Skeppy.

597 68 94
                                    


Bbh, Zak de alguma forma reconhecia esse nome, mas, não conseguia de forma alguma se lembrar a quem ele pertencia, essas três letras estavam presas em sua cabeça navegando por suas memórias.

Mas ele não conseguia se lembrar.

— Certo, eu te levo lá Nick, posso te chamar assim certo? - Zak questionou intrigado, a última coisa que ele precisava agora era que Sapnap ficasse desconfortável.

— Sim você pode, afinal você está me fazendo um grande favor agora, o que te faz pensar que você não possa? - Nick sorriu seguindo Zak até os dormitórios

— Não sei... Nem o Karl te chama assim direito, então pensei que fosse algo privado - Zak sorriu de lado - e em falar nisso como vão vocês?

— Karl e seu amigo, por que está perguntando dele pra mim? - Sapnap riu sarcástico vendo a cara brava de Skeppy logo depois

— Grosso você hein? Mas vamos lá ninguém aqui é idiota, da pra ver o clima romântico entre vocês dois - Sapnap sentiu seu rosto queimar.

Era tão na cara assim? Não que ele não gostasse de Karl, mas, não sei, Karl é bonito e estiloso, o cara pode conseguir tudo que quer com um simples estalo, não é como se Nick fosse sonhar tão alto assim.

O mais novo sempre foi uma pessoa realista, Karl era alguém que estava totalmente fora do seu alcance.

— Não! Zak! Pare de ser idiota, não é como se Karl realmente gostasse de mim, aliás ele sabe que eu... Gosto do Alex. - Nick se confundiu na frase, as vezes soltando coisas totalmente sem sentido.

— Se você diz Sap, quem seria eu para discordar não? - Zak riu baixo vendo a cara envergonhada de Sapnap ganhar um tom avermelhado.

E depois de mais alguns minutos andando, eles finalmente chegaram no prédio dos dormitórios, dois prédios grandes com corredores ligados ao prédio central da universidade.

— Vamos, moramos no 2° andar do 1° prédio - Nick falou, começando a se sentir meio fraco por conta de tanto andar, ele nem comeu nada antes, olhando para os salgados na sua mão, mesmo assim ele ainda não tinha vontade de comer.

— Certo. - Zak falou, pegando nas mãos de Nick e o puxando para dentro dos dormitórios, percebendo que ele parecia fraco comparado ao que ele estava quando começaram a caminhada.

Subindo no elevador impaciente, Zak quase desmaiava de preocupação, Nick parecia mais pálido que o normal e cansado para cacete, quando eles chegaram no 2° andar Zak o encarou, para Nick mostrá-lo onde ficava o apartamento desse amigo.

Por mais que Skeppy fosse completamente anti sociavel, ele reconhecia, não iria conseguir cuidar de Nick naquele estado sozinho, o garoto negou comer uma coxinha!

Assim que Nick sinalizou para Zak segui-lo eles chegaram numa porta de madeira escura, com um endereço na porta e um adesivo de sorrisinho colado lá, fofo.

Zak apertou a campainha e logo um garoto pálido veio o atender.

— hummm.... olá? - Zak falou segurando Nick, olhando a expressão confusa do garoto na porta mudar para preocupação.

— MEU DEUS NICK - O garoto parado na porta gritou, logo indo até o mais novo e o segurando, apoiando os braços do maior no seus ombros, ele parecia apagado - Vamos entre..

Bad acenou para Zak entrar.

O castanho colocou Nick no sofá, vendo o mesmo abrir os olhos tonto.

— Hey Nick?? - Bad falou abaixando perto do maior, passando as mãos pela sua bochecha na tentativa de mantê-lo acordado, para pelo menos conseguir questiona-lo sobre isso.

— Eu preciso dormir um pouco Bad.... - Nick sussurrou fechando os olhos

— a quanto tempo você não dorme direito Nick!? - Bad perguntou, ao mesmo tempo que ele parecia bravo parecia preocupado para caramba.

— Hmmm não sei... - o mais novo falou se ajeitando no sofá, realmente ele parecia cansado, segundos depois Nick fechou seus olhos, adormecendo.

Darryl se levantou fazendo um carinho leve nos cabelos do mais novo, preocupado, mas decidiu deixar o garoto descansar um pouco. Bad se virou vendo Zak encarar o garoto dormindo no sofá com preocupação no seu rosto, ele nem conseguiu processar que havia mais alguém com Nick quando ele abriu a porta.

Esse garoto, parecia tão familiar, tão familiar, ele observou cada pequena parte do rosto do garoto na sua frente, realmente o reconhecia...

Skeppy, o garoto da festa.

Doeu lembrar disso, mas Bad realmente não se importava, Nick estava bem mal no seu sofá, e agora a única coisa que realmente importava era isso.

— Então... Obrigado por trazer ele aqui.. - Darryl não sabia se Zak tinha o reconhecido, mas rezava internamente para que não, a vergonha de ser deixado plantado lá já foi o bastante.

— Tudo bem... Bad, certo? - ele perguntou tímido olhando para o mais alto

— Sim sim, Skeppy não é? - Nas sorriu de volta, vendo o garoto se assustar um pouco a ser chamado pelo seu apelido.

— Como sabe meu nome? - ele questionou

— Sapnap me fala de todos seus amigos... Então, eu meio que associei a pessoa com o nome - não era totalmente mentira.

— Oh sim... Ele vai ficar bem? - Zak falou voltando seu olhar para Sapnap roncando no sofá.

— Vai sim.. eu espero, mas você sabe o que houve com ele? - Bad perguntou indo até a cozinha, sinalizando para Zak o seguir. — pode se sentar aí se quiser

Zak se sentou em uma das cadeiras da cozinha, vendo Bad se dirigir ao armário e pegar um pacote de farinha de trigo.

— Eu estava passando pela quadra e ele estava lá, treinando, percebi que ele estava muito pálido e perguntei pra ele a quanto tempo ele não comia, acredita que ele não soube me responder? Aí eu levei o garoto para a cantina e comprei uns salgados para a gente, mas ele não conseguiu comer os dele, então ele disse que poderíamos vir para cá — Zak falou balança uma sacolinha de salgados na sua mão - ele realmente gosta de você.

— esse garoto não tem jeito... Eu disse pra ele comer algo da última vez que ele veio aqui mas pelo visto ele não me ouviu, hmmm - Bad reclamou pegando um potinho de fermento em pó.

— Hmm, desculpa ser intrometido, mas, o que você vai fazer? - Zak perguntou vendo Bad começar a juntar alguns ingredientes.

— Muffins! - Bad respondeu animado com a curiosidade do menor — Sap sempre gostou muito deles.

— oh sim.. vocês dia realmente próximos não é? -

— Sim, somos quase como pai e filho.. - Bad sorriu tímido, sentindo borboletas no estômago quando a cena do beijo dos dois veio novamente na sua cabeça.

— Que fofo.. acho muito bonitinho relações como a de vocês - Skeppy sorriu larga vendi Sapnap se virar no sofá, roncando.

— Depois deu colocar os Muffins para assar você... Pode me ajudar a coloca-lo na cama? -

— Posso sim claro! Acho que vou avisar Karl sobre ele, tenho certeza que ele deve estar preocupado - Zak falou pegando seu celular.

— Karl? Conhece ele? - Bad falou tentando puxar assunto

— Sim sim, ele é um grande amigo - Zak falou com um sorriso bobo na rosto, logo começando a ligar para Karl, segundos depois a ligação foi atendida.

.
.
.
"Alô?"

Definitivamente não era a voz de Karl.

Kissing Strangers - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora