— TOMMY SEU GRANDE CORNO! - Tubbo berrou pelo amigo, indo até ele correndo em desesperoTubbo pulou no garoto antes que ele pudesse mesmo virar para ver quem gritava seu nome.
— Tubs, oi - Tommy sorriu fraco,
— Oi é o caralho, tu num vai crer no que eu descobri! - o garoto menor disse animado, puxando o loiro pelo pulso até um lugar mais reservado.
Depois que ele chegaram no local, Tommy se soltou e olhou curioso o menor
— O Bad falou que o Skeppy foi na casa dele! E ELES SÃO TÃO BURROS! que não se reconheceram, acho que a gente não vai precisar falar - Tubbo disse rindo, vendo o olhar surpreso do Tommy.
— AN? Então Bad e Skeppy se viram denovo? Ótimo, agora é só a gente fazer a sonsa e fingir que não sabia - Tommy disse animado, preparado para ver os dois amigos loucos quando perceberem tudo.
Tubbo riu, logo avistando Ranboo chegar no local e logo abraça-lo
Tommy riu sarcástico, saindo do lugar
———
—Sap? Tá tu do bem mesmo? - Karl perguntou, logo entrando no apartamento de Nick junto a ele, ambos meio tensos pela situação.
Assim que o menor dos dois entrou foi rápido em perceber que tinha mais alguém na casa, ele parou assustado, logo se lembrando que ele foi avisado que alguém se mudaria para seu dormitório recentemente.
Assim que ele se encontrou com o rapaz seu coração praticamente saiu pela boca.... Era Quackity, ele dividiria um dormitório com seu amor não correspondido assim do nada?
— Hm Quackity?? A quando tempo você tá aqui, quer dizer... An? - Sapnap perguntou confuso.
— É pelo visto você é meu novo colega de quarto Sappy... Boas vindas ao seu próprio quarto - Quackity disse sem graça, parado no meio da sala, tentando digerir a situação.
— Oh okay, acho que eu tenho que deixar vocês sozinhos agora, tchau tchau - Karl falou saindo do apartamento sem dizer nada
Deixando os dois garotos sozinhos com um clima estranho pairando no ar..
— Er... - Sapnap resmungou, sentindo suas bochechas cortarem
— Eu.. — Quackity se levantou, se aproximando do castanho — peço desculpas, sabe, pelo empurrão e tals..
Quackity olhou para baixo, sorrindo bobo.
— Tudo bem, eu acho, eu só fiquei constrangido... - Ele resmungou sentindo um toque na sua bochecha
— Foi de repente, mas... Eu quero que você me responda uma coisa, uma coisa que eu realmente quero saber - Quackity disse, apoiando sua mão na bochecha do maior — Porque você me beijou Nick?
Um silêncio pairou pelo ar, Sapnap se auto-reprimiu, pensando se contaria ao não a verdade sobre tudo que ele sempre sentiu.
— Alex..? Você se lembra de quando você é o Clay se conheceram? Nesse mesmo dia o Dream me chamou para um cantinho, escondido de você, e disse pra mim "Hey Nick! Você gosta bastante desse cara não é?" — Sappy riu um pouco
— Ele percebeu até primeiro que eu mesmo... O jeito que eu te olho e diferente, o jeito que eu falo com você e mais calmo... Tudo que vem de mim direcionado a você é definitivamente melhor, eu amo você Alex, desde que eu me conheço como pessoa — Nick sorriu, sentindo o nervosismo tomar conta do seu estômago e ele começar a gelar.
Se não fosse por um toque suave nos seus lábios, que esquentou todo seu corpo no mesmo momento.
Q se aproximou agarrando Nick em um abraço forte e significante.
— Se você soubesse o quanto isso é importante pra mim... – Quackity sorriu bobo, beijando Nick com vontade, com lágrimas nos olhos.
Sapnap parecia desacreditado, a ficha com certeza não tinha caído ainda, seus olhos meio abertos, confusos, diziam isso, seu coração disparado, que processou esse contato primeiro que o cérebro, estava quase pulando batidas quando ele finalmente sentiu o gosto doce dos lábios do menor.
— Eu também te amo Nick... Me desculpa pelo empurrão, pela promessa e por qualquer outra coisa... - Q sorriu, olhando fundo nos olhos do seu amado
— Tudo bem.. isso foi bem mais fácil do que eu imaginava, mas... Certo, eu te desculpo pelas suas merda Sr. Quackity — Nick sorriu de volta deixando um selinho nos lábios do garoto.
——
Karl andava rápido, saindo do prédio as presas, tentando evitar todos os milhares de estudantes que o viam passar com a cabeça baixa.
Com sorriu contendo algumas lágrimas.
Ele não sabia porque estava chorando... Mas ele estava, e não eram só algumas lágrimas, eram muitos, um riacho, basicamente.
O garoto só parou de andar quando finalmente chegou no seu carro, ele abriu o veículo e fechou a porta, respirando fundo, tentando entender a si mesmo.
Merda.
Alex e Sapnap vão se resolver, e isso é uma coisa maravilhosa, mas porque caralhos dói tanto assim? Não deveria doer certo? Ver somente dois amigos começando a evoluir em uma relação, uma amizade linda e duradoura que só está se transformando numa coisa ainda mais linda...
Mas isso dói como o inferno.
Karl suspirou, deixando as lágrimas rolarem, tudo bem, talvez todas as especulações sobre ele é Quackity, ou ele Nick tivesse o afetado um pouco, o bastante para fazer ele gostar dessas especulações...
Não era ruim, nenhuma cena, dele com Quackity, ou com Sapnap, na verdade todas essas cenas pareciam tão certas para o garoto, e ao mesmo tempo tão erradas e pecaminosas..
Os dois se amavam. E Karl deveria só deixar que isso acontecesse, mais não foi o que aconteceu.
Definitivamente não foi.
Karl socou levemente a buzina do carro, logo largando sua cabeça e consequentemente seus cabelos ondulados encima do volante.
— Eu amo eles - ele sussurrou para si mesmo.
——
Deu tudo errado 👍😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissing Strangers - Skephalo
Fanfiction𝙺𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝙰𝚄 Zak, uma pessoas não muito sociável e convencido por seus amigos há ir a uma festa grande na universidade, só não espera o que essa pequena decisão ia fazer na cabeça dele Shipps BS: DNF & Karlnapity ⚠️ Inspirada...