um sorriso singelo vendo o garoto olhar para ele confuso.

— Bad... O que houve? - Nick perguntou tonto.

— Sappy, você só descansou um pouco, eu acho, agora vem, eu fiz Muffins para você, e nem adianta dizer que não, você vai comer - Bad ordenou, da forma mais fofa possível, ajudando Nick a se levantar, logo os três estavam na mesa de jantar, comendo e os bolinhos deliciosos que Bad havia confeitado.

De uma forma estranho Zak sentia uma certa conexão com Bad, seu nome o lembrava de algo e isso estava atormentando Zak, ele não conseguia se lembrar, mas conseguia lembrar de Darryl, Bad lembrava muito o garoto.

Principalmente seu vício em Muffins, era estranho, talvez eles fossem a mesma pessoa, mais se fossem, tenho certeza que Darryl já teria o reconhecido, Darryl era bom em reconhecer as pessoas

Guaxi disse que quando ele se encontrou com Darryl pela primeira vez, o mesmo pulou encima dele o afundando num abraço, enquanto Guaxi lutava para tentar saber quem estava o abraçando.

Foi engraçado pensar naquela situação.

— Oh oi cara, obrigado por me trazer aqui - Sap agradeceu Zak, logo ouvindo a porta da frente abrir, e um Karl abafado passar por ela.

Karl foi correndo até o castanho, o prendendo num abraço aconchegante e preocupado.

— Tá tudo bem? - Karl perguntou, nem ele sabia que se preocupava tanto assim...

— Está sim, obrigado por se preocupar babe - Sapnap sorriu, vendo a feição preocupada de Karl se transformar num vermelho desbotado espalhado pelo seu rosto.

— Hey, você não estava com o Quackity? - Zak perguntou, sentindo a falta que o garoto barulhento fazia.

— Oh o Q foi na cantina pegar algo para comer, disse também que ia passar no apartamento dele para pegar umas coisas que ele deixou lá depois da mudança.. - Karl explicou, soltando Sapnap e vendo seu rosto fechar ao ouvir o nome de Alex.

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora